A Herdeira

A Herdeira Kiera Cass




Resenhas - A Herdeira


4090 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Karielle 11/06/2024

Achei o livro muito bom, muito interessante a ideia de fazer uma seleção com homens em vez de mulheres, mostra um novo cenário deveras interessante e intrigante
comentários(0)comente



Mariah221 10/06/2024

Achei uma ideia boa de continuação e o enredo muito bom. Os personagens achei bem desenvolvidos com exceção da principal, achei as atitudes dela um pouco infantis mas o livro em si é bom
comentários(0)comente



Fer 10/06/2024

?- O que a senhorita procura em um marido ?
- Não sei se alguém sabe o que procura até encontrar. ?
comentários(0)comente



fubies 10/06/2024

100% influenciada pelo Ratz
É muito louco tentar reler um livro que desistimos na adolescência, é tão bizarro quanto entender que já se é "adulto".
Bom, estou 100% na fase de tentar encerrar séries e sagas que ficaram pela metade e ir aliviando minha ansiedade aos poucos, então pensei "Ah, vamos tentar e se for péssimo vamos destruir", mas droga, é divertido.
Bom? Não.
É uma história totalmente desnecessária com acontecimentos tão convenientes que eu revirei bastante os olhos.
Mas é, sem dúvida, divertido.
Eadlyn foi criada para ser insuportável e para que a gente a achasse mimada e terrível. No final, ela nem é terrível, só mimada. Acho que alguém que é criado para comandar uma nação tem grandes chances de se comportar desse jeito mesmo, então eu ri bastante, xinguei ela e continuei a leitura (o que eu não consegui fazer aos 13 anos) e então a gente chega naquelas partes em que ela racha e a gente vê um coração bom. Por motivos totalmente aleatórios e fracos, ela se convence que ninguém pode entrar em seu coração, mas também não quer expulsar ninguém e isso é fofinho.
Acho muito bizarro pensar que ela tem 18 anos e vai ter que se casar com um estranho. Sim, com três semanas de conversa eu já amava meu marido, mas eu não me casaria com ele, eu namoraria e foi o que eu fiz (depois de nove meses de enrolação e amizade), então sei lá, é engraçado como a gente só entra na história e esquece o quanto isso é bizarro.
Já sei com quem ela fica porque assisti o Paulo Ratz falando sobre a leitura, ainda assim to gostando de acompanhar a dinâmica dela com os garotos principais.
Eu gostaria de ver mais dela com os outros garotos, queria ver mais o ambiente, a política e que as particularidades de cada um dos participantes tivesse mais visibilidade, mas é só um romance young adult e tá tudo bem.
Eu gostei, a gente lê e nossa cabeça sai igual peito de frago: lisinho e às vezes é essa leitura que a gente precisa.
comentários(0)comente



sophia1693 10/06/2024

Cansativo e repetitivo
Confesso que esperava bem mais! adoro a saga da seleção, porém chegou no livro da filha da américa e eu achei ela sinceramente insuportável e consequentemente o livro foi chato tbm
comentários(0)comente



Ysabelly.HAvila 08/06/2024

A Herdeira
Aaaaa gente, eles formaram uma famíliaaaaaaaa. Pra ler esse livro é essencial ter lido os outros, que por sinal são mt gostosinhos. Eu amei essa leitura e essa nova dinâmica na saga, amei esse protagonismo!!!!! Já estou ansiosa esperando um romance ?
comentários(0)comente



Valentina.GoAes 08/06/2024

Decepcao?
Nao gostei muito os outros foram melhores!
mas é bom, só que a personagem principal é uma chataaaaa muito enjoadinha sabe? nao suportei ela cara, muito desnecessariaa!!!
Larissa4468 08/06/2024minha estante
achei ela muito chatinha também, só li esse pra terminar a saga?


