Por Você

Por Você Laurelin Paige

Resenhas - Por Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Greh 05/05/2020

Gostei da proposta que o livro faz, Alayna e Hudson, um casal bem peculiar.
Ela com problemas de falta de amor e que sempre acaba confundindo os seus sentimentos e sufocando os seus parceiros, chegando ao ponto de se destruir e de destruir o parceiro.
Hudson um garoto mimado sempre acostumado a ter tudo o que deseja, mas cheio de conflitos internos, acreditando ser um sociopata, sem falar da mãe que não tem um relacionamento meio doentio com o filho, que eu eu tive uma raiva dela , acho que vcs tbm terão kkkk.

Como já havia falado enquanto estava lendo , o livro é hot, então quem curti essa pegada vai gostar desse casal.

Eu lê em PDF, então vou ler os outros física pq gostei da história...

Fabiola164 14/04/2020

Muito viciante...
Partiu pro 2° livro...

Jenny 15/02/2020

Opinião
Adorei a dinâmica do casal, principalmente o fato de ambos terem um passado problemático!!Simplesmente não consegui parar de ler!!

Lucy 20/05/2019

Livro de mulher ciumenta
Layne teve problemas no passado, se comportando de maneira abusiva, perseguidora.
Ao conhecer Hudson, se apega de imediato, mas fica constantemente se policiando pra não cair em velhos hábitos: pesquisar tudo sobre a pessoa na internet, sentir ciúmes de todas mulheres, duvidar dos locais onde esteve.
Ela até que se sai bem, afinal Hudson sempre foi claro com ela sobre a natureza da relação deles, mas pq ela sempre acha que eles estão mais conectados do que realmente ele fala?
Ela não pode se dar ao luxo de pensar que cada ato carinhoso é mais do que é realmente, mas acaba envolvida.
O livro é sobre uma mulher com problemas de confiança em si própria, passando por uma reabilitação e descobrindo seu lugar no mundo até topar com esse homem que vai fazer revirar seu passado e imaginar seu futuro , questionando sua sanidade.
Danny 28/05/2019minha estante
Hahahaha
Por isso é meu livro !

Ana Paula FZ1 20/05/2019

Que saudade eu tava de um bom clichê hot... Cara quebradão emocionalmente, rico, poderoso, terno de 3 peças, cara de mau, mocinha com todos os medos do mundo de se apaixonar, quebrada financeiramente, emocionalmente as vezes ( essa é podre emocionalmente kkkkk ), mas ciente de sua condição de carência afetiva e emocional. Gostei à beça de matar as saudades e conhecer essa historia.

Fazia um tempo que eu tava atras de uma historia assim. Que deixasse a gente sabendo como seria o final, mas com uma pitada de sofrência até esse final chegar. Tudo bem que ainda temos mais alguns livros pra saber o que vai acontecer com Husdon e Alayna, mas por esse livro imagino que muito sexo, muito tesão, muita gangorra emocional e muita vontade de matar Sophia, a mãe de Hudson... mulherzinha insuportável.

Se eu tivesse lido esse livro em outra época da minha vida de leitora, ele seria 5 estrelas, e favorito, hoje é só mais um cliche gostosinho de ler, porque já fico me irritando com as atitudes dessa mocinha que fica num Dá num dô dos inferno ( o verdadeiro cu doce mesmo ), e um mocinho que ta de quatro pela tal mocinha mas insiste em dizer que não tem coração, que não é capaz de amar e bla bla bla ..... massssssss eu queria um livro pra ler por diversão, pra matar as saudades desse tipo de clicê, e de verdade eu gostei, então não vou pontuar o que eu não gostei, que a tal mocinha me irritou tanto durante algumas de suas atitudes, vou só dizer que gostei e ta ótemoooooo.

Alayna é uma bartender gostosona e ciente de seu corpão, e quando serviu o belo homem de terno de olhar impressionante numa noite de trabalho, sua calcinha ficou molhada, seu coração palpitou e suas pernas viraram gelatina ( o coração eu entendo gente, juro, o palpitar quando a gente da de cara, mas o resto oiiiiii, calcinha molhada, perna gelatinosa e nunca sequer ouviu ou viu o cara kkkk, fala serio.

