The Walking Dead - Volume 21

The Walking Dead - Volume 21 Robert Kirkman...

Resenhas - Os Mortos Vivos - Volume 21

Lucas Muzel 09/05/2024

Fim da guerra dos povoados
Esse encadernado foi basicamente o clímax da fase atual. No final, a situação fica com um tipo de saldo positivo. As populações descobrem que trocas voluntárias são a maneira de todos saírem mais fortalecidos. E que a violência foi para se defenderem de algum tipo de parasita.

Andressa S. 10/01/2024

O desfecho deste arco incrivelmente tenso de The Walking Dead foi adequado. Embora o considere um pouco melhor do que o da primeira parte da guerra na HQ, não o classificaria como um desfecho maravilhoso.
Tenho a sensação de que as decisões tomadas por Rick podem se tornar um problema igual ou até maior no futuro.
Estou ansiosa para descobrir qual será a conclusão dessa série.

Adiel Barbosa 24/11/2022

De tirar o fôlego!
Esse volume tem, provavelmente, o melhor dos embates da série. Confio na liderança do Rick, sei que ele é bom no que faz, mas convenhamos que Negan deve pagar pelo mal que causou... com a morte.

Tetriz 09/09/2022

O fim e um recomeço
Achei meio burrice ele deixar o Negan viver ,mas bom isso prova que Rick é bom e melhor que Negan apesar das atitudes ao longo das hqs.

Flavio - @geekcorp303 23/07/2022

Satisfação
Ótima conclusão para o embate contra os Salvadores, Rick mostra que é diferente do Negan, e quer um novo mundo justo para todos, sem impor na base do medo.
Na arte é perceptível que temos mudanças, já que o time de artistas recebeu algumas adições!

Gustavo Rodrigues 08/06/2022

Não sei se concordo com tudo que foi feito. Acho que o mal deve ser arrancado pela raiz. Não vale a pena arriscar tudo por um ?princípio? que já ficou pra trás.

Se eu estiver certo, isso tá muito longe de acabar. Veremos ?
jusousan 08/06/2022minha estante
acho que o mal deve permanecer negan o maior

Gustavo Rodrigues 08/06/2022minha estante
Respeito sua opinião, mas ela está errada

Bruna 15/04/2022

Achei que as coisas iriam para outro rumo... Rick parece ser o tipo de cozinheiro que sai jogando todas as apostas no caldeirão de sopa torcendo para que dê tudo certo....
Mal posso esperar pra que ele enfim perceba que foi burrice.

Tatiane554 07/02/2022

Guerra total!
Neste volume temos a união das comunidades, em um confronto contra os salvadores e enfim Rick e Negan tiveram seu confronto direto! Um desfecho que eu não espera ! Amando as hqs s2
TulioOli 12/02/2022minha estante
TWD é incrível, queria muito ler as Hqs deles

Tatiane554 12/02/2022minha estante
Tulio é sim,muito bom! Leia sim ?

Luan 13/05/2021

Um desfecho apropriado para um dos arcos mais legais e tensos de The Walking Dead. Acho esse segundo volume um pouco melhor que o da primeira parte, mas não diria que foi um desfecho maravilhoso, mas também não foi mal desenvolvido.

Pam 08/04/2021

O fim de um arco excepcional mas que o final não me agradou, tanto na série quanto na HQ, mas em relação as ações e estratégias é super incrível.
Monique 08/04/2021minha estante
É o último quadrinho?

Pam 09/04/2021minha estante
Não, é o final do arco do Negan

Monique 09/04/2021minha estante
Hmmm... Vc pode dar spoiler?! Eu só assisto a série, acho que lá eles se perderam um pouco na história dele.

Pam 09/04/2021minha estante
Agoraque cheguei na parte dos sussurradores, então a série ainda está mais avançada, por enquanto não tenho spoiler pra dar rs

Monique 10/04/2021minha estante
Vou aguardar os spoilers, então ? Boa leitura!

Douglas.Eduardo 03/02/2021

Eita serie boa
Continuação da série e desfecho dos salvadores, esperava um pouco mais dessa fase boa leitura

Dada 02/02/2021

Good guys
O que mais me irrita em todas as histórias com vilões é o fato de que sempre os mocinhos não querem se igualar a eles e mostrar que não se paga na mesma moeda. O problema é que na maioria dos casos isso da errado, mas vamos ver. Só queria minha Andrea na série.

Otávio 18/11/2020

Guerra Total é o ponto alto da série até aqui. Não só porque vemos a guerra contra os Salvadores no seu ápice, mas também em razão de Negan, que consolidou seu nome ao lado dos grandes vilões da ficção.
KimStain 18/11/2020minha estante
Negan , Alpha ou Governador ?

Otávio 18/11/2020minha estante
Li apenas parte do arco de Alpha. Por enquanto, vou de Negan

KimStain 19/11/2020minha estante
Boa!

Kayque 29/09/2020

Guerra Total
E chegamos ao fim de um grande arco... Rick é um líder e nos mostra pq ele é um líder. Ele está na frente, faz o possível pelo seu grupo, pensa sempre no bem maior e na segurança de todos. Seu sonho de restabelecer a sociedade é maior que tudo. Bem diferente da sua contraparte da série que tinha uma sede de sangue e que precisou do seu filho pra relembrar da vida.

Aqui, vemos o avanço no desenvolvimento dos personagens, seja a Michonne que finalmente está mais aberta pras pessoas, a Andréa e o Carl se mostrando mais vulnerável, a Maggie que mesmo com sede de vingança, entende que o melhor era o Negan ter sobrevivido...

Foi uma boa conclusão e tão diferente do que foi mostrado a todos nós em live action.