As Crônicas de Della Tsang

As Crônicas de Della Tsang C.C. Hunter

Resenhas - As Crônicas de Della Tsang

Carina172 29/06/2022

Muito bom conhecer mais da Della
Foi bom saber mais sobre a vida pregressa da dela e a sua transformação. Bom livro de ligação entre uma saga e outra, leitura rapida e leve
Emily.Medina 29/06/2022minha estante
Comprei essa saga esses dias e veio esse spin, a série é boa mesmo?

Carina172 29/06/2022minha estante
É legalzinha. Bem teen, fácil de ler, ótima para passar o tempo

Célia 14/03/2017

Duas histórias da vampira que eu adoro odiar
Livro de dois contos paralelos a Saga Shadow Falls sobre a vampira Della Tsang. No primeiro conta como ela se tornou vampira e no segundo fala de sua primeira missão pela UPF acompanhada pelo metamorfo Steve.
Olha, a Della até tem os motivos dela para não querer se aproximar de ninguém, muito menos de maneira romântica, mas pô, as vezes ela me da nos nervos. Ela mergulha de cabeça em auto piedade, não raciocina na maioria das vezes e troca os pés pelas mãos com o seu jeito pavio curto.
Vamos ver se nessa nova saga que a autora está escrevendo pra ela se ela melhora como pessoa, porque pra mim tá muito difícil gostar dela. Já adianto que li o primeiro livro, gostei, mas ainda continuo detestando o jeito que a personagem interage com as pessoas.
Renata 06/08/2017minha estante
Eu gosto muito da Della, mas tenho que concordar sobre esse jeito dela :/

@APassional 13/05/2015

* Resenha por: Elis Culceag * Arquivo Passional
Acampamento Shadow Falls ao Anoitecer é a nova série da autora C. C. Hunter, ambientada no mesmo universo da Saga Acampamento Shadow Falls e protagonizada por Della Tsang, uma amiga de Kylie Galen, a protagonista da série anterior. As Crônicas de Della Tsang é uma leitura ideal tanto para quem já é fã de Shadow Falls e quer conhecer melhor a Della, quanto para quem ainda não viu nada da série (como eu), mas passará a acompanhar o Spin-Off a partir de agora.

Esse livro é pequenino e possui apenas dois contos - "Transformada na Calada da Noite" e "Salva ao Nascer do Sol" - mas faz juz ao ditado que diz "tamanho não é documento" e surpreende, tanto pela capacidade de introduzir o leitor num universo criado e explorado pela autora anteriormente, quanto por incitar a curiosidade de devorar os livros anteriores e os novos livros que estão por vir. Pelo fato desse ser o meu primeiro contato com a série, eu achei que ficaria perdida durante a leitura, ou que a história seria de pouca relevância para mim, mas me enganei redondamente, já que logo nas primeiras linhas foi como se a autora segurasse minha mão e me dissesse "vem cá meu bem, seja bem-vinda e fique à vontade que a casa é sua!".

O primeiro conto, "Transformada na Calada da Noite", mostra justamente o que o título diz, o momento da transformação de Della numa vampira, como e o porquê isso aconteceu, suas primeiras reações, a incredulidade inicial e logo na sequência, a nova sede por sangue. O fato dela começar a história como humana, e da narrativa ser feita em primeira pessoa, nos aproxima imediatamente da personagem, porque temos a impressão de que se um fato extraordinário como esse acontecesse conosco, sentiríamos as mesmas coisas e agiríamos da mesma forma que ela.

O segundo conto, "Salva ao Nascer do Sol", inicia-se alguns meses depois, já dentro do Acampamento Shadow Falls, com Della sendo encarregada de uma missão importante em parceria com o metamorfo Steve, pois o vampiro Burnett (um dos responsáveis pelo acampamento e agente da UPF, o "FBI sobrenatural") ainda não confia totalmente em Della para enviá-la sozinha numa tarefa, o que a irrita muito. E como se não bastasse, o seu parceiro Steve é um cara muito mais bonito e gostoso do que o recomendável para a manutenção da sua sanidade mental e corporal, e mesmo Della tendo prometido a si mesma nunca mais se apaixonar depois da última desilusão sofrida, evitá-lo será uma missão mais difícil do que a que lhe foi dada pelo "chefe".

