The Vampire

The Vampire's Bride Gena Showalter

Resenhas - The Vampire's Bride

Rose 26/05/2011

aqui conhecemos Layel, o rei dos vampiros, que passa 2 séculos tentando se vingar dos dragões, os mesmos que mataram de forma cruel e violenta sua esposa. Mas tudo muda quando ele conhece Dalilah, uma amazona destemida. Em um jogo de vida ou morte criado pelos deuses, Layel e Dalilah ficam diante de um dilema: entregarem-se ao amor e a uma possível morte, ou viverem separados pela eternidade.

julia 07/05/2011

Pra quem nao pegou a serie do começo e sim direto já no quarto livro até que posso dizer que gostei.as coisas foram meio estranhas mas gostei.
Esse questao de que os ´´lideres´´ do reino de atlantis simplesmente raptarem soldados de cada raça incluindo nosso protagonista que é vampiro e nossa mocinha que é uma Amazona(das guerreiras amazonas) e os colocarem em desafios de vida e morte me deixou receosa.
Me lembrou o filme ´´jogos mortais´´e definitivamente não gostaria de ler que dirá imaginar carnificina..argh!mas a ideia apesar de semelhante nao seguiu uma linha cruel.Mais pareceu aquele serieado de tv(que detesto por sinal,desculpas a quem gostar,faz parte) Lost onde todos os personagens deveriam lutar para sobreviver.enfim dá pra defini-lo como uma mistura de ´´Lost´´ com ´´Jogos Mortais´´mas claro que nada de excepcional,ou original,muito menos explora o aterrorizante.
O enfoque real da historia esta no Romance dos personagens,aliais mostra varios consecutivos o que achei legal.Ao mesmo tempo o final deixa claro que alguns desses romances ou personagens terao vez mais a frente em outro livro.Quanto a nossos mocinhos fiquei na duvida se foi mesmo esse o final e me perguntando que especie de final foi esse.Feliz é verdade, mas achei meio esquisito.
Claro que devo considerar mais uma vez que so li esse livro da serie e cai de paraquedas,ao le-lo,em meio de um mundo onde tem vampiros,soldados dragoes(em forma humana?algo que pra mim nao ficou 100%claro mas acho que sim),centauros e mais alguns personagens mitologicos que realmente dão um teor diferente em toda a trama.
ainda sim,embora algumas coisas tenham pra mim ficado meio que no ar,posso dizer que a serie nao é ruim.
Por outro lado confesso que acho dificil escolher ler a continuaçao do livro uma vez que nao sou muito fã de historias envolvendo mar..talves mais a frente eu mude de opniao...ou não.

Ps:eu amei o livro ´´interligados´´ embora não seja nada excepcional.Acho que por isso tinha mais expectativas com relaçao a esse livro.O fato de ser da mesma autora me deixou animada,mas vejo agora que ela escreveu livros para um publico alvo de perfis diferentes..e chego a conclusão que talves prefira algo mais estilo ´´interligados´´*_*

Cristine 28/09/2011minha estante
sou suspeita!! eu adoro a autora e adoro essa série. No primeiro livro da série, o Layel (muito mau) aparece e dá uma noção da verdadeira história dele.

Cristine 16/04/2010

Layel é mais um membro para a galeria de "mocinhos" TBD.com
a companheira do Layel foi brutalmente assassinada a 200 anos e desde então ele vem vingando sua morte...apenas a vingança o mantem vivo, até encontrar uma brava amazona no meio de uma batalha...
no livro acompanhamos a guerra entre Layel e Delilah, ela querendo ele e ele sentindo culpa por "trair" a falecida...e ainda tendo de lutar contra as sandices de deuses entediados
o livro é ótimo e seguindo a linha da Gena Showalter muito bem escrito