Herança de Sangue

Herança de Sangue Mark Billingham

Resenhas - Herança de Sangue

Simone de Cássia 20/09/2022

Li que esse é o oitavo livro da série do detetive Tom ( os anteriores não foram publicados no Brasil), e talvez por isso a gente se sinta meio perdido em alguns momentos. É como quando escutamos conversa sobre alguém que não conhecemos. Fazemos uma ideia, mas falta alguma coisa.. Por isso também o detetive ficou no ponto que eu ainda não sei se gosto dele ou se acho  que é um fraco, não sei se tá a fim da esposa ou se já tá cansado dela.... A mulher dele, a tal Louisie, eu não entendi o que tá fazendo na trama, às vezes é chata que dói, às vezes dá uma de compreensiva, mas se tirar da história não faz falta nenhuma...... eu, hein, povinho doido... Talvez tudo isso  tenha algum significado nos sete  livros anteriores, vai saber. O mistério é bom, mas ficou meio raso, sem desenvolver muito a motivação. No geral, não é do tipo que marca, nem o mistério, nem o livro.

Ronaldo 17/05/2021

Uma verdadeira corrida contra o tempo, onde um detetive precisa localizar as vítimas e protegê-las, antes que o assasino as alcance. A maneira como esse serial killer se infiltra na vida de suas presas é fascinante. Uma pessoa que usa dos mais ousados artifícios para se aproximar de suas vítimas sem despertar suspeita e matá-las. Livro bem sangrento, com crimes violentos, muitos detalhes de perícia forense, um assassino inteligente e uma equipe empenhada em encontrá-lo.

Matheus656 09/11/2020

Bom, mas não o bastante
O livro tinha tudo para ser um livro policial muito bom, porém acho que talvez por ser parte de uma série, - não daquele jeito comum, que precisa ler o anterior para entender - talvez descrições dos personagens tenham faltado e já tenham sido descritas nos livros anteriores. E a falta de descrição, me fez me perder um pouco em quem é quem dos personagens recorrentes ali. O livro começa a ter um pouco de linguiça enchida ali perto da metade, sinto que o foco começou a mudar, e parecia que ia para um lado desnecessário. Dito isso, devo ressaltar, que adorei o plot twist final.

Carla.Zuqueti 24/08/2018

Herança de Sangue - Opinião
Um serial Killer que torturou e assassinou 7 mulheres é executado por pena de morte. Pouco depois, os filhos das vítimas começam a morrer. E assim começa ? Herança de Sangue?. Um livro intenso, rápido, eletrizante! Excelente diversão! Gostei bastante!

Silvia.Souza 17/07/2018

Muito bom!!!
Muito bom!!! Eu estava receosa de ler esse livro, por ele não ter nenhuma avaliação... Mas ele me surpreendeu de forma muito positiva. A história é ótima e muito bem desenvolvida, sem nenhum ponto sem nó... Os personagens são ótimos! Um elogio em especial aos diálogos que são maravilhosos... Engraçados na medida certa diante das circunstâncias da trama...