360 Dias de Sucesso

360 Dias de Sucesso Thalita Rebouças

Resenhas - 360 Dias de Sucesso

Antonio566 05/06/2024

Neste romance vamos conhecer uma banda de adolescentes que se torna um fenômeno nacional em questão de meses. Grande parte da história vamos acompanhar os pontos mais altos de uma banda até surgir os atritos entre os membros da turma.
O que mais me chamou atenção no romance foi a mistura de leveza e seriedade que a autora traz, tanto dos protagonistas adolescentes quanto de seus responsáveis. A autora em temas de relacionamentos, alcoolismo e até problemas familiares.
É um livro de leitura fácil de compreeender, capítulos curtos, de narrativa fluida e envolvente. Também não posso deixar de comentar do berço de referências musicais que a autora traz. Recomendo demais para quem é leitor iniciante, para quem quer uma leitura mais leve e aos amantes musicais.

Anna3577 03/05/2024

Eu só lembro em como eu queria ter a vida deles rs
Um dos meus preferidos da Thalita! Um livro que retrata tudo que um adolescente sempre sonha: sucesso e popularidade. Eu amei a experiência de ler ele... tudo muito ilusório e utópico, mas sempre bom lembrar que é um livro para crianças-adolescentes!

Jor 30/04/2024

Se não fosse...
Querido leitor essa historia como diz o titulo ira mostrar como terminou uma banda que se não fosse os medo e inveja dos conflitos de sua vida, teriam um final que esperávamos.
São cinco pessoas que integram essa banda, e a cozinha é a que brilhou muito mais essa bandinha.

mgzvrse 14/04/2024

Pra mim, esse livro foi um grande meio termo: gostei da história, mas não amei; personagens legais, mas nenhum realmente cativante; história boa, mas fraca, mas como comecei esse livro justamente na intenção de ler algo leve e água com açúcar, ele definitivamente cumpriu o propósito.

Jão 01/04/2024

A unica parte ruim é quando acaba, amei ler o começo da carreira da banda até o final e sinceramente teve horas em que eu tive raiva de algums personagems. Falou em muitas músicas (que eu não sabia de nem uma), em varios termos da música, como a "cozinha" que é a bateria, entre outros. Fora isso o livro foi muito bom.

Comenta Livros 14/02/2024

É bom o livro nada espetacular, não me apaixonei por nenhum personagem, porém a história foi bem elaborada.
Interessante, e bem a cara do adolescente.

site: https://comentalivros.com/360-dias-de-sucesso-thalita-reboucas/

Marina Mendes 25/09/2023

Um grupo de amigos que só queriam levar um som e se divertir veem a vida virar de cabeça para baixo depois que publicam um vídeo na internet e se tornam sucesso imediato na rede. Retratando, com a sensibilidade e o bom humor de sempre, um fenômeno cada vez mais frequente em tempos de internet a fama instantânea e efêmera , Thalita Rebouças volta à literatura juvenil, depois de dois bem-sucedidos títulos infantis, em seu novo e aguardado romance, 360 dias de sucesso, o primeiro narrado por um protagonista masculino. Um livro divertido e emocionante sobre sonhos, ídolos, romance, amor não correspondido, traição, escolhas. E, claro, muita música.

drydry 14/08/2023

Acontece
Gostei da leitura, no começo estava meio desanimada por que tinha visto uma resenha negativa sobre, mas acabou que eu gostei mais do que eu esperava. Esse livro é de se esperar o final, como toda banda adolescente mesmo, mas eu gostei muito do livro e foi como se eu vivesse as emoções junto com os personagens.

Caroline1574 27/07/2023

Não indicaria se alguém me perguntasse
Gostei da história, das mensagens e etc... mas não amei, a formatação do livro (capítulos grandes por ex) n foi boa, mas achei bem legal o final ter a playlist, a música amor na hora certa (q inclusive n consegui ouvir?)... li bem rapidinho, mas n sei se foi pq eu qria ler outro livro, acabar com esse logo, ou oq gostei dele. é um estilo diferente!?

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
A banda que esses amigos criam é lindo demais mas o sucesso sobe um pouco a cabeça de todos eles mas no fim será que tudo acaba bem

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Isiscamrx 28/05/2023

Esse tipo de livro é muito leve e descontraído. No começo não tinha muitas expectativas a respeito da história em si, mas o que me prendeu foi como a autora conseguiu abordar de forma tão sutil os efeitos da fama na mente de adolescentes claramente despreparados para isso. Ao longo da história a gnt percebe como o sucesso rápido deles interferiu no desenvolvimento do caráter e até mesmo no comportamento deles ao longo do enredo, levando em consideração que eles estão em construção. É perceptível que se adaptar a um mundo de constante exposição tem um lado ruim que interfere fortemente na maneira de agir desses jovens, e esse tipo de situação é muito semelhante ao que acontece com os famosos e subcelebridades teens na vida real.

Alex215 16/05/2023

DJATS brasileiro (logo melhorado).
Meu segundo livro favorito da autora, simplesmente inesquecível e marcou minha pré adolescência: o resultado é que eu nunca vou esquecer. Quis abrir uma banda, ri bastante, mudei meu comportamento para fazer parte do grupo e todas as loucuras que você imaginar. Um livro divertido, rápido de ler e que, pra mim, é um dos melhores da autora. Recomendo!

Cecii :) 26/03/2023

Mto interessante! 3,5 ??
Este nacional maravilhoso tem uma escrita meio diferente e bem interessante, o narrador (Gualter) conta a história de uma banda que participava (Pólvora) e parece taoo real. Apesar de passar mta raiva com os personagens e gostar apenas de 4 (Babi,Mari, Gualter e Paulão) eu adorei a experiência desse livro!