As Crônicas de Della Tsang nos dá uma ótima noção a cerca da personalidade da Della, das mágoas e traumas que ela carrega em relação à família e ao antigo namorado, mas também da sua força e vontade de buscar novos sonhos dentro da recente condição vampírica. A narrativa é fluída, divertida e espirituosa, acho que será uma delícia acompanhar a nova série sobre o ponto de vista dessa protagonista. Sem contar que o Steve é ótimo (já contei que tenho uma queda por metamorfos?) e pelo que li da sinopse de Renascida, ele estará presente e ainda terá concorrência, coitadinho! Acho que já sou #TeamSteve!!! Adorei e recomendo :)

Resenha publicada no Blog Arquivo Passional em 13/05/2015.

site: http://www.arquivopassional.com/2015/05/resenha-as-cronicas-de-della-tsang.html

Paula Juliana 21/07/2015

Resenha: As Crônicas de Della Tsang - Transformada na calada da noite - Salva ao nascer do sol - C. C. Hunter...

''- Merda! - sussurrou Della. - Está acontecendo de novo. - E quando ela olhou para a enfermeira, aquela coisa louca na testa tinha aparecido novamente. Era como se Della pudesse ver dentro da cabeça da enfermeira, como naqueles filmes de terror baratos. Ela podia ver a frente... do cérebro dela! Sim, parecia um cérebro, só que não eram os miolos. Eram linhas estranhas em zigue-zague, como um cruzamento entre arte moderna ruim e hieróglifos antigos.''

Novamente volto com minha diva C.C. Hunter, essa autora aqui no blog não é novidade e sei que vocês já sabem do meu amor pelas sagas sobrenaturais/fantasia Acampamento Shandow Falls. Semana passada trouxe a resenha de Renascida que é o primeiro livro da nova saga da autora no mesmo mundo dos seus livros antigos.

Mostrei todo o meu amor pela escrita da autora, que é maravilhosa, mostrei como amo Della essa personagem tão especial que mereceu ganhar uma série como protagonista e logo depois descobri que a Editora Jangada, publicou dois contos que a autora escreveu sobre a história de Della, então não RESISTI! Jamais resisto ao sobrenatural!!! Esse é meu lema!

''- Não vá se colocar em perigo! Sua tarefa é se infiltrar na gangue, mostrando interesse em se juntar ao grupo, descobrir se estão usando assassinatos como ritos de iniciação e depois dar o fora. E viva!''

As Crônicas de Della Tsang são duas histórias, que para mim como fã e leitora da saga me fizeram muito, muito feliz. Transformada na calada da noite fala da transformação de Della e como foi esse processo, desde o acidente, que ativou seu vírus, ao encontro de Della com Shadow Falls. Salva ao nascer do sol conta sobre a primeira missão de Della para o FBI sobrenatural, Della tem que descobrir se uma gangue está matando, assassinando em seus rituais de iniciação, nesse conto mostra as primeira interações dela com o doce Steve!!!

''Ela se levantou e foi até o espelho e olhou para si mesma. Seus olhos já não eram castanho-escuros, mas dourados. De um tom brilhante e quente de amarelo, como um fogo ardente dentro dela. E ainda assim ela estava fria. Fria demais para Lee? Ela notou que seus dois caninos estavam... afiados.''

Seria o correto ler os contos e então ler o primeiro livro, mas eu não faria assim, prefiro indicar a leitura do primeiro livro Renascida, que é um senhor primeiro livro e então ler os contos como uma leitura complementar, são ótimos, os dois, mas não acredito que me deixariam subindo pelas paredes se tivesse lido só eles sequinhos, prefiro me viciar com o primeiro livro e logo depois me presentear com os contos!

