A Caminho do Altar

A Caminho do Altar Julia Quinn

Resenhas - A Caminho do Altar

Raila10 07/06/2024

Que livro divertido, dei boas risadas, e fiquei nervosa em vários momentos, não vejo a hora de ver todos esses personagens na série

Vestiga 06/06/2024

A Caminho Do Altar
Que livro chato sinceramente, uma enrolação sem fim e quando eu achei que tava mais do que na metade não tinha passado nem da página 200. Fiquei impressionada com o fato de eu não ter nem mesmo tido a paciência normal de ler e a partir de certo ponto não estava nem prestando atenção mais, só correndo os olhos pelas letras e torcendo para que aquelas fossem as últimas. Estou tão decepcionada que eu nem sei o que comentar (e sinceramente para saber eu teria que prestar atenção o livro todo o que claramente não aconteceu), um pouco depois da metade do livro tudo podia ter se resolvido, e pela primeira vez eu não quis mais detalhes, eu realmente só torcia para que acabasse essa tortura que foi ler isso. Esperava que no mínimo eu fosse gostar justamente por ter o Gregory que me arrancou risadas no livro da Hyacinth, mas eu não gostei.
As únicas coisas que salvaram na minha opinião foi a participação da Violet, Kate, Anthony e do Colin (até mesmo a Hyacinth se metendo onde não foi chamada me deu raiva), incluindo o epílogo que foi aceitável e até divertido de se ler, mas tirando esses fatores teria sido uma decepção completa. Claramente a Julia Quinn focou mais no emocional e não no físico, provavelmente para mostrar que o Gregory era romântico e os caralha quatro, mas sinceramente eu não acho que ficou bom, ela enrolou muito e acabou tornando a leitura maçante. Espero que o último seja melhor por que se for tão ruim quanto esse eu dropo.

Oliveiraleituras 06/06/2024

????????
Ahhh meu querido Gregory????
Pra compensar o desanimo que eu tive com o livro da Hyacinth esse veio pra melhorar meu humor

Ella.XIII 06/06/2024

Maravilhoso! Gregory sem sombras de dúvidas o melhor Bridgerton. O jeito que ele ama, defende e persiste em Lucy independente de tudo é algo tão raro?

Taynara.tosarelli 05/06/2024

Gregory Bridgerton
Acho que encontrei meu Bridgerton favorito.

Gregory, apesar de ser mais novo me deixou tão orgulhosa. No livro, ele diz que quer se casar por amor assim como foram com seus irmãos e irmãs.

Achei lindo a forma como ele deixou-se levar pelo amor e por ter pelejado por ele até o fim! Devorei esse livro e sigo encantada demais com ele. ??

Lisandra.Maria 04/06/2024

Segundo melhor da série
Leitura bem gostosa, só perdeu para o enredo do Colin a meu ver. Mostra o Gregory como mais alheio à convivência com a família por ser dos filhos mais novos e de como o fato de sempre ter tido acesso a tudo tem dificuldade em compreender o que quer e lutar por isso. E assim encontra Lucy, sempre resignada ao que se coloca no seu destino, e nenhum dos dois se apaixona imediatamente.

anghel.gusmaodo 04/06/2024

O mais romântico dos Bridgertons
SIM! Ouvi alguém dizer que Gregory era o mais romântico dos irmãos e isso é mais do que verdade. Ele é simplesmente o melhor. Não desistiu do amor verdadeiro mesmo quando esse parecia já não ter mais jeito, quando tudo parecia ser o fim, quando ninguém mais acreditava.

Ele foi lá e acreditou. Lutou pelo seu verdadeiro amor até o último momento.

Eu adorei ele. Adorei que ele fora corajoso, audacioso, persistente e, acima de tudo, respeitoso.

A Lucy também é uma querida, embora ela pudesse ter um pouco mais de sagacidade. Tudo parecia ter acabado e ela meio que deixou por isso mesmo, sendo que podia buscar alternativas. Acho que faltou um pouco de afinco da parte dela, mas no geral, ela é uma boa personagem também.

Enfim, se alguém lhe disser, como disseram para mim, que este é um dos piores livros dos Bridgertons, não acredite e leia. Tire suas próprias conclusões!

@meninaculta 03/06/2024

Um dos meus favoritos
Finalmente chegamos ao Gregory que após ver todos os seus 8 irmãos felizes e casados, ele está aberto ao amor.
De maneira arrebatadora Gregory se vê apaixonado apenas de olhar a nuca de até então uma desconhecida. Rapidamente, já decide que é com ela que irá se casar. De uma forma não tão encantadora, Gregory descobre que não será tão fácil como pensava, a dona da nuca não se derrete aos seus galanteios e ele sem escolha aceita a ajuda da melhor amiga da dama...
Todos os outros Bridgertons se envolvem de maneira encantadora com seus parceiros e é uma série que tem declarações de amor inesquecíveis.
Violet Bridgerton a queen conseguiu criar 9 filhos e casar todos eles.

Monaliza.Moraes 02/06/2024

????
Gente, assim?. eu particularmente já não curto muito essa coisa de triângulo amoroso? ai ainda me vem um triângulo amoroso SEM NECESSIDADE? Fora que temos mais uma história com pontas soltas e que não serão exploradas em um outro momento.
Por fim, a história se estendeu demais pra um fim meio pão, sabe? Fiquei muito irritada, passei bastante raiva e me obriguei a finalizar a leitura. Mas é aquilo? APESAR DE TUDO, vale a leitura pra finalizar a série direirinho e não me deixar passar raiva sozinha ?????

wangromero 02/06/2024

Gregory Bridgerton & Lucinda Abernathy ?
O que falar desses dois lindos???
Gregory é um romântico incurável, Lucy é uma linda, sempre preocupada com o bem estar dos outros. Eu saí extremamente apaixonada por esses dois. Eu amo, amo, amo!

minny 01/06/2024

Lixão de lucinda
Que protagonista chata meu deus eu já não tava mais suportando ela, vou confessar que a melhor parte desse livro foi o final, quando ele acabou

Anna 01/06/2024

Gostei
Eu até gostei do livro, mas esperava mais por ser o último irmão Bridgerton.
Comecei gostando, no meio achei divertido ver o casal passando a se gostar romanticamente, mais para o final comecei a achar que a história estava meio maluca, mas até que gostei do final e gostei do prólogo engraçadinho e fofo.

Andrea238 01/06/2024

Aquele romance adorável, com seus cliches que amamos, com aquele toque de humor sutil e inteligente

O que Gregory acha que é o amor verdadeiro ao conhecer Hermione, a mulher mais bela dessa temporada, sua determinação para conquistá-la é surpreendente e sem sucesso.
Lady Lucy a melhor amiga de hermione está empenhada a ajudá-lo

Bealice 31/05/2024

Simplesmente o maior romântico dessa família.
Como pode Gregory Bridgerton ser o mais perfeito de toda a família? Meu Deus, eu não imaginava o quão engraçado, inteligente, romântico e pateta ele era. Bem o tipo de homem irritante que você vai rindo, rindo, rindo e quando vê já tá apaixonada.
Simplesmente sofri como nunca lendo esse livro, a cada obstáculo no caminho deles dois eu me via chorando, sofrendo, passando mal como se fosse comigo.
Taylor Swift escreveu Speak Now pensando nesse livro, tenho certeza.
Não vou falar muito porque não pretendo colocar spoilers nessa resenha, mas que livro maravilhoso, acho que tenho um novo preferido dentre todos os livros. O livro tem seus defeitos, mas a partir da metade dele é impossível parar de ler e de torcer pelos heróis.