Novembro, 9

Novembro, 9 Colleen Hoover

Resenhas - November Nine

Lalakath 18 10/06/2024

Vc nunca vai se encontrar se estiver perdida em outra pessoa
Fui na maior expectativa nesse livro e saí decepcionada.
Collen já escreveu coisas melhores.
Romance água com açúcar, bem chatinho mesmo.
Algumas frases são interessantes.
Collen você pode fazer melhor que isso.

Pequena Garfanhoto 09/06/2024

Opinião de uma leitora iniciante
É uma leitura rápida e perfeita para quem quer ir direto ao ponto, mas não deixa de surpreender ao longo da história.

CauA142 09/06/2024

Recomendo
Muito bom mesmo esse livro,nos primeiros nove de novembro o começo fica meio repetitivo e tals mas não para de ler não ein,é mto bom!

a vida invisível de vitória larue 09/06/2024

Nota dó ?
Sinceramente, achei esse livro uma bomba. O início é muito bom, essa história deles se encontrarem sempre no dia 9 de novembro é muito boa também, mas esse plot de que foi ele quem incendiou a casa do pai dela, eu não gostei. Na verdade, p mim o livro começou a morrer quando ele se envolveu com a cunhada, depois foi só ladeira abaixo. Mas depois de incendiar a casa do pai dela, ele ainda entrou na vida dela depois de tudo?? E isso virou um romance? Nam história véia podi

Luiz1440 08/06/2024

O livro que mais afetou minhas emoções...
Esse livro mexeu tanto comigo, foram tantos suspenses, verdades vindo à tona, coisas inacreditáveis acontecendo, foram tantas aventuras que me deixaram com o peito apertado... E eu amei cada uma delas!!!
Eu senti na pele o que a Fallon sentiu, eu posso dizer que virei a Fallon enquanto lia esse livro, todos os sentimentos que ela sentiu, eu senti. Cada coisa que passava em sua cabeça, também passava na minha, isso que é bom num livro, quando ele te transforma na personagem!
Com toda certeza eu vou demorar dias para superar esse livro, ele marcou meu coração, meus sentimentos, meus pensamentos, tudo.
O livro é tão incrível que dá vontade de chorar pelo fato dele ter acabado ???

A.driiiiiiiii 08/06/2024

"Mas vou admitir que uma das minhas citações preferidas é uma que ela mesma criou. Você nunca vai conseguir se encontrar se estiver perdida em outra pessoa".

Leticia2513 08/06/2024

? novembro 9 ?
Foi um livro que eu comecei a ler do nada , mas gostei só achei algumas coisas diferentes mas tudo bem
O livro e bom mas não e um dos melhores da colleem hoover

maiaraavlis 07/06/2024

Eu gostei até do livro, a história chamou bastante minha atenção, só achei o final péssimo e eu esperava mais...

Morangol0v3 07/06/2024

🤬 #$%!&
Meus manos, então. Essa bomba de livro que só taca plot, enche linguiça e falta de dialoga. Era romance?! Não achei nenhum. Mas esse final do livro foi UMA DELICIAAA mas odeio a fallon, o Ben é um inferno também boa parte das vezes mas eu relevo pq ele tem uns trem fodinha né. Mas fazer o que skksk tinha que ser a collen Hoover, essa louca, sem parafuso aaaaaa.

Lucas1429 06/06/2024

Melhor livro da Coho até agora
Esse se tornou meu livro favorito da autora eu simplesmente me apaixonei demais pela história e pelos personagens e eu amo o jeito como a coho retrata os personagens como seres humanos que cometem erros e não deixam de ser pessoas boas por causa disso ? eu amei demais favoritado com força ????

Mariana Cunha 06/06/2024

Encantador
Uma história de amor fascinante entre um aspirante de escritor e sua musa improvável.

Fallon é uma jovem que teve sua vida completamente mudada após um incidente. Com uma carreira de atriz já consolidada, sendo considerada um fenômeno, vou sua carreira ir pelo ralo após um incidente que afetou sua aparência, a impedido de continuar encenando. Um incêndio acidental quase tirou sua vida, a deixando com cicatriz que a marcaria para sempre.

A cada dia 9 de novembro, Fallon relembra essa data, como sendo a data que modificou para sempre sua vida, uma data a qual lhe deixa deprimida. E no aniversário de dois anos, ela almoça com seu pai, um almoço de despedida, pois, está de mudança para Nova York. Mas, ela não contava conhecer uma pessoa que iria mudar seus sentimentos.

Ela conhece Ben, com o qual passa o dia antes de viajar, os dois sentem uma atração mútua, no qual os dois fazem um acordo de se encontrarem uma vez por ano, na mesma data, na mesma hora e no mesmo lugar.

Os encontros vão acontecendo e a paixão dos dois aumentando, até que Fallon descobre que Ben foi o autor do incêndio que culminou nas cicatrizes que a desfiguraram. Fazendo assim, com que ela passe a odia-lo.

Ben procura um meio de explicar, entregando o manuscrito da história a qual começou a escrever ao conhecer Fallon.

Ela descobre que a data do dia 9 de novembro também é um dia difícil para Ben, pois, a mãe do mesmo cometeu suicídio nessa mesma data. E a causa dele ter ateado fogo a casa do pai de Fallon, foi por pensar que a mãe se suicidou por causa dele.

Enfim, Fallon ao ler o manuscrito, passa a entender Ben, o perdoa. E vai a mais um encontro em 9 de novembro, só que dessa vez para ficarem juntos não só em 9 de novembro, mas em todos os outros dias.

É uma história fofa, a qual recomendo para os amantes de romance.