Por Você

Resenhas - Por Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lori 29/01/2015

Hot Hot Hot
Um dos passatempos de que mais gosto é ir ao café da minha livraria favorita com as minhas filhas. Enquanto a mais velha fica organizando os sachês de açúcar da mesa e a mais nova brinca com seu chocalho eu me deleito em explorar os novos lançamentos. Durante tais explorações, “Por você” sempre chamava minha atenção, mas por algum motivo eu resistia. Até que um dia lá estava ele, em cima da minha mesa preferida. Eu decidi que só podia ser o destino e por isso me rendi. E agora... ah, agora eu estou me martirizando por ter esperado tanto tempo para lê-lo! “Por você” é um daqueles livro que te deixa intrigada e com maravilhosas borboletas na barriga.

Eu devo dizer que os fãs da série Crossfire de Sylvia Day com certeza adorarão esta trilogia. Aqui, também encontramos um bilionário, jovem, lindo e intocável. Mas, não se preocupem porque a base da trama é completamente diferente e ao meu ver não nos deixa com a sensação de que estamos lendo um copycat de outros livros do gênero.

A narrativa conta a estória de Alayna que possui um tipo de transtorno de relacionamento compulsivo-obsessivo. Em outras palavras, sabe aquelas mulheres que ficam completamente obcecadas por um cara? Que são incrivelmente ciumentas e pegajosas? Alayna leva isto para um outro nível. Quando ela realmente gosta de uma rapaz, ela se torna uma assediadora. Ela o segue constantemente, aparece em todos os lugares que ele vai, manda mensagens incessantes, além de surpreendê-lo de outras formas mais “inovadoras”. E quando, inexoravelmente, o relacionamento não dá certo... a coisa só piora. Contudo, desde o seu último relacionamento, que resultou no envolvimento da polícia, Alayna vem lutando contra esta doença, não só por meio de terapia mas principalmente se mantendo afastada dos tipos de homens que possuem o poder de engatilhar a sua obsessão.

A vida de Alayna vem se movendo sem nenhum drama. Sua doença não se manifesta há algum tempo, ela acaba de terminar o seu MBA e possui um trabalho do qual adora. Tudo vai bem, até que a boate na qual trabalha é comprado pelo bilionário Hudson Pierce.

Hudson é o tipo de cara que Alayna deve manter distância. Apenas um olhar dele é o suficiente para colocar o seu corpo em chamas. A eletricidade que existe entre os dois é praticamente palpável. Hudson é sem sombra de dúvidas o tipo de homem que pode trazer à tona o seu transtorno compulsivo. Alyana, conscientemente sabe que para manter a sua sanidade mental (literalmente!) ela deve ficar longe de Husdon. O problema é que inconscientemente o seu corpo e o seu coração pensam de forma diferente. Assim, quando Hudson lhe apresenta uma proposta inusitada e tentadora... ela acha difícil recusar.

O que acontece em seguida é um romance conturbado entre duas almas danificadas que se ajudam e se entendem como ninguém.

Eu tenho que dizer que eu adorei o personagem de Hudosn. Sabe aquele cara que faz o seu coração bater mais forte? Misterioso, sexy e dominador. Ele ao mesmo tempo que parece completamente apaixonado por Alyana também se mantém distante. É quase que impossível estar completamente certa de seus sentimentos. Será que é tudo apenas um jogo? A única coisa da qual temos certeza é de que ele está escondendo algo...

Alyana por outro lado... me deixou com sentimentos confusos. Até agora eu não sei se realmente gostei de seu personagem. Eu sabia que as suas atitudes eram frutos de sua doença, mas ao mesmo tempo eu não conseguia evitar uma certa perplexidade e vergonha a vista de seus comportamentos. Ela é possivelmente a personagem mais maluca que eu já encontrei. Algumas de suas condutas são inacreditáveis e o seu ciúme demasiado chegou a ser um pouco irritante. Mas, paradoxalmente, no fundo eu a entendia...

