Diário de Aventuras da Ellie

Diário de Aventuras da Ellie Ruth McNally Barshaw

Resenhas - Diário de Aventuras da Ellie

1 | 2 | 3 | 4

Marina vitória 24/01/2024

DIARIO DA ELLIE 3
Muito bom fala sobre animais e muitas coisas A Amizade é Amizade é o bicho e ele vai ter um papagaio cachorro um gatinho e um bichinho novo sem problema sem babá dele a família da Ellen está fora de controle parece que os animais estão por toda parte quando a professora Pede para os alunos apresentarem um seminário sobre animais ele não sabe qual escolher mas quando uma vizinha Pede para ela cuidar do seu papagaio Alex ela decidiu falar sobre esse pássaro exótico é quando algo inesperado acontece ela em descobre que precisará de ajuda de uma bibliotecária um tratador de animais e sua família e alguns bons amigos para salvar o dia,simmmmm genteeeeee terminei ele em 1 dia,1 dia esse livro ? gostei muito eu endicooooooooo
Menanda 24/01/2024minha estante
Que nostalgia que bateu agora

Yago129 24/01/2024minha estante
Parece ser legal, não conhecia esse

Marina vitória 25/01/2024minha estante
Ser você não conhece,eu indico é super engraçado,e muitas coisas sobre a amizade é um bicho muito bommm mesmo,você não vai ser arrepender viu?!.

Marina vitória 25/01/2024minha estante
@Menanda,é muito bommm kkkk sério você tem que ler,eu indico não vão ser arrepender

Yago129 27/01/2024minha estante
Obrigado pela dica @marina vitória

Marina vitória 28/01/2024minha estante
Por nada @yago129

Cecilialweys 22/01/2024

O diário de aventuras da Ellie
O livro em se é muitooo bom acho que poderia ser maior ?, ele envolve muitass coisas tipo responsabilidade é um livro para todas as idades.

Ele ensina muita coisa é um livro que eu recomendaria para todas as idades e para todos que eu conheço.

Ele é um bom livro para quem quer começar a ler pq além de ser pequeno ele é bem interessante acho que vale super apena, vale ler cada palavra.

Scarante0 05/01/2024

Ellie
O 2 livro de umas das sagas que eu mais amo, esse livro eu demorei mais pra ler, mas é muito bom mesmo, você ri bastante, é bem divertido.

Sofia136 04/01/2024

Amizade é o bicho
A Ellie foi bem dramática, mas ela é assim mesmo, então tudo bem kakakakka
O livro era divertido, mas na minha opinião ?A Aluna Nova? era mais fofo. Mesmo assim, estou adorando continuar a coleção depois de alguns anos que li o primeiro, porque me lembro de tudo que eu pensava lendo o livro hahaha ??

Sosô Campelo 29/11/2023

O livro é muito bom, da pra ler em um dia. É a história de uma menina que perde o papagaio que ela estava tomando conta,e tenque fazer uma apresentação sobre a ave entretanto ela tem uma coceira quando fala em publico.??

gigyxz 12/11/2023

Eu amo história assim, é tão gostosinho de ler, recomendo demais pra quem é jovem e tá entrando no mundo da literatura.

Sophia Lohane 30/04/2023

Maravilhoso??..????? Adorei maravilhoso demorei muito tempo para acabar pq eu achei que era ruim?

Bia 12/03/2023

Esperava mais
Eu li o primeiro quando eu era menor e eu ameeeeei, minha mentalidade não é a mesma da época então me decepcionei.

Nandyyzs 07/03/2023

Bom, eu amei esse livro, ele é simplesmente recomendo para tds idades, muito engraçado e tem mts desenhos legais, eu tenho esse livro de papel, é incrível.

Biblioteca Álvaro Guerra 16/02/2023

Quando a professora pede para os alunos apresentarem um seminário sobre animais, a Ellie não sabe qual animal escolher. Mas, quando uma vizinha pede para ela cuidar do seu papagaio, Alix, Ellie decide falar sobre esse pássaro exótico. Infelizmente, o papagaio foge e ela não consegue trazê-lo de volta sozinha

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788538055228

Luluca 18/01/2023

Adorei!
Este livro com certeza é muito legal.Conta sobre os bichos como o próprio título já diz. Mais ou menos quase no fim do livro ficou meio concentrado em só uma parte. Então resolvi parar por um tempo quando eu decidi voltar o livro ficou incrível um dia depois já tinha acabado. É minha opinião! :)

1 | 2 | 3 | 4