'' - Entendo, senhor - falou Steve, o cara musculoso e de olhos e cabelos castanhos, sentado ao lado dela, enquanto ela continuava quieta. Pela primeira vez, Della notou que a voz do garoto tinha um leve sotaque arrastado do sul.''

Dando uma visão geral da história de Della Tsang e de Renascida:

''Começando pelo básico, Acampamento Shadow Falls é um acampamento sobrenatural, lá você encontra uma louca mistura, são: bruxas, metamorfos, vampiros, faes, lobisomens, camaleões, essa uma raça nova... Em Shadow Falls essas pessoas diferentes encontram um lar e educação, dirigidos por uma Fae e um vampiro que são um casal, aos olhos dos mundo, é uma internato, mais para seus ''alunos'' é um refugio, um lugar de proteção, ou deveria ser, pois depois que um casal foi encontrado morto muito próximo do acampamento, não sabemos se o lugar é realmente seguro. E que cheiro é esse? Que rastro é esse que não é desconhecido da mocinha? Seria do carinha novo? Já teriam se esbarado por aí?

''Mas como não queria, de maneira nenhuma, parecer fraca diante de Burnett, desistiu de fazer o tipo ''garota frágil'' e disse a si mesma que podia ser durona.''

Della é uma vampira, sua família não sabe, depois de sua transformação, seus hábitos mudaram, e Della se transformou como pessoa também, porém sua família, acha que a moça virou, que é uma marginal que está envolvida com drogas e outras coisas pesadas, Della que era muito apegada a seus pais e irmã, se vê sozinha, e sofre, mesmo que não deixe transparecer na sua aparecia durona de vamp fodona, e também depois de uma desilusão amorosa com seu antigo namorado, pós mudanças, Della morre de medo de se entregar, de se abrir para novas pessoas, o que não é muito bom para o metamorfo Steve que é doidinho pela vampirinha, e nem para o novo vampiro do pedaço, Chase que já chegou batendo de frente com a menina com seu jeito arrogante e seguro de ser.

Não me perguntem, ainda não tenho um favorito! Estou formando opinião quanto aos gatos da série! #PossoficarcomOsDois?

Entre sua família, seus problemas com garotos, os assassinatos na redondeza, e seu sonho de ser uma agente do FBI sobrenatural, Della tem como apoio as suas amizades com a doidinha bruxinha Miranda e a Camaleão Kylie, que mostram como tudo pode se resolver quando confiamos em outras pessoas.

''Filho de uma mãe! Como é que aquele cara a conhecia tão bem? Quando é que ela tinha aberto a porta e o convidado para entrar na sua vida? No seu coração?''

Della começa Renascida com problemas na sua audição vampira, ela está quente, é, uma vampira quente?! Emotiva?! E sendo perseguida por um fantasma de um vampiro, sim, um fantasma! Gente, essa misturada que C.C. faz é maravilhosa, alguns que não conhecem podem até torcer o nariz, mas esse estilo de história dá tanto material para a autora, é tantos os caminhos que ela pode levar a história, são tantas as teorias, os mistérios, que é muito apaixonante, além de todos os personagens serem tremendamente cativantes, você se apaixona por eles, os ama, e quando eles estão em perigo, teme por ele, tem medo de perde-los, e essa interação com a história é uma coisa magica. ''

Voltando agora para As Crônicas de Della Tsang, vejo o enredo como um grande todo, mesmo que praticamente li seguidos (livro+contos), todos eles, e sinceramente é um prato cheio para os amantes da fantasia e sobrenatural, amei saber como foi a transformação de Della e entender melhor sua relação com seu primo, que é muito importante no enredo de Renascida, e amei também curtir a primeira missão dessa personagem maravilhosa e ainda curtir o inicio de seu romance com Steve, que é um personagem apaixonante como todos os de C.C. Hunter!!!!
Espero que leiam Renascida, que leiam as As Crônicas de Della Tsang, que leiam a primeira série de Shadow Falls e que entrem de cabeça nessa nova saga também! Pois são livros que merecem ser lidos pela gostosura de suas histórias!