“Por você” é hot hot hot. Uau! A química entre nossos heróis é inacreditável. Além do mais, ele traz uma ótima mistura entre sensualidade e drama, mas eu devo admitir que foi o seu romance totalmente disfuncional que me cativou. E o melhor de tudo? Apesar de ser uma trilogia , ele não termina em um cliffhanger!!
Jessica A 29/01/2015minha estante
Estou igual a você, Lori! Só estou enrolando na leitura desse livro!

Lori 30/01/2015minha estante
Oi Jessica! Ele começa um pouco devagar e a mocinha e maluca de tudo, mas ele vai melhorando no curso da trama. Eu já terminei a trilogia toda e posso dizer que vale a pena! Recomendo muito!

Jessica A 30/01/2015minha estante
Entendi! Preciso de tempo pra ler mais kkkkkkk

30/01/2015minha estante
Fiquei super interessada para ler esse livro, só não sei tenho muita paciência com protagonista surtadas...

Ivanete.Bampi 31/01/2015minha estante
Mais do mesmo, com uma escrita agradável e fluída. Bom passatempo. É hot, mas não chega a pegar fogo totalmente, tem coisa mais quente por aí... rsrsrs

Lori 31/01/2015minha estante
Então se prepara Paty, porque essa personagem ganhou o oscar de melhor personagem surtada do ano! ahahahahah

Carla1177 06/02/2015minha estante
Ai Deus!!! Se a Eva já me dava gastura com aquela dependencia, essa aqui então vai querer fazer eu me jogar da janela. Kkkkkkk Não sei se esse livro é pra mim...

Franciele M. 23/05/2017

Bem mais ou menos
Mais do mesmo: homem milionário dominante gostosao cheio de probleminhas; mocinha lerda chorona que faz tudo q ela manda.
Não curtir . Li todo pq nunca abandono na metade. Parece a história de Silvya Day bem estragada hahaha.
Cleide 23/05/2017minha estante
kkkkk, achei péssimo também.

Zilda SS 18/02/2018minha estante
Tive que largar... livro muito ruim!

Lucy 20/05/2019

Livro de mulher ciumenta
Layne teve problemas no passado, se comportando de maneira abusiva, perseguidora.
Ao conhecer Hudson, se apega de imediato, mas fica constantemente se policiando pra não cair em velhos hábitos: pesquisar tudo sobre a pessoa na internet, sentir ciúmes de todas mulheres, duvidar dos locais onde esteve.
Ela até que se sai bem, afinal Hudson sempre foi claro com ela sobre a natureza da relação deles, mas pq ela sempre acha que eles estão mais conectados do que realmente ele fala?
Ela não pode se dar ao luxo de pensar que cada ato carinhoso é mais do que é realmente, mas acaba envolvida.
O livro é sobre uma mulher com problemas de confiança em si própria, passando por uma reabilitação e descobrindo seu lugar no mundo até topar com esse homem que vai fazer revirar seu passado e imaginar seu futuro , questionando sua sanidade.
Danny 28/05/2019minha estante
Hahahaha
Por isso é meu livro !

Caro 14/10/2014

Fixação, Obsessão...
Desejo, brigas...
Mega quente!
Esse livro é muito bom!!

Camille 03/12/2014

Por Você inova em diversos aspectos e merece a leitura. - Beletristas.com
Quando comecei a ler Por Você, estava crente que ia encontrar um livro erótico similar a todos os demais que já li. Imagino que você tenha pensado a mesma coisa e, adianto, ele não é tão parecido assim.

Isso porque a personagem principal, Alayna, que nos conta toda a história, tem um problema que ainda não tinha encontrado nesse gênero. Segundo psicólogos e psiquiatras, a falta de amor da sua infância é que gerou a necessidade de ser amada – e de nunca acreditar verdadeiramente quando recebe o amor.