Mas apesar de todo esse clichê ( que pra mim é bem besta ), Hudson sabe exatamente porque esta naquele bar e sendo servido por aquela bartender. Quando ele faz aquela proposta mais do que confusa pra Alayna, ela nem titubeia, ou melhor pensa umas 3 horas rrss.

Claro que tudo está fadado ao fracasso, porque o negocio é ... a gente precisa se relacionar, mas não pode ser emocionalmente, romanticamente, mas sexualmente pode.... Quem separa gente??? Homem talvez, mulher jamais kkkk, a gente tem emoção demais dentro da gente pra saber separar o grão da casca.

E, mesmo com alguns pontos me incomodando como eu disse, eu li rapidinho, adorei o final, não vejo a hora de começar a ler o segundo livro pra saber o que vem por ai, e pra saber se minha vontade de matar estrangulada Sophia Pierce vai piorar kkkkk ( que mãe insuportável, manipuladora, má mesmo).

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Eugenia.Pimenta 16/11/2018

Adorei!!???
Trilogia maravilhosa. Valeu a pena.????

Fernanda 09/04/2018

Resenha: Por você
Resenha no blog:

site: http://modoliterario.blogspot.com/2018/04/resenha-por-voce-laurelin-paige-fabrica.html

Ellen 26/11/2017

Resenha de Por Você
Alayne é uma barwoman que se apega fácil por seus parceiros. Mas Hudson aparece em sua vida e tudo começa a mudar...
Meu Deus, que livro é esse?
É vicianteeee!!!!!
Amei tudo, menos o fato de Hudson não ser de verdade.
Enfim, a leitura é empolgante. A história de Hudson que vai surgindo aos poucos e o os fatos da vida dele são muito interessantes. A história da Alayna é muito original e muito bem calculada.
Um fato: Nunca confiem na Celia, ela não faz nada durante esse livro e até onde estou no segundo livro, mas eu sinto e ela não cheira bem. Desconfio.
O primeiro livro é mais para conhecer o jeito do Hudson como ele era e a história da Alayna também, mas muitas coisas importantes começam a acontecer mesmo neste primeiro livro.
Se eu recomendo? Ele já foi uma recomendação -eu recomendo também.

Adarita 26/11/2017

Viciante
História viciante de ler! Amei mto. Ansiosa pra começar o próx livro.

Franciele M. 23/05/2017

Bem mais ou menos
Mais do mesmo: homem milionário dominante gostosao cheio de probleminhas; mocinha lerda chorona que faz tudo q ela manda.
Não curtir . Li todo pq nunca abandono na metade. Parece a história de Silvya Day bem estragada hahaha.
Cleide 23/05/2017minha estante
kkkkk, achei péssimo também.

Zilda SS 18/02/2018minha estante
Tive que largar... livro muito ruim!

