Heart Of The Dragon

Heart Of The Dragon Gena Showalter

Resenhas - Heart Of The Dragon

Juci 08/09/2021

Atlântica perdida... Será? Kkk
Iniciando mais uma nova leitura com os livros da Gena Showalter.

Depois de maratonar o senhores do submundo entre outros livros da autora, agora estou lendo uma fantástica história sobre os atlântics e seu mundo submerso e escondido pelos deuses nada mais do que localizado aqui no Brasil. Quem diria que a floresta amazônia esconderia tal segredo ?

Grace Carlyle é uma mulher americana em busca de aventura e em meio a essa busca recebe uma carta de seu irmão que é um pesquisador e está no Brasil atrás da atlântica perdida. Sua viagem a amazônia da errado logo depois que seu guia a abandona e ela tem que perambular pela floresta sozinha entrando acidentalmente em uma caverna e indo parar justamente no lugar que seu irmão mais busca.

Dario En Kragin é um guardião rei que está encubido de cuidar e proteger o portal que eleva até a atlântica perdida até que uma mulher entra pelo mortal e vira seu mundo de cabeça para baixo colorindo tudo a sua volta.

Uma história envolvendo com muitos mistérios, amor, amizade, companheiro e irmandade.

Fico feliz em poder ingressar nessa busca...

Daniele 30/01/2016

Imagina uma mocinha que tem a coragem de se enfia no meio da SELVA para procurar seu Irmão amado e acaba encontrando uma cidade Perdida Atlantis kkkkkkkkk
Um guerreiro que perdeu sua inocência muito cedo, tendo que se torna um homem com uma responsabilidade e peso sobre seus ombros e que para isso teve que trancafiar suas emoções e com isso seu coração... O livro não é curto mais tbm com certeza não é comprido, mas é delicioso o inicio de uma serie que vai dar oque falar kkkkkk. Uma mocinha corajosa, um mocinho das antigas, mandão, MACHO COM H kkkkkkk um romance sexy mas com muito perigos e batalha em fim RECOMENDOO !!!! bjs

Rose 26/05/2011

Aqui conhecemos Darius, o líder dos Dragões e guardião do Portal de Atlantis, ele é responsável por matar a todos que por ventura cheguem até este portal. Quando ele conhece Grace, uma humana que chega ao portal sem querer a procura de seu irmão desaparecido, Darius se vê diante do amor, algo que ele não esperava. Agora é lutar pela vida de sua amada e de todos que vivem em Atlantis

Cristine 12/11/2010

todos os sonhos da mocinha se realizam na forma de um homem dragão, com asas e que gospe fogo!!
adorei a história, a mocinha é decidida, olha o home, reconhece nele todas as suas fantasias e parte para cima.
Darius, o rei dragão é o guardião dos portais que ligam Atlantis ao mundo real, e todo humano que os cruza deve ser morto; assim ele fica em choque qndo não consegue matar a pequena mulher humana que chega ali por acaso...

detalhe, nesse livro temos uma pequena ponta do cruel rei Vampiro Layel, por sinal tinha lido o livro dele primeiro, e qndo ele insiste em dizer que é maldade pura ele não está brincando!!

Rachel 31/08/2010

apesar de nao ser tao bom como a outra serie dessa autora q é senhores do submundo, esse é um livro bom, uma gostosa leitura, com algumas cenas hots, perigo, tensao e um final satisfatorio!