E daí? Bom, para provar para si mesma que está certa e que não é amada, ela persegue todas as pessoas com as quais se envolve romanticamente. É uma obsessão que nem mesmo com Hudson ela consegue controlar.

O que faz bastante sentido porque a relação deles era para ser tudo menos romântica. Ele quer que ela finja ser sua namorada para todos (menos Celia, sua melhor amiga desde sempre), evitando assim um casamento.

Ao mesmo tempo, ele quer uma relação sexual, sem romance, quando eles não estiverem fingindo. Por sinal, essa parte, segundo ele, é a única parte que ela pode acreditar sem medo ser real.

Alayna não sabe muito sobre o passado de Hudson, mas sabe o suficiente para levar o pensamento por todo livro. Se ele manipulou todas as mulheres anteriores à ela, estaria também manipulando ela?

Laurelin Paige desenvolve a história de Por Você a partir da desconfiança, o que achei muito interessante. A todo momento somos levados aos dois extremos: na certeza de que tudo não passa de falsidade e a certeza de que é amor.

[continue lendo no blog]

site: http://beletristas.com/resenha-por-voce-laurelin-paige/

Robson 06/01/2015

“Por Você” – romance de estreia de Laurelin Paige – é um daqueles livros que começam quentes e terminam fervendo.
O Plot, apesar de clichê e bem batido no mundo dos livros eróticos, cativa o leitor e o deixa curioso desde o inicio. Aqui acompanhamos a história de Alayna – uma jovem “ex-compulsiva” que trabalha em uma casa noturna – a partir do momento em que ela dá de caras com o rico e lindo (delicioso) Hudson Pierse, um dos caras mais ricos e bem-sucedidos dos Estados Unidos.

Alayna de boba não tem nada, a garota sabe como se vestir para “matar” os jovens frequentadores da boate com vestidos, saias e tops extremamente sexys. Em uma típica noite no trabalho, a garota não tem ideia de que pode se deparar com um cara sexy e poderoso e acaba se surpreendendo ainda mais quando descobre que ele é, na verdade, Hudson, o novo dono da boate. As coisas não param por aí, o ganharão acaba lhe fazendo uma proposta nada conveniente para a moça e essa bendita proposta (com contrato e tudo mais) pode acabar colocando em jogo tudo aquilo que Alayna lutou para melhorar em sua vida.

Um mix muito bom entre BDSM (aqueles eróticos com dominação e etc.) e drama, “Por Você” já começa a arrancar suspiros desde a primeira página.

As descrições de Paige são, no mínimo, perfeitas. Com essa habilidade, ela dá detalhes sórdidos sobre o cenário, a aparência dos personagens e coisas que acho melhor nem citar nesta resenha (Gente, com certeza tem menor lendo!).

A carga dramática de “Por Você” é muito alta, esse foi um dos pontos que mais me fez gostar do livro. Diferente da maioria dos eróticos, o primeiro volume da trilogia “Fixed” consegue mostrar muito bem ao leitor que, por mais que o personagem seja lindo e cheio de atitudes poderosas, ele pode sofrer e ter seu emocional abalado. Não digo que chorei loucamente, mas em muitos momentos foi praticamente impossível conter a emoção.

Posso dizer logo de cara que Laurelin consegue cumprir seu objetivo de entreter o leitor. Ela faz isso criando situações embaraçosas e, ao mesmo tempo, delicadas. Apesar de “Por Você” ter uma premissa bastante semelhante a do best-seller cinza, o livro consegue ter algo mais e ser convincente e nada exagerado.

É possível acompanhar de perto o desenvolvimento da protagonista, que aos poucos vai entendendo todo o seu papel no esquema do galã sedutor, pelo qual ela se apaixonou. Poucas são as autoras de livros eróticos que conseguem fazer isso ao mesmo tempo em que esbanjam calor com cenas calientes.