Andressa 19/02/2017

4 pimentinhas
"Por Você" um livro que comecei a ler sem acreditar que seria tudo o que é.
O que da as pimentinhas é o fato de a historia não se enrolar para que os dois FAÇAM algo propriamente dito, como muitos romances eróticos que li e que se arrastam até os personagens fazerem, realmente, algo; com uma historia, realmente envolvente (a ponto de você sentir raiva, pena, tristeza, alegria e, principalmente, excitação) ao mesmo tempo leve, rápida, mas com a noção de passagem de tempo, e nem um pouco massante, embora tenha os clássicos clichês desse tipo de literatura.
De inicio temos um leve "romancezinho" mas que com o decorrer da história (ainda do inicio) se mostra bem diferente, a começar com Alayna Whither que não é nem um pouco parecida com as heroínas de romances eróticos (dos quais eu daria monos pimentinhas), pois ela é uma mulher bem resolvida sobre si e sobre seus relacionamentos. Laynie se parece muito com mulheres reais com problemas a se "apegar fácil" a relacionamentos com certos caras , o que facilmente qualquer uma pode ter, ainda mais os da categoria de Hudson. E por falar no bonitão... temos nosso segundo personagem principal Hudson Pierce um investidor rico e deslumbrante (que com o decorrer da historia se descobre ter algo muito em comum com Alayna) que compra a boate onde Laynie trabalha e propõem a ela uma trabalho peculiar.
Durante o decorrer da historia nossa heroína começa a perceber que ela não é tão maluca quanto acha que era e começa a conhecer Pirce melhor tanto mentalmente como carnalmente, assim como conhece sua família, um ponto bem tenso na "relação" dos dois (ok sem spoiler, mas eis que entra um clichê).
Em quanto Laynie não retrata a clássica principal de romances eróticos (por não ser voltada somente para o desejo masculino) Hudson Pierce é exatamente um cara que, na vida real, poderia fazer exatamente o que fez e ter exatamente o passado que teve (nessa parte no livro entra outro clichê) o que acentua mais essa característica é o fato de como ele age na cama e como ele age fora dela pode fazer com que Hudson pareça ser como qualquer cara possamos vir a conhecer, mesmo com certas atitudes que deixam tanto Alayna confusa como o(a) leitor(a), posso me atrever a dizer que dificilmente não nos apaixonemos por Hudson e ele não nos faça querer alguém parecido com ele.

priscila.wenzel 03/11/2016

Gostei, vale a pena ler!

Primeiro volume da trilogia Fixed, ela nos apresenta o casal Alayna Withers e Hudson Pierce.
Alayna começa a história sendo uma stalker em recuperação. A moça era especialista em se fissurar nos caras com quem saia e persegui-los, até uma ordem de restrição ela conseguiu com sua obsessão.

Agora ela está há dois anos “mentalmente saudável”, está trabalhando na boate Sky Launch e tenta tocar sua vida – que parece finalmente esta entrando nos eixos com seu diploma em MBA – e reconquistar a confiança de seu irmão Brian. Brian é advogado e já livrou Laynie de algumas enrascadas, então pra ele é um pouco difícil acreditar que sua irmã está 100% bem.
Hudson Pierce é um milionário misterioso. Em uma noite ele aparece na boate e ele e Alayna finalmente se conhecem. A atração entre os dois é inevitável e quando Hudson vai embora Alayna não consegue esquecer aquele cliente intrigante.

Para sua surpresa então, Alayna descobre que Hudson é o novo dono da boate e além dessa novidade, ela é surpreendida com uma proposta totalmente inusitada do Sr. Pierce.
Para convencer a mãe de que é capaz de amar e para não se casar com Celia Werner (velha amiga?), Hudson propõe à Alayna que eles finjam que estão namorando. Em troca Hudson promete quitar as dívidas que ela tem devido aos empréstimos estudantis que fez na faculdade.
Alayna reluta, mas envolvida por aquele homem acaba aceitando, mas ela vai descobre que o homem à sua frente é muito mais misterioso do que ela imagina e que se envolver com ele pode ser o gatilho para trazer à tona seu antigo eu obsessivo.

Dando minha opinião agora, eu adorei o estilo do livro com bordas e título cor de rosa.
O livro é cheio de cenas quentes, o casal tem química e Hudson faz você quebrar a cabeça para descobrir que coisas ele esconde, entre eles seu verdadeiro relacionamento com Celia a quem ele diz ser “apenas” uma amiga, mas é óbvio que alguma coisa aconteceu e no decorrer do livro vamos obtendo algumas respostas.
Fiquei intrigada com Hudson, mas adorei a Alayna. O livro é diferente do clichê por falar de transtornos obsessivos e eu gostei de ver a força da Laynie tentando lutar pra se manter sã, para não fazer com Hudson a mesma coisa que fez com seus antigos relacionamentos. Também gostei de ver ela tentando manter o pé no chão ao ver que está se apaixonando por Hudson sem saber se o que ele sente por ela é fingimento devido ao acordo “namorados de mentirinha” ou se é verdadeiro.

Super recomendo o livro e se preparem pra detestar Sophia Pierce, a mãe de Hudson e a razão para ele inventar um namoro de mentira. Laynie vai para o céu por ter que aguentar uma sogra dessas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5