November 9 (eBook)

November 9 (eBook) Colleen Hoover

Resenhas - November Nine

Malu Daieira 27/05/2024

Para deixar até os corações mais enrijecidos apaixonados
Reflete amor e todos os sentimentos que o acompanham, de uma forma brutalmente realista e absurdamente bonita

um livro para sentir cada página e ter o coração partilhado com os personagens

não consegui parar de ler e terminei querendo mais e mais páginas - que delícia sentir tanto com uma história como esse romance

é uma história que nos lembra que o amor está prestes a nos encontrar quando menos esperamos por ele - e que absolutamente tudo muda a partir desse encontro inesperado

só os românticos incuráveis on-line ?

ah, não é de se preocupar! tem uma boa trama e um bom mistério da marca registrada da autora (e só dá para entender lendo até as últimas páginas)
Stef 27/05/2024minha estante
Esse livro me quebrou de diversas formas. Maravilhosamente maravilhoso. Amo os livros da Colleen.

Aria 27/05/2024

Com o passar dos anos eles queriam criar memórias boas pra esquecer oque aconteceu no primeiro 9 de novembro só que ele tinha que ter contado pra ela assim ia poupar 2 anos longe

Sabryna.Puglieze 26/05/2024

Eu começo perguntando, quem aguentaria ficar de um em um ano durante uns 9 anos se encontrando sem falta? Sem conversar ou se ver em nenhum momento a não ser dia 9 de novembro? Eu mesmo não aguentaria, eu teria pulado fora, isso é um papo de louco. Eu nunca que aguentaria ficar sem ver durante anos, meses sem ver a pessoa amada. O livro em si é bom, tem uma escrita boa, mas a collen deu uma decepcionada nesse livro
Kauã 27/05/2024minha estante
Tipo de coisa que só funciona em livro/filme?

Sabryna.Puglieze 27/05/2024minha estante
Exatamente, ninguém ia aguentar não, se nem os personagens do livro estavam aguentando, quem dirá a gente

isacruxf 26/05/2024

Eu gostei do livro
Eu vi por cima que esse livro divide muitas opiniões, aliás me falaram muito mal dele antes d eu começar a ler, até fui com um certo pé atrás. Não vou ser hipocrita d dizer q n vi algumas coisas problematicas mas eu avalio um livro baseado PRINCIPALMENTE em:

1- quanto ele me prende
2- desenvolvimento da história
3- química entre o casal protagonista (no caso d romance, claro)

eu gostei desse livro porque ele me prendeu desde o início. comecei ele ontem a noite perto da hora d dormir e terminei hoje d tarde dps do almoço, simplesmente não consegui parar d ler até terminar. eu ri, chorei, fiquei com raiva, indignada, triste, feliz e esperançosa. tudo junto c a Fallon. Me apaixonei e desapaixonei por Ben algumas vezes durante a leitura. Não dá p negar q ele eh um tanto quanto difícil, algumas atitudes dele me deixaram tipo ?oi?? mas outras me deixaram completamente derretida. O relacionamento com o pai dela me incomodou bastante, ele eh realmente muito babaca mas dps do plot eu senti um pouco d pena dele.

Eu fiquei boquiaberta em todos os plots, nunca imaginaria oq tava por vir, pensei em algumas opções mas nunca as q realmente eram kkkkkkkk descobri q mesmo lendo muito eu sou pessima nesse ramo d tentar adivinhar plots ou suspeitos d assassinatos (em outros tipos d livro, não nesse haha)

dei 4 estrelas pq mesmo tendo gostado muito do livro, achei o final muito agoniado, tudo acontecendo muito rápido e quando vi acabou, mas não achei um final ruim. Acredito que, pelo rumo q a história toma ali no finalzinho, dava pra não ter tido um final 100% feliz, q na vdd n significa q n seria 100% feliz, como eles mesmo mencionam no livro: algo como se terminarem separados mas felizes e em paz não quer dizer q seria um final triste. mas tudo bem, eu gosto d finais 100% felizes tb.