''Quando desligou, Steve começou a andar até ela. Ela observou a maneira como ele se movia, como um leão, ágil e com propósito. Ele parou bem na frente de Della e afastou uma mecha do cabelo dela, colocando-a atrás da orelha e mantendo a mão em seu rosto. ''

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Lina DC 15/08/2015

As crônicas conta duas histórias: "Transformada na Calada da Noite" e "Salva ao Nascer do Sol".
"Transformada na Calada da Noite" é narrada em terceira pessoa e conta um pouco sobre a vida de Della antes dela se tornar uma sobrenatural. Della está com 16 anos de idade, e por conta de seu pai, um homem tradicional da cultura oriental, teve sempre que agir de forma perfeita. Ela tem um noivo, Lee, por quem é apaixonada e um inseguranças quanto a sua origem. Como sua mãe não é oriental, ela é considerada "mestiça" e sabe que não bem vista por algumas famílias mais tradicionais, incluindo a de seu noivo. Recentemente seu primo Chan faleceu e por serem tão bons amigos, Della sente muito sua falta. Por isso, quando ela acredita ter visto seu fantasma, ela resolve investigar e vai acabar parando no meio de uma rixa sobrenatural e acaba sendo transformada. O leitor acompanha essa transformação e como a protagonista observa sua vida desmoronar. É um conto interessante, pois quem teve a oportunidade de ler os livros do Acampamento sabe que Della se mantêm distante emocionalmente das pessoas. Aqui é explicado o motivo.

"- Você não vai acreditar, e isso é normal. Vai levar um tempo para tudo fazer sentido. Como pode ver... Eu não estou morto. Eu... bem, a nossa família carrega esse vírus. Ele está incubado e pode-se passar a vida toda sem sequer saber disso, mas, se entrar em contato com o portador, especialmente se houver sangue na parada, o vírus se torna ativo." (p. 17)

"Salva ao Nascer do Sol" - Essa história se passa na época em que a Kylie foi ficar na casa do avô. É a primeira missão de Della e ela precisa trabalhar com o Steve, o metamorfo. Essa história curtinha nos mostra o início da atração entre os dois e também dá dicas sobre alguns acontecimentos importantes em Renascida.
Steve é um dos sobrenaturais mais adoráveis da série. Com seu sotaque sexy do Alabama, suas boas maneiras e seu sorriso matador, esse personagem que não ganhou muito destaque na série original, ganha espaço para contar a sua história. A química entre os dois é espetacular e arrebatadora.

"- Alguém já disse que você é um porre? - ela acusou.
- Não, mas admito que gosto mais de namorar do que brigar." (p. 71/72)

Em relação à revisão, diagramação e layout foi realizado um ótimo trabalho. A capa tem aquele brilho especial e chama a atenção.

Karini.Couto 20/08/2015

Em As Crônicas de Della Tsang somos apresentados a duas histórias, sendo elas: “Transformada na calada da noite” e “Salva ao nascer do sol”.
Na primeira (Transformada na calada da noite) conhecemos Della, antes de tornar-se uma sobrenatural (aos dezesseis anos); considerada mestiça por sua mãe não ser oriental, apenas seu pai. Ela acaba não sendo bem vista por todos, incluindo a família de seu noivo Lee, por quem é perdidamente apaixonada. E muito cobrada pelo seu pai, que não espera nada além de “perfeição” em suas atitudes e etc.
Seu primo acaba de falecer e Della sente muito sua ausência, até que vê seu fantasma; intrigada resolve adentrar a fundo nesse mistério e se envolve em uma confusão sobrenatural onde é transformada em uma também e tem sua vida mudada de uma vez por todas!
Esse conto nos mostra detalhes importantes sobre a personalidade de Della, que não sabíamos as motivações quando lemos Acampamento de Shadow Falls (série). Então é como se complementasse o que já sabíamos a respeito da personagem. No mais, é uma história que pode ser lida tranquilamente por aqueles que não leram a Série do Acampamento.

