Destined for an Early Grave

Coerência : 5/5
Romance : 3/5

Tatiana.GonAalves 08/03/2022

Cat modo turbo
Fogo no parquinho!!! Quando a gente pensa que tudo está bem, vem um vampiro muito brabo e atrapalha Bones e Cat.
Esse livro foi muito legal, cheio de surpresas e muita ação.
Cat foi ativada no modo turbo. Aberração na vida e aberração como vampira.
Vlad foi um fofo nesse livro e se tornou um amigo querido pra Cat. Tate só apareceu pra colocar lenha na fogueira.
Sem dúvida esse foi o melhor livro da série até agora pra mim.

Giovana Chauh 03/03/2022

A briga dos dois quase me quebra no meio de tanto drama, meu pai amado. Eu realmente não entendo a frustração do Bones a respeito da Cat ser teimosa e pá sendo que foi isso que o fez se apaixonar. Tipo ???????

gigihuntzberger 03/10/2021

bones e cat são tão >>> ?
?- Você está louco? Há meia dúzia de vampiros nas proximidades.
? Nenhum dentro da visão. Ele me interrompeu com uma risada.
? Eles podem ouvir, Bones. Ele continuou a rir.
? Então não se esqueça de dizer coisas lisonjeiras.?

"Desta vez um vampiro poderoso chamado Gregor, também conhecido como Raptor esta tentando raptar Cat, dizendo que ela lhe pertence, pois é sua esposa.

Cat não se lembre de nada, mas descobre que apagaram sua memória quando ela tinha 16 anos e pode sim ter se casado com outro que não fosse Bones. Por outro lado Bones não aceita o que esta acontecendo e quer acabar de vez com esta confusão, mas se fizer algo precipitado irá declarar guerra.

Cat não sabe o que pensar dessa situação toda, principalmente quando Gregor parece prever cada passo seu".

Bia | @intothisbook 23/06/2021

Não perca seu tempo lendo isso
Bota fogo que esse livro tá podre!!!
A série nunca foi boa, era suportável. Só que esse livro, foi ridículo em todos os sentidos.

Eve 01/06/2021

Perfeito!
Esse livro foi muito bom do começo ao fim. Não teve uma parte em que eu fiquei desanimada.

Ter o relacionamento do Bones e da Cat posto em cheque mas de uma forma que não foi chata nem dramática foi TUDO! Muito bem feito!

A partir de agora começa outros casais, outros contos e eu quando comecei a saga (lá no primeiro livro, halfway to the grave), pensei: não vou ler os contos, são muitos livros e spin offs.

Mas olha, a autora me fez amar e venerar cada amigo do Bones e da Cat.

Destined for an early grave até agora foi um dos melhores livros do ano. Eu amei muito e recomendo super, nada de ruim para falar sobre!

Cristine 17/10/2011

povo duas palavras para esse livro: Vlad Tepesh!!!
o principe romeno em pessoa aparece durante todo o livro, e rouba todas as cenas... claro o Bones ainda é o Bones, mas Vlad em pessoa não tem para ninguém.
irônico que só ele, mas com uma aura de tristeza que dá vontade de levar para casa e passar o próximo século consolando o pobre, ou quem sabe convence-lo de que poderia ser a reencarnação da falecida esposa dele.
afff....
super recomendado!!
Cris Paiva 17/10/2011minha estante
Ai, odeio homem depressivo! Ja aguentei muito Lois Point du Lac na minha vida! Sou muito mais o Lestat, nesse caso o Bones! Kkkkk

Cristine 18/10/2011minha estante
o Vlad não é depressivo!!
ele é ótimo, irônico, mau
ele só revela o lado mais "meigo" dele em alguns momentos com a Cat
fora isso,como diria o Ian ele éo demonio em pessoa
kkkkkkk

Fer 09/02/2011

Amei! Ainda bem que a autora resolveu voltar a investir mais na relação amor-sexo selvagem- desafios de Cat e Bones, porque no terceiro livro ( o mais fraco, pra mim) ela se voltou mais para a ação.
Enfim, são várias surpresas, foi bem melhor porque esse eu li com o livro na mão mesmo, sem ebooks e isso realmente ajuda demais!
E que venha o quinto (:
Dani 04/08/2012minha estante
Oi você teria esse livro em ebooks para mandar pra mim?

bjs

julia 01/02/2011

cheio de supresas,reviravoltas,emoçoes....muito bom!!
estou amando cada livro dessa serie e com esse nao é diferente.bones e cat tem um novo desafio a enfrentar:gregory é um poderoso vampiro que alega ser o verdadeiro companhero de sangue,ou seja,esposo de cat e diz que as memorias de cat foram apagadadas com o objetivo de separa-los...daí a confusão toda...
o livro é uma loucura total,daquelas boas que deixa a gente com o coração na mão e em varios momentos pulando pelo suspense das ações dos protagonistas.
confesso que foram tantos suspenses que achei por um momento que a autora ira mesmo criar a separaçao definitiva de bones e cat pelo menos até um proximo livro.eu odiaria isso!
em resumo,o livro é otimo,sem falhas,cheio de surpresas uma das quais é a transformaçao de cat em vampira contudo ela não é uma vampira comum pois o fato dela ser algo raro,alguem que é meio humano e ao mesmo tempo meio vampiro deixou marcas que influenciaram em sua tranformaçao...
enfim,adorei o livro,amei tudo mesmo os momentos criticos que me deixaram irritada com bones e com cat algumas vezes.

Renata 25/11/2010

Melhorou
Neste quarto livro da série Night Huntress achei q a história foi mais emocionante e menos previsível como no terceiro. A escritora dedicou uma maior parte da história para o romance, o que eu adorei, já que no terceiro a maior ênfase foi para a ação. O final me surpreendeu, mas achei q o capítulo acabou bruscamente, fiquei virando a página procurando a continuação da história.