The Walking Dead - Volume 20

The Walking Dead - Volume 20 Robert Kirkman...

Resenhas - Os Mortos Vivos - Volume 20

Lucas Muzel 09/05/2024

Guerra e Zumbis
Nenhuma guerra é bonita. É apenas necessária, dependendo de como se olha para ela. Essa é a mensagem básica desse e do próximo encadernado. Assim que a humanidade se organizou em tribos e bandos, os primeiros conflitos apareceram. A praga dos zumbis apenas deu um reinício nessa tendência humana.
A tática inicial de usar a onda zumbi como manobra tática foi interessante. Assim como o uso de um "zumbi de tróia" na hora do revide. No segundo caso, a surpresa foi mínima.

Andressa S. 09/01/2024

Guerra
A batalha começou, e o sentimento inicial é uma mistura entre o "início de um sonho" e "tudo deu errado". Rick está sentindo o impacto enquanto observa seu grupo se fragmentar, já que as coisas não seguiram o planejado e os Salvadores demonstraram estar muito mais preparados do que ele antecipava. Agora, Alexandria, Hilltop e o Reino terão que correndo para tentar reverter a situação!

Winchester13 09/08/2023

Enfim a guerra começou, e não esperava q tanta coisa desse errado, quero ver oq vai acontecer com o Negan, se vai ser igual a série

ab 26/11/2022

esse volume prometeu e entregou muito. a guerra realmente é bem retratada, não há uma despedida muito longa com os personagens.

mal posso esperar pelo desfecho

Tetriz 09/09/2022

a guerra começou
Mds o tanto que eu senti pela morte de alguns dos personagens,acho que realmente não vou me acostumar ,muito menos os personagens.Holly e Maggie eu amo essas mulheres ,acho os personagens tão melhores nas hqs que na série.A guerra começou e acho que os próximos volumes vão ser ainda mais repletos de mortes ,de ambos os lados .

Flavio - @geekcorp303 23/07/2022

Loucura
A guerra começou, e o sentimento foi "início de um sonho/deu tudo errado", Rick sente o impacto e vê seu grupo meio q se despedaçar, os Salvadores estão mais preparados do que ele imaginava, Alexandria, Hilltop e o Reino terão que correr pra dar a volta por cima!

Gustavo Rodrigues 07/06/2022

Que episódio foda! A guerra, enfim, começou! Não aguentava mais ver esse desgracado desse Negan fazendo tudo sem ninguém conseguir peitá-lo.

Nada foi decidido. O próximo volume vai ser tenso!

Bruna 14/04/2022

Isso foi loucura total! Insano!
Maggie! Isso sim foi inesperado e Maravilhoso! Caramba! Vamos por pra quebrar tudo!

Luan 04/05/2021

Para as minhas expectativas, essa primeira parte foi bem satisfatória, ainda mais dentro do contexto de terra arrasada e de devastação de um pós-apocalíptico. Maggie é o ponto alto desse volume, seu desenvolvimento é bem interessante . Agora, vamos para a segunda parte da guerra!

Jimmy Deyvid 28/04/2021

Classico
Mais uma vez o Robert Kirkman nos mostra que é um dos maiores quadrinistas da atualidade, a criação do vilão Negan foi majestosa

Pam 07/04/2021

Parecia que tudo seria resolvido, até dar tudo errado. Rick mais um vez precisa ser forte e encontrar a solução para derrubar os Salvadores.

Douglas.Eduardo 03/02/2021

Muito boa leitura
Leitura top flui muito bem a história com reviravoltas na história, o que prende no quadrinho até o fim da leitura ...

Kekeu 21/10/2018

Tenso