Já a segunda história (Salva ao nascer do sol) nos traz Della em sua primeira missão, onde precisa trabalhar com o metamorfo Steve, tudo acontece no período em que Kylie está na casa do avô. A história é menor que a primeira, mas não menos importante e interessante! Pois nos mostra a interação e o começo da atração entre os personagens e também acaba complementando coisas que não sabíamos exatamente da Série Acampamento de Shadow Falls.

Eu gostei muito das duas histórias e estou louca para começar Renascida da Saga do Acampamento – livro 01.
A capa é linda e a revisão está muito boa!

Fernanda 29/08/2015

Oi, Gente!

Antes de ler As Crônicas de Della Tsang, eu li Renascida - RESENHA-, e foi uma grata surpresa, pois amei a obra e, amei ainda mais, depois de conhecer o início ou o recomeço de Della.

Ela sempre foi a filhinha do papai, porém, de repente, tudo em sua vida transforma-se e os acontecimentos nem sempre são dos melhores, pois seus pais pensam que Della está envolvida com drogas e isso a machuca de uma forma que deixará marcas para a vida toda.

Eles nem se deram ao trabalho de perguntar-lhe o que estava acontecendo. Foram logo julgando-a e tecendo uma rede de ideias loucas em suas cabeças. Fico imaginando como muitos pais julgam seus filhos sem conhecimento de causa, pois Della era perfeita aos seus olhos e, de uma hora para outra, se transformou no diabo.

Em suma, esse livro apenas nos trouxe uma visão maior a respeito da vida de Della, os primeiros acontecimentos de sua jornada e, principalmente, de sua personalidade. A obra nos apresenta uma personagem despida de toda sua... Bom, Hunter nos apresenta uma menina um pouco frágil e cheia de feridas na alma.

É aqui que descobrimos sobre a transformação de Della e também a aceitação a respeito de sua nova condição e de tudo que terá de abrir mão, não somente para se proteger, mas também para a segurança de sua família, mesmo que eles já aparentem tê-la esquecido.

E claro, a autora nos apresenta Steve, o metamorfo lindo do qual falei na resenha de Renascida. O princípio da relação deles é meio conturbada, porém não deixa de ser romântica.

Em suma, acredito que este livro, por ser pequeno, poderia ter sido incorporado ao outro. Quanto à diagramação da Jangada nem tenho o que falar, pois a editora arrasa sempre! Por fim, recomendo que leiam a obra!

site: http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

Vanessa Sueroz 27/04/2016

Neste livro vamos encontrar crônicas de Della, personagem da série Acampamento Shadow Falls. Teremos contos de antes do primeiro livro da série até o último.

Vamos ter o conto sobre como Della foi transformada em vampira e como ela lidou com tudo isso, como era a sua família antes de tudo acontecer. Os contos são em terceira pessoa.

Della estava noiva de Lee e vamos conhecer o relacionamento deles e como ela vai lidar com tudo isso. Vamos saber como ela optou por ir para acampamento e como descobriu sobre ele.

- Você não vai acreditar, e isso é normal. Vai levar um tempo para tudo fazer sentido. Como pode ver Eu não estou morto. Eu bem, a nossa família carrega esse vírus. Ele está incubado e pode-se passar a vida toda sem sequer saber disso, mas, se entrar em contato com o portador, especialmente se houver sangue na parada, o vírus se torna ativo.

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/as-cronicas-de-della-tsang/

Caverna 10/05/2016

Em parceria com a editora Jangada, recebi esse livrinho contendo 2 contos introdutórios da Della e o primeiro volume da trilogia dedicada a ela. Della é uma das melhores amigas de Kylie, personagem principal da série Acampamento Shadow Falls. Apesar de ser curto e bem direto, vou dividir a resenha nos dois contos para explicá-los melhor.