Valentina.GoAes 08/06/2024minha estante
eu só ouvi audiobook na metade


Valentina.GoAes 08/06/2024minha estante
o tipo de gente que se basta e acha que é melhor que todo mundo ??


maria8361 08/06/2024minha estante
ela é muito chata, passa a ser exagero


Valentina.GoAes 08/06/2024minha estante
simmm


Valentina.GoAes 08/06/2024minha estante
e o pior é que ela diz varias vezes que ela é a mais poderosa e nao sei o que ?




Camomilla18 08/06/2024

Não entendo o porquê de falarem tão mal desse livro.
Eu simplesmente amei! Não consegui me desgrudar dele e só li em 3 dias porque quando eu estava chegando no final eu pensei "o que eu vou fazer quando terminar de ler esse livro?". Como eu não tinha o A Coroa em mãos ainda, deixei pra ler o resto no dia seguinte.

Eu amo esse conceito Amor Doce (um monte de homem correndo atrás de uma mesma mulher nada interessante), então sou um pouco suspeita por falar que achei a história da Eadlyn mais interessante do que a dos outros três primeiros livros da série pelo simples motivo: na história de America Singer tá tudo muito na cara, todo mundo já sabe desde o início o que vai acontecer e adivinha só? Acontece. É tudo muito previsível. Agora em A Herdeira eu seeempre ficava na dúvida em quem seria o escolhido pela Eadlyn. E realmente gostei muito de muitos personagens (quero o Heenri Jaakoppi pra mim ?).

Infelizmente a narrativa é um pouco corrida com pouquíssimos detalhes, o que não é o estilo de escrita que eu geralmente curto, mas não me impediu de amar esse livro mesmo assim.

Sem contar que A Herdeira tem o trecho literário que eu mais amo e que até hoje não superei:

"Pus a mão em seu peito e elogiei:
? Você foi um doce hoje.
? Doce? Hum, o açúcar?
? Sim. Como açúcar ? confirmei, rindo."

Sobre a protagonista, não tenho o que reclamar. De protagonistas certinhos, maduros desde o início já temos vários. Como dizia Jade Picon, "seje" você o filho da ****.
Ana Carolina 08/06/2024minha estante
Também não acho esse livro tão ruim , mais por ter amado os primeiros acho que esses ficam em segundo lugar .




julhoya 07/06/2024

Bom, mas nunca será a America e Maxom.
Quando eu li pela primeira vez, eu ODIEI esse livro, tinha um ódio genuíno dele, eu reli os três primeiros livros (America e Maxom milhares de vezes, mas deixava A Herdeira e A Coroa abandonado).
Porémm, resolvi dar outra chance pra nossa princesinha, e no final, não é que eu gostei mais? Confesso que o ego dela me irrita um pouco, mas em geral eu até gosto do livro.
O único problema, é que ele não chega nem PERTO dos primeiros 3 livros, não chega nem aos pés, se você comparar com os outros livros, da até uma dorzinha física kkkk
Mas por incrível que pareça, eu até gosto desse livro :)
comentários(0)comente



Stephanny28 07/06/2024

No começo a Eadlyn era muito mimada mas quando ela começou prestar atenção ao seu redor ela virou um anjinho
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Anah Terrazas 06/06/2024

Kiera, que mulher inteligente!
Como quis ressaltar no título desta resenha, acho essa autora especialmente inteligente. A história é muito bem escrita e os personagens muito bem desenvolvidos. Ela consegue te fazer odiar e amar a personagem principal, em pouco segundos. Eu achei que não teria paciência pra ler por ser o tipo de leitura que eu curtia mais na minha adolescência, mas eu gostei bastante. Indico a leitura e com certeza vou ler a sequência desse livro.
Lírio 06/06/2024minha estante
A Eadlyn é uma personagem melhor que a America, pena que a história dela foi super mal explorada.




