Drinques para três

Drinques para três Sophie Kinsella
Madeleine Wickham

Resenhas - Drinques Para Três

Altina.Magda 25/12/2022

Amei do início ao fim. Bem clichê, mas deixa a narração bem envolvente. E mostra que mesmo elas sendo amigas, cada uma tem seus segredos, opiniões e problemas q não contaram pra outra.

Jessica.Rosa 21/03/2022

Temas pertinentes
Apesar de ter sentido o ritmo do livro um pouco lento, achei pertinentes as temáticas que as três amigas viveram. Especialmente a da Maggie, em relação à maternidade real. Gostei de como a autora não mascarou o assunto, tocando até em pontos sensíveis como sogra, e marido que continua trabalhando, de forma a ficar alheio no auxílio ao recém-nascido.

bia.paiva.7169 10/02/2022

Boa leitura
É o primeiro livro que leio desta autora, gostei da escrita, leitura leve e fluída, sobre três amigas que mesmo com a amizade sólida mantém alguns segredos uma das outras, o que gera alguns desentendimentos, no contexto geral é um bom livro.

Coconutbuny 08/09/2022

Livrinho bom e barato, do jeito que a gente ama!
Sobre a autora:

Não sabia que precisava ler esse livro até LER e me apaixonar completamente por ele. Nossa, nunca tinha ouvido falar da autora mas ela tem uma escrita limpa, cheia de detalhes e muito fluída, fazendo com que você leia o livro por completo rapidinho. Com certeza comprarei mais livros dela.

Sobre o livro:

Drinques para três, quando você olha pela capa, pode achar que é um simples livro onde não irá te impressionar o suficiente. Mas algumas vezes, tem razão quem diz pra não julgar um livro pela capa.

Três melhores amigas, as rainhas dos coquetéis, se juntam uma vez no mês no Manhattan Bar para fofocar e se distraírem de suas vidas difíceis na Londoner, importante revista americana.

Maggie, uma mulher "recém casada", está grávida e tem que lidar com inúmeras questões da maternidade e do casamento, onde ela demostra estar dando conta de tudo e sorrindo para todos. Até para suas duas melhores amigas.

Candice, a meiga menina acaba conhecendo Heather, a filha do cara que seu pai, Gordon Brewin tira todo o dinheiro. Tentando fazer uma boa ação, ela tenta compensar tudo que ele foi tirado e a ajuda com emprego e moradia. Mas será que Heather está mesmo aberta e disposta e não sabe de nada sobre a relação indireta de Candice?

E por fim, mas não menos importante, Roxanne. A poderosa Roxanne, uma mulher fria, que não se abala com nada, que diz para todos ter pavor de filhos e família esconde um segredo: a identidade do "senhor casado e com filhos" de quem ela é amante a 6 longos anos.

Será que essa amizade suportará todos os segredos? será que elas poderão confiar umas nas outras para dizer tudo que sentem e a verdade sobre elas mesmas?

Leia e se apaixone pela história dessas 3 mulheres incríveis. Drinques para três é um livro de Madeleine Wickham, autora da série Becky Bloom.

Feh Tryller 13/11/2022

Drinques para três aborda a amizade de três mulheres que apesar de serem melhores amigas, guardam segredos e inseguranças umas das outras.

Roxanne é uma mulher independente e decidida, dona de uma personalidade forte, esconde das amigas a identidade do amante, com quem tem um caso a seis anos.

Maggie é bem-sucedida, competente e organizada. Mas enfrenta as inseguranças de uma nova fase de sua vida: a maternidade.

Candice é doce e ingênua e ao tentar reparar um erro do passado, quase põe tudo a perder, desde o seu emprego até suas amigas.

anna 06/01/2023

Clube do coquetel
Três amigas, que sempre se encontram para beber drinques e colocar a conversa em dia.
Ate que boas ações e vingança se misturam podendo fazer com que tudo que foi construído, viesse a ruir.