Transformada na Calada da Noite conta como Della se tornou vampira. Ela havia acabado de sair de uma festa e esperava seu namorado, Lee, vir encontrá-la para passarem o resto da noite juntos. Enquanto isso, Della vê um rapaz bem parecido com seu primo. Até mesmo a cicatriz que ela lhe dera de presente estava lá. O único problema é que seu primo, Chan, estava morto. Curiosa e um tanto inconformada, Della o segue para se certificar de que ainda não está louca vendo fantasmas, só que algo ainda pior acontece. Chan é real e a salva de um ataque de lobisomens. Como se a surpresa não fosse o suficiente, Della tem uma ferida aberta sangrando e toca no primo, sem saber o quanto isso pesaria no resto de sua vida. Della é uma portadora, e agora carrega o vírus. Ela é uma vampira, assim como seu primo. O conto se foca na transformação de Della e no processo de acreditação dela. Teimosa como é, ela resiste em aceitar a nova realidade, e só cede quando percebe o distanciamento da própria família. No hospital, dois seres sobrenaturais indicam para ela o acampamento Shadow Falls, um local onde Della terá a chance de descobrir mais sobre si mesma, suas habilidades, e a sobreviver. Gostei bastante do conto, apresentou nossa personagem principal com objetividade. Ainda não saquei direito a história de ser portadora do vírus, mas imagino que no livro isso seja explicado.

Salva ao Nascer do Sol: Della já está habituada a sua nova vida, além de ter feito amizades. Um dia, ela é enviada numa missão junto de Steve, um metamorfo que parece estar lá somente para protegê-la. Por ser independente, ela recusa qualquer proteção vinda dele, e cisma com o garoto do início ao fim. No caminho, apesar da imagem de forte e poderosa, Della se vê admirando Steve e admitindo mentalmente que sua ajuda até que veio a calhar. O conto é leve, com algumas cenas de ação, e nele conhecemos mais a personalidade de Della, o quão cabeça dura e divertida ela é, assim como Steve, persistente e carinhoso. Só que Della carrega muita mágoa de Lee e de sua família para se permitir se entregar novamente, então ver o desenvolvimento da relação entre eles é bonito.

Resumindo, são dois contos bem satisfatórios que abrem nossa mente para o que devemos esperar encontrar no acampamento Shadow Falls, assim como uma baita duma curiosidade!

site: http://caverna-literaria.blogspot.com.br/2016/05/as-cronicas-de-della-tsang.html

"Ana Paula" 10/06/2016

A Série Acampamento Shadow Falls é uma das minhas séries de fantasia favoritas. Quando comecei a lê-lo, não dava nada para a hist'ria em si, mas me surpreendi com uma variedade de seres sobrenaturais maravilhosos e cheios de atitudes que me conquistaram e me deixaram desejosa por mais.
Ainda não terminei a série, faltam dois livros para finalizá-la, mas como sou fã da Della, não poderia deixar de ler os livros que contam sua história, já que Kylie não me conquistou como ela.

As Crônicas de Della Tsang é um livro relativamente pequeno. Ele faz parte do universo criado pela autora na série Acampamento Shadow Falls, mas como conta a história de Della, o subtítulo é Ao Anoitecer. Aqui, vamos encontrar duas crônicas dessa vampira que foi transformada sem querer e que é uma protagonista forte e cheia de marra!

A primeira crônica - Transformada na Calada da Noite - conta como Della foi transformada e como foi sua aceitação para a nova vida que ela teria dali para frente. Della é uma jovem inteligente e muito amorosa. Faz de tudo para deixar seus pais orgulhosos dela, mas nem sempre consegue. O foco dessa crônica é mostrar as dificuldades que Della passa quando é transformada; seu pai é muito antiquado e preza os conceitos básicos de sua etnia, o que passa a ser um problema, já que Della mudo drasticamente.

"- Você não vai acreditar, e isso é normal. Vai levar um tempo para tudo fazer sentido. Como pode ver... Eu não estou morto. Eu... bem, a nossa família carrega esse vírus. Ele está incubado e pode-se passar a vida toda sem sequer saber disso, mas, se entrar em contato com um portador, especialmente se houver sangue na parada, o vírus se torna ativo."