A editora Rocco acertou em cheio ao apostar em Paige e fez um ótimo trabalho de edição (apesar de alguns erros de revisão poderem ser encontrados).

“Por Você” é, sem dúvidas, uma ótima pedida para você que quer fugir um pouco daqueles romances melosos e sem muitos apelos convincentes para o lado emocional. Além disso, a carga erótica é muito bem aproveitada.

site: http://www.perdidoempalavras.com/resenha-por-voce-fixed-1-laurelin-paige/

Nikolle - Paradise Books 23/01/2015

SIMPLESMENTE OBSESSIVO!
Hudson Pierce é um homem lindo, sexy, rico, um empresário bem sucedido, possessivo e......... que não tem capacidade de amar. Então ele se contenta em "brincar" com os sentimentos das mulheres. Mas tudo o que já fez causou grandes problemas no passado, e agora ele quer ter uma vida sem que caia nos seus antigos erros.
Em um determinado momento, ele conhece Alayna Withers, que trabalha em uma boate que ele está prestes a ser o novo proprietário. Ela é uma mulher sexy, inteligente e com um passado que ainda a atormenta, e por mais que a atração entre eles seja imediata, essa não vai ser a única coisa que irá aproximá-los.

Por causa do que aconteceu na sua infância Alayna sempre teve o desejo de ser amada por alguém, o que a tornou uma pessoa obsessiva, cada homem que ela conhecia pensava ser o certo para ela, e quando era deixada, os perseguia. Agora ela é uma pessoa "ex-compulsiva", depois de um tempo de terapias, conseguiu se controlar, mas o que ela não precisava era ter um recaída, e quando conhece Hudson parece que tudo está prestes a voltar.

.........Ele soltou uma breve risada, como se reconhecesse sua própria vulnerabilidade e isto o divertisse ou confundisse."Eu estou atraído por você, Alayna. Não porque eu quero machucar você ou fazer você se sentir de certa maneira, mas porque você é linda, sexy e inteligente e, sim, um pouco louca, talvez, mas você não está arruinada. E isso me deixa esperançoso. Por mim."...........

Após uma proposta feita por Hudson, eles começam a se envolver, mas tudo não poderia se manter sem sentimentos, pois uma coisa Alayna sabia, ela era apegada, mas Hudson não amava, era algo natural dele. Mas porque com tantas diferenças eles ainda permaneciam juntos? Mesmo um sendo totalmente o oposto do outro, o fato de terem um passado em comum, faz com que ambos pensem que podiam achar a cura, assim permanecendo no seu relacionamento.

"O passado vale menos que os ideais." Hudson disse alto o suficiente para que todos pudessem ouvir, mas suave de todo modo, seus dedos continuando o padrão de carícia pelas minhas costas. "É algo que Alayna e eu temos em comum."

Os personagens também passam por seus "altos e baixos", o fato de Alayna ser uma ex-compulsiva e de Hudson ter uma fama de que brincava com os sentimentos dos outros, leva o casal em um grande drama. QUE EU ADOREI! É a Alayna que narra o livro, e a autora faz com que você entre na cabeça de uma pessoa que tem pensamentos obsessivos e duvidosos, e acaba que agente também se torna assim ao ler, o modo detalhista da Laurelin Paige te joga em um mundo que nunca esteve.
Sempre sou acostumada a ler um Romance Erótico com uma personagem ciumenta e muita vezes chata, e com um "mocinho" obsessivo por controle, mas aqui tem um MOTIVO pra tudo o que ocorre. E é por isso que está lá em cima da resenha, minhas 5 estrelas U.U.

Apenas para acrescentar , a autora também nos tira de um fator comum nos livros desse gênero, não encontramos o cara rico com uma família perfeita, pelo contrário, os Pierces são totalmente quebrados. Laurelin Paige te faz odiar certos personagens, amar outros, faz você ter duvidas e querer respostas a todo tempo, e também te dá um final que não se iguala a qualquer outro.

site: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

Clã 31/01/2015

Clã dos Livros - Por Você
Alayna é uma moça linda e inteligente que trabalha em uma boate e acaba de terminar seu MBA em administração.
Ela não é nenhuma moça bobinha e inocente, é sexy e experiente, mas acredita que deve ter relacionamentos passageiros e sem envolvimento emocional. Já teve problemas no passado, e isso fez com que desejasse não se envolver de verdade.

" (...) descobri que me sentia capaz de dividir os homens pelos quais eu me sentia atraída em duas categorias. A primeira categoria podia ser descrita como: foder e esquecer. Esses eram os homens que me levavam para o quarto, mas eram fáceis de deixar para trás, se necessário."

Hudson Pierce é um mega empresário, bem sucedido. Inteligente, lindo, sexy e um conquistador nato. Ele sabe que é sedutor e usa de todas as armas que tem quando deseja uma mulher.

Os dois se conhecem quando Hudson compra a boate onde Alyna trabalha e então lhe propõe um acordo de negócios.

Alayna se sente muito atraída por Hudson , que OMG.... é um homem com H. Mas ela não esperava pela proposta que ele lhe fez.

O empresário precisava que ela fingisse ser sua namorada apaixonada durante um tempo. Mas ele deixou claro que um envolvimento sexual não estava no contrato... Mas isso não quer dizer que não aconteceria, certo?!

" - Espera, Alayna. - Sua respiração fez cócegas e queimou ao mesmo tempo. Eu fechei os olhos, absorvendo, suportando. - Peço desculpas por sobrecarregá-la com isso. Essa não foi a minha intenção. Mas eu quero que saiba que, mesmo que decida não me ajudar na minha situação, irei continuar a seduzi-la. Eu sou um homem que consegue o que quer. E eu quero você."

Até ai, o enredo pode parecer como muitos outros (não que eu estivessse reclamando, pois estes enredos me ganham fácil, fácil), mas Alayna não é uma mocinha típica, ela tem problemas. Ela ama demais, e não consegue se controlar. Fica obscecada por seus relacionamentos, desconfia de tudo e não consegue pensar em mais nada. Ela sofre de um transtorno compulsivo por relacionamentos. Após sofrer muito com o problema, a moça buscou um tratamento e hoje em dia, faz um grande esforço para se controlar.
Mas seria capaz de se manter em segurança com um furacão chamado Hudson Pierce? Será que conseguiria se relacionar com ele, se envolver sexualmente e não se apaixonar? Não enlouquecer?

Ele também tem alguns segredos e traz uma bagagem bem grande com a qual Alyna não contava. A amiga íntima, que seria sua noiva, a mãe que é uma mulher fria e egoísta, e mais alguns detalhes de sua personalidade que podem ser demais para uma moça, já sobrecarregada de conflitos e problemas.

Os dois juntos são uma explosão de hormônios o que nos rende ótimas cenas quentes.

Por Você é um romance com um enredo interessante, que explora os dramas pessoais dos protagonistas. Mesmo assim, o livro tem romantismo e erotismo na medida certa.

" Hudson chupou e lambeu dentro de mim, provocando arrepios na minha espinha, e eu imaginei a boca quente e molhada dele em outras partes do meu corpo. E suspirei."

Amei e recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/01/resenha-por-voce-livro-1-da-trilogia.html

Lana 29/02/2024

Ok
Livro ok, morno, o final não dá vontade nenhuma de continuar a saga. Apesar da história ser bonita e tal, não me prendeu. Talvez seja algo pessoal mas não curti muito a escrita.

