A Mariposa no Espelho

A Mariposa no Espelho A. G. Howard

Resenhas - A Mariposa no Espelho

Blue 15/07/2021

Conhecemos mais dos personagens
Essa transição do primeiro para o segundo vem com muitas explicações de coisas que não pudemos ver no primeiro graças a narração única da Alyssa.
Foi interessante, porém esperava um pouco mais.
Daff 21/02/2022minha estante
Então é melhor ler o lado mais sombrio -> esse -> atrás do espelho?

Blue 30/08/2023minha estante
Vish nem te respondi e já faz anos, essa ordem é boa sim, mas no final tanto faz

Brenda Aline 07/01/2022

Jeb, sai fora
Esse livro é meio que um conto, que vai falar mais sobre o Jeb do que o Morfeu.
Vai retratar o momento em que o Morfeu aprisionou o Jeb e separou ele da Alyssa. Basicamente mostrando o que o Jeb tava fazendo no tempo que ficou sumido.

E onde o Morfeu entra nessa história? É ele quem vai entrar na cabeça do Jeb, vendo tudo pelo ponto de vista dele, pra tentar entender esse amor que o Jeb sente pela Alyssa e achar algum ponto fraco no humano que faça com que o Morfeu conquiste a Alyssa de uma vez por todas.

Sinceramente, eu tô torcendo pelo Morfeu, não consigo gostar do Jeb, ele é muito protetor, possessivo, controlador.... Aai, não.
Queria que o Jeb ficasse com a Gossamer, shipo mais eles dois.

Odeio quando a autora faz a gente gostar de um casal, existe a química, a eletricidade, o ódio e a paixão e tudo mais, mas a gente sabe que o mocinho sempre vence... Que bosta.
Yas 07/01/2022minha estante
Esse é o conto q eu menos gosto do spin-off

Brenda Aline 07/01/2022minha estante
Li pensando que ia falar mais sobre o Morfeu, só por isso.

Entrelinhasbooks 06/10/2020

Esse livro da uma nova visão dos personagens
Apaixonada pelo Jeb

Carla @camantovanni 19/02/2015

O Outro lado
Bom, eu gostei desse ponto de vista que engloba o Jeb e o meu preferiro, Morfeu.

Gostei também de saber o lado de Jeb, e o quanto ele realmente parece gostar de Alyssa e arriscaria e arriscou sua vida por ela, mas também o de Morfeu. Graças a ela, que apareceu ainda menina na vida de Morfeu, ele tem um lado humano, por assim dizer, bastante evidenciado. Morfeu aprendeu com ela o quanto uma pessoa pode fazer falta e ser importante para alguém. Aprendeu a amar e a se importar quando em seu coração só existia indiferença. Logo depois que ela foi tirada da vida de Morfeu, ele sofreu, e mesmo que tenha sido (como havia dito em minha resenha anterior) mentiroso em alguns pontos que não vale a pena citar agora, acredito que as coisas boas superam as ruins para ele e que sem dúvida, ele merece uma chance. Uma chance para essa nova experiência que seria para os dois.

O caso é: Mesmo com toda aquela conversa sobre como Jeb também sofreu e tal, ainda não continuo achando seus sentimentos sinceros. Alyssa tem duas escolhas: A segurança do lar e uma vida como "humana" ao lado de Jeb, ou uma verdadeira aventura mágica que implora para ser explorada de formas bastante imprevisíveis.

Continuo torcendo para o "vilão" e espero não me decepcionar no final. Se o objetivo da autora foi nos fazer encantar com Jeb, simplesmente pra mim não aconteceu.

E Jeb que se prepare, pois Morfeu vai jogar dessa vez *-*

Grazylivros 24/08/2023

Esse spin off instiga a ler a continuação da série
Alyssa você tá lascada, não faço ideia de qual dos dois tu vai escolher, como kheterine Pierce disse: tudo bem amar os dois, eu amei?

Natalia756 08/11/2022

O Morfeu iniciou o conto pensando que ver as memórias ajudaria ele a achar um ponto fraco e terminou concluindo que até ele entendia o pq dela amar tanto ele.
Perfeito

lorraine 30/03/2021

Amei ver mais do jeb e do morfeu
Acho que a leitura desse conto vai ser muito importante p me introduzir no segundo livro, e saber e entender as intenções do morfeu
Eu amo os dois, como faz?

amErica 21/01/2021

Iti neném
Ain, é tão bom ver esse lado todo apaixonadinho do Morfeu ??

Gisele.xl 10/02/2022

Indispensável
Breve mas com muita relevância
Ver alguns momentos pelo ponto de vista de outros personagens é muito gratificante.
Achei fundamental para dar sequência no restante da saga
Lets 12/02/2022minha estante
E quase pulou o livro skksksks

Gisele.xl 12/02/2022minha estante
Pq não sabia que ele existia kkkkk

comentgabi 20/03/2022

que obsessão é essa meu pai
muita narração do morfeu poderia ter sido facilmente resumida em uma só frase pois a única coisa que ele quer é: ter alyssa apenas pra ele e mais ninguém.

nesse conto vemos que a obsessão (paixão?) de morfeu está longe de acabar e após viajar nos pensamentos de jeb, seu plano de acabar com o seu principal rival se torna cada vez mais vivo.

EdelinCerilo 30/12/2020

A mariposa através do espelho
O livro que foi feito recentemente como ebook, não é nada mais nada menos que um conto que aparece no livro 3,5 "sussurros do País das Maravilhas". Imaginei que seria um livro a mais da trilogia que estou preste a começar a ler. Depois que havia começado a ler que fui pesquisar mais sobre o livro e descobri que este conto está presente no livro 3,5.
Não tenho muito o que falar, foi bom porém somente lendo a trilogia do lado mais sombrio que irei ter uma ideia melhor da história ao todo.

Leitora.Voraz 25/06/2021

Tentaram fazer as pessoas criarem sentimentos pelo Jeb, mas já decidi que não gosto dele.
O cara pode ser o Sr. Perfeitinho e altruísta o quanto quiser, mas o meu coração já pertence ao Morfeu.
Lady Bridgerton 25/06/2021minha estante
o jeb ta fazendo hora extra na terra

book eater 05/09/2021minha estante
EXATO, jeb é o típico mocinho bonzinho demais q ngm suporta

book eater 05/09/2021minha estante
"Lady Bridgerton" realmente

Fabby 11/05/2024

Bem interessante ver Morfeu vivenciando as lembranças do Jeb e assim, ficar conhecendo um pouco mais da história dos dois.

Chris 08/06/2021

Necessário
Um conto onde explica a versão de Jeb e Morfeu e introduz ao próximo livro, leitura rápida e fluida

Steeh 15/08/2020

Eu achei que o livro me faria ver o Jeb com um olhar melhor...mas eu continuo achando ele insuportável