Na segunda crônica - Salva ao Nascer do Sol - Della já está no Acampamento e é escalada para uma missão da UPF, um instituto ligado ao FBI que investiga os seres sobrenaturais que causam problemas tanto entre os humanos, quanto entre as demais espécies. Essa história se passa quando Kylie sai do acampamento a procura de seu avô, e Della e Steve formam um casal para investigar uma gangue de vampiros que, supostamente, tem como rito de passagem para novos iniciantes da gangue, matar humanos.
Della sonha em fazer parte da UPF e quer mostrar ao seu chefe que pode se virar sozinha, mas apesar de toda a sua dureza, Della descobre que pode chegar a amar novamente. Depois que Lee a deixou assim que ela foi transformada, Della nunca mais pensou em se apaixonar novamente, até conhecer Steve.

Infelizmente, eu esperava mais. Mas como este é só um pouquinho do que está por vir, me senti satisfeita com o final e claro, já comecei a ler o primeiro livro de Della. Renascida, primeiro volume da série Acampamento Shadow Falls Ao Anoitecer, é o primeiro livro da série que contará as aventuras de Della. Esse livro se passa após o fim da série original e já peguei alguns spoilers e tenho certeza que pegarei mais no decorrer da leitura. Mas não é nada que possamos relevar, quem já terminou a série da Kylie, pode começar a ler essa sem problema nenhum!

"Della se reclinou na cadeira, sabendo que era hora de calar a boca. Ela realmente queria cumprir aquela missão para a UPF. Queria ganhar o respeito de Burnett. Todo mundo precisava de alguém para impressionar. E como impressionar os pais não era mais uma opção para ela, resolveu que se contentaria com Burnett."

Como já li outros livros da autora, conheço sua narrativa e gosto muito. Meu problema com C.C. Hunter, é que ela enrola demais com os personagens principais. Foi assim com Kylie e espero que com Della, ela seja mais plausível, pois Della é muito diferente de Kylie, ela tem garra e um espírito livre. Ama com intensidade abrasadora e é muito briguenta.
Como nos demais livros, a narrativa é em terceira pessoa, pelo ponto de vista de Della, o que gosto muito e não nos deixa a desejar em nenhum aspecto. Infelizmente, encontrei alguns erros de revisão bobos, falta de letras foi o maior deles. Do mais, o livro está lindo, com boa diagramação e uma capa perfeita, que condiz com o enredo.

Para quem é fã da série, vale a pena dar uma chance para este pequeno livro de crônicas. Della é apaixonante e vai nos fazer esquecer de Kylie rapidinho! Super recomendo!

site: http://livrosdeelite.blogspot.com.br/2016/06/resenha-as-cronicas-de-della-tsang.html#.V1qzFPnR_Dc

Cath´s 16/09/2016

Resenha As Crônicas de Della Tsang.
As Crônicas de Della Tsang tem dois contos, um chamado Transformada na calada da noite e outro denominado Salva ao nascer do sol que introduz a história de Della Tsang.

Não li a série Acampamento Shadow Falls então fui muito interessante para descobrir o passado da personagem antes de começar a ler o livro Renascida. Della é uma das melhores amigas de Kylie que é a protagonista da série original.

Transformada na calada da noite conta como Della se transformou em vampira. Era uma garota normal, forte, que tinha um pai oriental com mania de cobrança, uma mãe que abaixava a cabeça demais e uma irmã mais fraca que Della acredita precisar cuidar. Della é mestiça, tendo somente o pai oriental. Um dia quando ela está esperando o namorado vir buscá-la em uma festa vê o seu primo morto e resolve ir atrás dele. Só que chegando no local é atacada por um bando de lobisomens, sendo salva pelo seu primo. Porém, Della machucou a mão e quando encosta no primo ativa o gene de vampiro. Assim, começa a conta a transformação dela e como terminou no Acampamento Shadow Falls.

No conto Salva ao nascer do sol Della é estudante do referido Acampamento e recebe uma missão junto com outro estudante, Steve, devendo eles se disfarçarem e tentarem entrar em uma gang de vampiros, para descobrir se é esse grupo que anda matando humanos na iniciação. Ocorre que Della foge de Steve durante a noite para ver como está a família e o ex-namorado e o que descobre não é muito bom. No decorrer do conto começa a rolar um clima entre ela e Steve, que acredito ser explorado durante os livros da série.