Geovana 23/01/2022

O título me fez imaginar que elas viveriam muitas aventuras e aproveitariam a vida juntas, criei expectativas para o livro que não foram correspondidas. O livro conta a história de três amigas que se encontram uma vez ao mês para conversarem e beberem coquetéis, abordando a vida individual de cada uma e o que elas passam. Candice é uma burra e é difícil imaginar que alguém seja tão ingênua assim. Roxanne eu imaginei como decidida de si e autoritária, mas ela não é nada desse jeito. E Maggie é compreensível a forma como ela se sentia, tentando agradar a todos e fazer o que eles querem. Mas o livro abordou tanto a vida individual de cada uma, que faltou espaço pra abordar elas juntas se divertindo.

Jessica 11/03/2023

Este livro é um pouco diferente dos outros da Sophie Kinsella, não é engraçado, é mais reflexivo e é narrado em terceira pessoa, com vários pontos de vista, mas eu gostei mesmo assim, achei que a autora soube criar a histórias dessas três amigas muito bem, os problemas com a amizade e com a vida pessoal de cada uma delas, gostei principalmente de como a maternidade foi retratada. Algumas partes eu achei um pouco cansativas mas gostei muito do final. No todo, eu gostei muito assim como todos os outros livros da Sophie que eu já li.

nicole 28/04/2023

Vou é beber pra esquecer essa bomba
Queria tanto bater minha cabeça numa parede repetidamente enquanto lia esse livro, o chatice.
tinha muito potencial na minha cabeça, realmente achei q ia gostar, mas as personagens são chatas, a história é previsível e chata, todo mundo é meio burro e a escrita é ruim. a única que simpatizei com a perspectiva e a personagem foi a maggie. de resto podiam explodir todos q eu tava feliz.

Marjory.Vargas 27/08/2023

É uma leitura deveras divertida e muito boa para te acompanhar num domingo. O livro é super rápido de ler, e levanta algumas questões bem interessantes.

Nana 06/11/2014

Faltou mais comédia
Bom dia, amigos leitores:

Como sempre, não posso ver o nome da Madeleine Wickham (Sophia Kinsella) na capa de um livro que corro para comprar.
Infelizmente, essa enredo não me cativou como os anteriores.
É uma história simples, sem grandes surpresas e com muito pouca comédia. Para aqueles que esperam, como é o meu caso, uma comédia gostosa, capaz de nos fazer dar muitas gargalhadas, vai se decepcionar com o livro.
Mas valeu a leitura.
Beijocas

Vic 03/02/2022

Daria um bom filme
A história é interessante pelo começo, você se depara com a historia de três amigas e como a vida dela começa a mudar depois de uma decisão precipita de uma das participantes. Achei o livro interessante até o mais ou menos a página 100, depois começou a ficar muito maçante na história de menina malvada que quer se vingar, um filme seria bem melhor

Juliana1392 26/06/2022

Ótima leitura
O livro aborda vários temas importantes pra gente, como convívio, família, amizade, relações em geral. É uma leitura fluida, rápida, tem comédia, tem tristeza, tem alegria, tem tudo. É muito bom, foi melhor do que eu esperava!!

Roseane 17/02/2016

esperava mais do livro.
Quando comprei esse livro achei que seria uma comédia gostosinha mas na verdade foca a historia das tres amigas, seus segredos e dificuldades diversas.
As amigas todas trabalham na mesma revista, são: Candice muito fofa, ingenua demais, com uma necessidade de ajudar as pessoas isso porque após o enterro do seu pai ela descobre que tudoo que ela acreditava não era bem a realidade, seu pai era na verdade um grande golpista e prejudicou muitas pessoas.
Roxanne é freelancer,bem sucessida, vive viajando o mundo à trabalho tem um caso à seis anos um homem casado, e com filhos, mas nunca revela quem é o tal homem.
Maggie, editora bem-sucedida e conceituada, domina no trabalho e esta gravida, não consegue compartilhar com ninguem as dificuldades que ela enfrenta com a maternidade.
Todo dia 1o de cada mes elas se encontram para um drinks e num desses encontros Candice encontra Heather, filha de um dos homens que seu pai prejudicou e por causa disso abalou toda a estrutura familiar da garota. Imediatamente ela fica obsecada em ajudar a menina e ai .... vem o obvio .
Achei previsivel e bem cliche e sem comedia.