Sirena Margaret Stohl

Resenhas - Sirena

1 | 2 | 3 | 4

jurdangf 02/06/2024

Sirena
Te amo sirena, te amo ridley, mereciam maaais. (nao sei se entendi o final
medo de ser real, faz nem sentindoooo, mds fiquei louca

Erika 14/03/2024

Jamais confie numa sirena
Mano q livro doido. O começo ate o meio +/- foi bem devagar, sem mto movimento, mas o finalzinho me pegou de um jeito. Deixaram tudo pras ultimas paginas. Q romance doido tbm.. e esse final fiquei confusa, não achei q terminaria assim.

Lua 29/02/2024

Muito doido
Depois do ensino médio, os jovens de Gatlin se separam e vai cada um para um lugar diferente. Nessa duologia, vamos acompanhar Ridley e Linke, o casal que mais briga do que fica juntos. Ridley leva um grande segredo, de uma aposta perdida para alguém muito poderoso. Como ela vai conseguir desenrolar mais um encrenca dessa vez? E como o seu namorado/ex namorado metade mortal e metade incubus vai conseguir se sair?

A história é muito boa, mas senti bastante raiva da Ridley, nesse livro específico ela é a narradora, e nós vemos um pouco do passado dela, e da relação dela com a Lena, além dos traumas que a transformaram no que ela é. A escrita como sempre é ótimo, envolvente, rápido, sarcástica, os novos personagens são doidos, peculiares, e um em específico me ganhou. É bom ver o desenvolvendo desse casal, mesmo tendo umas críticas e uns ressalvas.

marina516 05/12/2023

"-Posso ajudar, Wesley Lincoln?
-Ridley Duchannes. Existe alguma partezinha de você que ame alguma partezinha burra de min?"

Debi_ 21/04/2023

Sirena
Oque estragou minha experiência com o livro foi ele ser narrado em 3° pessoa, foi estranho e bem difícil de se acostumar.
Adorei a trama e estou sem acreditar naquele final, agora só falta Incubus e finalizo todo o universo de Beautiful Creatures.

hey_fireheart 01/04/2023

Sirena
Fiquei bem decepcionada com esse daqui. Estava com as expectativas lá em cima por ter lido Beautiful Creatures e ter me apegado a toda a saga, quando soube que ainda tinha dois livros extras fiquei animada porque ia ter mais tempo antes de me despedir desse mundinho que eu adoro.

A escrita continua ótima e divertida, isso nunca muda e não tenho o que reclamar em relação a isso.

Eu já sabia que a história não iria mais focar no Ethan e na Lena, mas sim na Ridley e no Link e tava com a esperança de me apegar a eles assim como me apeguei ao casal anterior. Infelizmente não foi o que aconteceu, a história foi bem chata e fraca pra falar a verdade. A todo momento eu só conseguia achar a Ridley insuportável e irritante, não consigo gostar completamente dela, no máximo uma empatia mínima. Ela é uma personagem legal pra ser secundária, mas quando se torna protagonista é apenas chata e estressante.

Eu esperava ver muito mais do Link e não tive quase nada. Foi tudo igual aos outros livros onde ele só estava ali pra seguir a Ridley igual um cachorrinho e servir de fantoche nas confusões que ela se mete.

Gostei dos personagens novos mas também não me apeguei tanto a praticamente nenhum deles. Adorei a Necro, e o Nox virou meu favorito; praticamente só continuei lendo por causa dele, ele foi o único personagem que movimentava a história de forma interessante o suficiente pra me deixar curiosa e entretida.

Confesso que o final me pegou um pouco de surpresa. Vou ler o último livro só pra sanar essa pequena curiosidade e com a esperança de que melhore, porém minha vontade e animação se encontram lá embaixo.

Tais.Hana 21/03/2023

Como todos os outros livros a história é cheia de emoção e você se vê o tempo todo correndo dentro e querendo que as coisas deem certo no fim.

Josy de Paulo 06/03/2023

Nem acredito que finalmente terminei. 280 páginas e demorei vários dias pra concluir de tão tedioso que achei.
Pra mim, a história não foi interessante e nem acrescentou em nada.

Loureiro2 25/02/2023

Resumindo
Resumindo tudo:
Rid faz bobagem;
Link corre atrás de Rid;
Rid beija bocas que não é a do Link;
O velho morcego quer todo mundo morto;
E um cara se apaixona por uma Sirena desde a infância, mas seu amor nunca será correspondido.

Cicin 15/01/2023

Finalmente tomei vergonha na cara e li esse spin-off de Beautiful Creatures!! Amei conhecer mais da Ridley e do Link, estou ansiosa para ler o segundo livro e saber como tudo isso vai terminar

KarenFreitas89 11/10/2022

Poucos são os casais que eu me vejo não querendo que fiquem juntos, mas esses dois definitivamente se encaixam nessa categoria, pelo bem dos dois.

Emily.Medina 30/09/2022

Achei a história bem enrolada, pouca coisa nova, mas foi interessante a leitura. Dezesseis luas achei melhor.

1 | 2 | 3 | 4