no mais, não entendo muito o pq d boa parte da galera odiar esse livro, achei ele muito bom d ler, leitura fluida, sem muito mimimi, eu gosto muito da minha autora cancelada favorita, CoHo, vc mora no meu coração, mulher!
Lícia 26/05/2024minha estante
Adoro esse livro pqr a protagonista completo ano no mesmo dia que eu 25/07. Livro é "o lado feio do amor" que eu achei ruim. Só humilhação

stholiveira 26/05/2024minha estante
Eu amo esse

Isa 26/05/2024

"Isto é amor, Ben. Amor é sacrifício."
?sabe onde estarei. Esta noite, ano que vem, no ano seguinte, pela eternidade.?
Ainda estou tentando compreender as últimas partes, adoraria especificar quais me impactaram mais, mas eu não quero dar spoiler.
Coleen Hoover me surpreendeu, achei que eu não estava gostando. Logo no começo eu já achei que era viagem demais, a maneira como Fallon e Ben se conhecem e como fazem o acordo para se verem todo dia 9. Mas essa escritora me conquistou e plantou em mim uma angústia inexplicável. Eu ficava inquieta tentando pensar no que poderia mudar em cada ano, como seria o crescimento e amadurecimento dos dois protagonistas.
Eu adorei a construção dos personagens, me prendi demais na trama, e o final é realmente inesperado.

gabrielabritogd 26/05/2024

?Se as mentiras fossem escritas, eu as apagaria
Mas são faladas; gravadas por dentro
Com uma verdade convalescida, grito minha penitência
Que eu possa me arrepender em sua pele?

Que intenso esse final, realmente não esperava, mas deixa o coração quentinho em como se resolve.

bels_isa14 25/05/2024minha estante
concordo com tudo vei

Rapunzel 25/05/2024

Absurdo
Sinceramente, eu estava adorando o livro, era um romance interessante, até o plot. O que mais me chocou foi a mãe da protagonista não ficar brava, se fosse qualquer pessoa que eu amasse, não incentivaria a pedir que visse ou perdoasse ou que se explicasse, pois o que aconteceu foi absurdo e ele achar que um dia poderia passar e esquecer o crime é ainda pior. Não, estou brincando, pior mesmo é ela ter apenas aceitado como se o "incidente" não tivesse acabado a vida dela profissional e familiar, o pior de tudo que nem tem um exato pensamento do que ela acha de tudo isso nem uma reflexão, deveria ter mais um novembro!

Bruna.Campidelli 25/05/2024

Não espera esse plot
Como sempre a autora tem um plot na manga. Não esperava nada perto disso, mas amei. Me senti envolvida com a história dos personagens e adorei o manuscrito do Ben.

Lannaymarques 25/05/2024

Amei o livro
Um livro com uma trama que flui de uma forma rápida e intensa, amei, senti raiva, tristeza,chorei, fiquei surpresa, não tem como parar até saber o final, amo tudo que a CoHo escreve.

Marcelle.TAcita 25/05/2024

Sinceramente, é um dos melhores livros que já li. Ben e Fallon agora tem um lugar reservado em meu coração. O plot do livro é o que mais divide opiniões, mas vamos ser sinceros, ele era um adolescente

Julia3753 25/05/2024

Esperava mais do livro, mas mesmo assim gostei dele, gostei do desenvolvimento da Fallon e como o Ben ajudou ela com as inseguranças. O plot foi ruim, não queria que tivesse sido ele, e não queria que ela tivesse perdoado ele assim, porque mesmo que tenha sido por acidente ele deixou cicatrizes por fora e por dentro. Mas entendo ela, porque também me apaixonei pelo Ben. E fico feliz pelo final feliz deles.

brunii 25/05/2024

O final não trouxe algumas respostas
Não sei bem como avaliar esse livro, pois até a parte do manuscrito, senti que a história era meio clichê e só tinha profundidade, quando abordava sobre o acidente. Após o manuscrito, houve um plot que trouxe algumas explicações e justificativas para o livro.
Chorei bastante e até recomendo, mas acho que ainda ficaram algumas lacunas e "pontas soltas".