Bruna 17/02/2015

Alayna Winters é uma mulher de 26 anos que sofre de transtorno obsessivo. O alvo de sua obsessão: os homens! Ela está há alguns anos sem recaídas, desde que seu último relacionamento obsessivo terminou com uma ação judicial contra ela, e uma ordem de restrição que a proibia de se aproximar do ex. Uau, bem atípica esse protagonista, não? Ela é uma mulher linda, sexy, e sabe disso, nada daquelas mocinhas tímidas e com baixa autoestima. E ao mesmo tempo, ela é carente e grudenta, reconhece seu problema e tenta evitar recaídas o máximo possível, procurando evitar homens por quem sente que pode se apegar e apaixonar.

Do outro lado temos o super bilionário, sexy e controlador, Hudson Pierce, um homem que alega ser incapaz de amar. Hudson é o novo dono da boate onde Alayna trabalha, e demonstra um interesse imediato nela, nem se importando quanto ela tenta afugenta-lo dizendo que se "apega demais". Mal se conhecem, Hudson vem com uma proposta para Alayna: pagar sua enorme dívida de empréstimo estudantil em troca de que ela finja ser sua namorada diante de sua família.

Sexy, rico e em sintonia comigo. Ele era exatamente o tipo de homem pro quem eu poderia ficar obcecada, e não da maneira mais saudável.
Pág. 18

Mesmo com todos os seus sentidos gritando, berrando enlouquecidos para que fique longe de Hudson, Alayna aceita, e também embarca em uma relação puramente sexual com o novo chefe. E só então vamos conhecendo melhor o protagonista, que assim como Alayna, sofre de um tipo de transtorno psicológico, que não foi muito bem explicado nesse primeiro livro, mas que é o responsável pelo passado nebuloso de Hudson. Ele é o típico 'pobre menino rico'. Vem de uma família rica e tradicional, mas sua péssima relação com a mãe (megera do inferno), aliada a seu transtorno psicológico, o transformaram em um homem frio e que não demonstra sentimentos.

Bom, até aí, um início de relação bem clichê, não? O cara que paga a mulher para fingir ser sua namorada/noiva por um motivo ou outro, e os dois tem problemas e traumas passados. Bom, eu não ligo para clichês, então esses, e outros do livro, não me incomodaram. E no meio de tantos eróticos com um homens possessivos, ciumentos e controladores, vocês não têm ideia do quanto foi legal e divertido ler um livro em que a mulher é a obsessiva! Não pensem que o Hudson foge do padrão possessivo controlador, porque não foge, mas a Alayna foi ótima! Ela é um contraste de autoconfiança sexual e dependência emocional, e eu fica torcendo para ela entrar em crise e bancar a stalker pra cima do Hudson.

Tudo isso tinha realmente acontecido? Meu transtorno compulsivo por relacionamentos tornava muito fácil imaginar coisas acontecendo entre mim e os outros que, na verdade, não tinham acontecido. Pág. 67

Por você é um livro sensual e envolvente. As cenas de sexo são bem descritivas e detalhadas, então atenção! Mas a trama não é só isso. Esse primeiro livro é o início da relação de Alayna e Hudson, e uma apresentação de suas vidas, amigos e famílias. Vemos um pouco como tudo isso influenciou e influencia esses dois, e já acrescentei dois nomes na minha lista de "piores parentes de protagonistas": o irmão da Alayna e a mãe do Hudson. E apesar de ser um primeiro volume, e das poucas páginas, já foi possível perceber um pouco de amadurecimento e crescimento dos protagonistas.

Embora vários personagens tenham sido apresentados, eles não tiveram muito destaque. Nos era mostrado apenas o que era importante para suas relações com os protagonistas. O único que teve um pouco mais de espaço foi a mãe de Hudson. Por isso não deu para criar muita empatia com os demais personagens, embora eu tenha criado uma antipatia gigantesca com os parentes cretinos mencionados acima. Então, como o foco foi o casal protagonista, minha opinião sobre o livro ficou muito dependente deles. E Por você trouxe uma coisa inédita na minha vida: pela primeira vez, em um livro do gênero, eu gostei mais da mulher! Gente, adorei a Alayna! Podem dizer que ela é mimizenta e chatinha, porque tem hora que ela é mesmo, podem chama-la de carente ao extremo, porque também é! Mas tudo tem um porquê e uma razão de ser. Já em relação ao Hudson, tenho que dizer que não me apaixonei por ele, e ele não entrou para o meu rank de amores literários. E acabou que não torci muito por ele, nem solidarizei tanto por seus dramas.