Alice â 05/06/2024

5 estrelas
Livro muito bom, eu literalmente devorei esse livro, comecei ontem, li até a página 92, aí hj já peguei p ler dnv e acabei, acho q tem 370 e alguma coisa, eu comecei achando a personagem mt imatura, e ela era mesmo, ai pensei q o livro não seria tão bom quanto os outros 3 da saga, mas me enganei, pq insisti na leitura e nossa como essa história envolve, eu tô adorando o amadurecimento da princesa (q eu nao lembro como escreve o nome, alias), e como cada um dos participantes da seleção que ficaram até o fim do livro mostram cada vez mais sua personalidade e individualidades, o final me pegou muito de surpresa e acabei as últimas páginas em completo desespero, preciso logo da continuação!!!! foi uma leitura fluida e muito gostosa, agora minhas opiniões totalmente pessoais sobre a leitura são : tô torcendo pra os 2 que ela beijou, q não vou falar nomes pq aí da spoiler, e antes de voce pensar "nossa mas que clichê vc torcer pros q ela pegou" não é só por isso, o envolvimento c o 1 era tão improvável mas se tornou tão cativante, e o 2 é tão gentil e não tem palavras pra descrever o carinho que eu tenho por ele, mas ainda tô sentindo que a continuação vai me surpreender, mas tudo bem, tá valendo a pena, recomendo muito a leitura !!!
comentários(0)comente



Sara 01/06/2024

Eu gostei!!
Eu comecei esse livro sabendo que com certeza eu iria ODIAR, mas eu GOSTEI!
Claro não é o melhor livro do mundo, mas eu achei que seria bem ruim, e para ser sincera eu não achei ruim, não vejo o porquê de as pessoas não gostarem.
Eu não sei se eu li errado ou sei lá, mas para mim foi um livro bom. Talvez foi pq eu comecei com 0 expectativa e por isso gostei.
Mas eu só quero dizer uma coisa: não deixe de ler esse livro pq os outros falam mal, pq eu li e gostei então talvez vc tbm possa gostar.?
comentários(0)comente



Luisa.JerAnimo 31/05/2024

?Vai ficar tudo bem.?
Eu acredito que todos os livros da coleção da seleção têm o mesmo impasse: tédio no começo da leitura. Tentei me adaptar com a Eadlyn, até porque estava acostumada com a America e a personalidade dela, pra mim, era normal não me identificar com a protagonista. Mas a medida que o livro avança, você percebe que o problema da adaptação não tá em você, mas na própria Eadlyn. Ela consiste em ser uma pessoa completamente amargurada e egoísta, e sinceramente, o jeito que ela destratava a Josie me enoja. Pra a Eadlyn, tanto faz ser super legal e compreensiva em um momento e ser super chata e egocêntrica em outro, ela tem essas mudanças repentinas em todo o livro, o que me fez pensar que tornaria uma leitura cansativa. A visão da Eadlyn é de que ela não precisa de um marido. Respeito completamente a visão dela, é uma decisão pessoal que varia com todo mundo. Mas, proveniente de uma pessoa da família real, ela deveria ter trabalhado o egoímo e o egocentrismo dela, até porque, ela sabia que alguma hora precisaria se casar justamente por ser da monarquia. Minhas frustrações: o final do livro e a personalidade da Eadlyn, somente. A frustração decorrente do final do livro é em relação ao plot twist, que é compreensível. (??alerta de spoiler nesse trecho??) minha indignação foi o Ahren ter se casado de última hora e do nada, mas eu consigo entender o lado dele e o medo que ele sentia da Eadlyn querer forçá-lo a ficar no castelo simplesmente por não gostar da Camille e por querer ele por perto. Tá certo, eu entendo também o lado da Eadlyn de sentir falta da metade literal dela mas, um tópico que eu super concordo é que amar é deixar ir, ela sabia que ele estaria feliz ao lado da alma gêmea dele, se eu estivesse no lugar dela, a felicidade dele seria maior que a minha tristeza, fora que eles têm o poder de se ver quando quiserem, eles são monarcas!! Essa ideia de deixar de morar junto com irmão é um evento canônico pra quem não é filho único, ela sabia que alguma hora iria acontecer, não tinha saída, e mesmo assim, ela pressionou o Ahren e ele saiu do pior jeito possível, a atitude dela só acelerou as coisas. A culpa dele ter saído foi dela. (espero que a America melhore, de verdade)
comentários(0)comente



4090 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR