O segredo do sucesso é ser humano

O segredo do sucesso é ser humano Susanne Andrade

Resenhas - O segredo do sucesso é ser humano

Jocilaine(@semlimitesparaoslivros) 26/04/2021

"Abandone o jeito mecânico de ser. Aproveite a delícia de curtir cada etapa da estrada."
Esse livro ganhou uma história diferenciada no meu hábito de leitura. Eu o ouvir em parceria com a @tocalivros em dezembro. E achei pouco!! Kkk Agora em janeiro fiz a leitura dele pelo Kindle Unlimited. Sabe o por quê!? Para absorver o máximo de informações possível.
Ele é um livro muito interessante e de grande valia para um bom recomeço. Nos trás pensamentos de grandes estudiosos sobre o assunto de Sucesso X Humanidade com o aparato e explicações da Susanne, que amplia as definições com um aprofundamento do tema e com ótimos exemplos. Mudar não é nada fácil! Mas se os hábitos atuais não estão te fazendo bem, o melhor caminho é começar a melhorar nossos próximos passos. Pois, as mudanças do mundo começa pela nossa mudança. A Susanne nos lembra a confirmação de Gandhi: "Preciso antes ser a mudança que quero ver no mundo".
E exemplo é tudo! Quando assumimos nossas responsabilidades, instintivamente estimulamos os que estão próximo. E ser humano em busca de sucesso, é necessário descobrir as chaves das grandes conquistas, respeitando as diferenças, pois são com elas que ganharemos o respeito e a contribuição para alcançar os objetivos em comum.
✨"Seja gente que inspira gente."✨
A busca da qualidade de vida é muito pessoal, encontre a sua e curta. E não esqueça de respeitar as escolhas dos seus próximos. Cada um vai em busca do resgate de seus valores, que são exclusivos de cada ser. Para mim qualidade de vida é está ao lado de quem amamos, ter saúde, tranquilidade, paz, curtir a família, ter tempo para ler e conversar com os parentes e amigos. Itens tão simples, mas que muitas vezes não consigo alcançar diariamente. E está cada vez mais difícil buscar por eles devido as dispersões que o mundo tão dinâmico vem nos disponibilizando. Por isso, precisamos centrar nosso foco, pois o acesso a tantas informações disponíveis não serão absorvidas e a frustração será garantida.
Para você o que é qualidade de vida?

site: https://www.instagram.com/p/CKtzoPQjGzE/?igshid=x4bs83gvzi7r

Raphael 11/01/2020

Ganhei de presente de um amigo e resolvi ler! É um compilado de outras coisas que eu li em alguns outros livros, mas não deixa de ser um bom livro! É sempre bom reforçar os conhecimentos sobre as áreas que falam nele, como os relacionamentos interpessoais.