Se você tem a oportunidade de começar a leitura por esse livro acho muito proveitoso. Como não li a série, me deixou doida para começar Renascida logo, visto que adorei a personagem, é forte e tem uma boa personalidade. Certamente, promete ser uma série muito boa.

A capa é linda e acho que escolheram perfeitamente a modelo para a capa, é feminina e ao mesmo tempo demonstra poder.

site: http://www.some-fantastic-books.com/2016/05/resenha-as-cronicas-de-della-tsang-de-c-c-hunter.html

Bia 12/11/2017

Resenha - As Crônicas De Della Tsang
Eu estou com esse livro na estante a um tempinho, precisava terminar a série Acampamento Shadow Falls primeiro antes de começar a história de Della. Era para eu ter comprado os três livros dela na Bienal, porém esqueci completamente de visitar o estande da Jangada... Não sabe o ódio que fiquei de mim mesma kkk Eu estou louca já há muito tempo para ler os livros de Della.

As páginas são amareladas, a fonte é okay, o livro é dividido em duas partes, duas histórias diferentes: a primeira é Transformada na Calada Da Noite que só tem um capítulo, e a segunda: Salva Ao Nascer do Sol onde tem seis capítulos.

Transformada Na Calada Da Noite:
Nessa pequena história, conhecemos Della antes de ir para Shadow Falls, antes de conhecer Kylie. Transformada Na Calada Da Noite conta como Della acabou virando vampira e como ela enfrenta essa nova vida. Acompanhamos nossa asiática durona na difícil decisão de esconder seu segredo e deixar que a família pense que esta drogada e que esta indo para uma escola de reabilitação, ao invés de saberem a verdade: uma vampira recém transformada que esta indo buscar ajuda no acampamento Shadow Falls para sobrenaturais.

Salva Ao Nascer Do Sol:
Essa história se passa entre o final do penúltimo livro da série Shadow Falls (Sussurros Ao Luar) e o inicio do último livro (Escolhida Ao Anoitecer). Della foi mandada para uma missão secreta pela UPF, junto com o metamorfo gato Steve, para descobrir se uma gangue de vampiros está causando a morte em massa de humanos como forma de iniciação. Della não esta nada feliz em ter de ser acompanhada por Steve nessa missão. Será por arrogância, orgulho? Ou porque algo mais esta acontecendo entre eles?

O livro é super fininho, então vocês podem imaginar que ele não é bem detalhado nas duas histórias, elas passam como num piscar de olhos. A história maior é a segundo que tem mais emoção que a primeira. Em Transformada Na Calada Da Noite não temos chance de conhecer Della humana, pois logo nas primeiras páginas ela já se transforma em vampira, também não temos a chance de saber mais sobre a famosa relação de Della e Lee (seu ex que ela ainda é apaixonada) que ela tanto conta nos livros da série Shadow Falls.
Assim como toda a série Shadow Falls, faltou mais ação no livro. Tem cena de ação, ou quase isso, no livro, porém quando a autora esta criando uma cena muito boa que pode ser uma cena incrível de ação/aventura ela murcha e acaba com tudo num piscar de olhos... Então é praticamente uma cena de ação incompleta e sem emoção.
Apesar de o livrinho não trazer muita coisa, eu adorei ler as duas histórias no ponto de vista de Della, ela é uma das minhas personagens favoritas da série Shadow Falls. Eu já preparei meu carrinho na Amazon para a Black Friday e coloquei os três livros de Della no carrinho e mal posso esperar para tê-los em mãos. Agora que a autora terminou a trilogia de Della espero muito que ela faça uma trilogia para Miranda a outra personagem favorita que super amo.
Estou curiosa para saber mais sobre o caminho que vai seguir a relação de Della e Steve, acho que Della é muito cabeça dura e muito orgulhosa e a decisão que ela tomou no final desse livro com relação aos dois é sem sentido, ta na cara que ela já esqueceu o ex e que ela sente algo por Steve.

site: http://biiabrito.blogspot.com.br/