O livro é narrado por Alayna, e talvez por isso eu tenha gostado tanto com a protagonista, porque mergulhar nessa mente obsessiva-psicótica foi ótimo, mas senti falta do lado do Hudson. O trabalho gráfico da Rocco Fábrica 123 está impecável! A diagramação está perfeita, com a capa linda, as páginas com tons de rosa na ponta e detalhes na paginação, todos no mesmo tom, e se havia erros de tradução e revisão, eu realmente não vi.

Segundo informações da editora, a trilogia Fixed é o maior sucesso de autopublicação do mercado norte-americano e primeiro título independente a chegar no topo da lista dos mais vendidos do The New York Times, categoria ebook. E entendi que isso foi merecido, porque a escrita da autora é uma delícia e a leitura flui sem percebermos. Eu praticamente devorei o livro em poucas horas. Acho que foi uma excelente aposta para ser o primeiro erótico da Rocco.

Recomendo muito para os fãs do gênero

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2015/02/resenha-por-voce-laurelin-paige.html

Neide 06/03/2015

Grande surpresa.
Primeira vez que li um livro erótico. E até que gostei muito desse, pois apesar de ter varias partes de erotismo, o livro também é composto de uma história e de situações dos personagens, que condizem com situações de nosso dia a dia. Aprovado, e com certeza estarei obtendo os outros dois livros que compõem está trilogia.

Brenda.Steffani 16/03/2015

Por Você - Laurelin Paige
Bom, o que falar desse livro incrível!? Primeiramente, na minha opinião o livro não tem nada a ver do pequeno resumo atras do livro. (Minha opinião) o livro e bem sexy, erótico,excitante, a autora sabe prender bem, por quer quando você começa não quer mais parar. O livro conta sobre uma garota "Alayna Wither" e "Hudson Pierce". Alayna trabalha em uma boate como barwoman, tem diploma de MBA, e ta passando por certos problemas financeiros. Hudson e lindo, rico e o novo dona da boate onde Alayna trabalha e vai saber muito bem como ajuda Alayna com o seu problema financeiro. Alayna tem certos problemas com homens, ela teve um passado muito difícil, e tem medo de se entregar e se magoar, já Hudson, ele e o tipo de cafajestes, que gosta de ter as mulheres na mão. Nessa história super mega incrível, eles vão ter que enfrentar os seus maiores medos e segredos, e terá que enfrentar muitos obstáculos para ficarem juntos. Por você e o primeiro livro da trilogia Fixed. #PorVocê #LaurelinPaige #HudsonPierce #AlaynaWither #erótico #sexy #Fixed #trilogia #livros #book #livro #books #editorarocco #ColeçãoVioleta #Fábrica231 #ComVocê

site: https://instagram.com/livros_mp/

21/04/2015

Um livro excitante, com uma história envolvente. Por você é uma história regada de erotismo e drama.
Os personagens, Alayna e Hudson são cativantes, apaixonantes. Juntos constroem uma relação de puro prazer... E amor. Lutam para superar seus passados e problemas, como a obsessão e a "incapacidade de sentir amor", nos fazendo torcer até o último minuto para que consigam ter sucesso nesse caminho difícil.

Docinho 29/10/2015

Adorei
Li a trilogia tão rápido, que nem marque aqui q estava lendo.
2 dias foi bem rápido.
Adorei a história desse casal problemático e as partes picantes...incrível!

1 | 2 | 3 | 4 | 5