Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita

Amara Blackthorn 06/06/2021

Esperava mais
Não digo que me decepcionei, gostei principalmente dos contos da Rainha Amberly e do Aspen, mas ficou faltando aquele "algo mais".
E também, achei que as ilustrações iriam ser mais detalhadas, mas elas parecia estar... inacabadas.
Por fim, recomendo pra quem é fã de A Seleção e quer saber um pouco mais sobre os personagens que não foram muito explorados na trilogia original, mas não acho que seria uma "leitura indispensável".

Nana Bastos 10/05/2021

Felizes Para Sempre
Adorei que eles colocaram cada conto em um livro único

cryst 07/08/2021

Felizes para sempre
Adorei o livro e o modo como eu pude enxergar a história da Seleção por diferentes pontos de vistas e aspectos. É ótimo você conseguir visualizar as situações de maneiras diferentes. O livro também preencheu algumas lacunas que eu tinha da história.
Vale muito a pena ler e é super interessante para saber como aconteceu a vida de muitas outras pessoas além da América.

Bru 22/03/2022

Amei muito , só não gostei que a parte do Maxon é menor do que a do Aspen. Mas eu consigo entender q o Aspen n teve a chance de mostrar os seus sentimentos e o Maxon teve . Enfim o livro é ótimo leiam

Grazi 25/06/2021

Achei meio fraco, mas é legal ??
Gostei de ler sobre a visão de alguns personagens, embora eu achasse alguns iguais aos de outros, não consegui ler, achando que era eles, achei meio fraco também, poderia ter colocado mais detalhes em algumas das partes, além de ter posto uma parte sobre a Lucy, pq não colocar também uma sobre a Anne, pois ela gostava do Aspen e acho que seria legal saber o que ela pensava sobre isso, além disso também poderia ter muitos outras partes mais interessantes e importantes.
Tirando isso eu até que gostei sim??

Ludmyla.Cassimiro 04/08/2021

Felizes para sempre- Kiera Cass
Simplesmente amei esse livro. Ele contou apesar de pouco, a versão e histórias dos personagens que eu mais queria saber. Kiera conseguiu me fazer se apaixonar novamente pela seleção colocando a versão do Aspen, Maxon, Lucy, Celeste e Marlee, como também me fez me apaixonar pela seleção do Clarkson. Descobri esse outro lado do Clarkson e da Amberly e ver como foi na época deles foi algo incrível, como também ver um pouco do depois do casamento da Meri e do Maxon me fez ficar com um gostinho de quero mais! Esse livro de contos foi algo que eu achei super necessario e perfeito! Por mim claramente a Kiera poderia fazer um livro de cada personagem que aparece nesse livro.

Mavi 27/05/2023

Já tinha lido alguns dos contos pq não sabia que teria nesse livro. Gostei bastante, tinha alguns outros contos sobre outros personagens e também o que aconteceu com algumas das meninas que participaram da Seleção. Adorei as ilustrações, são lindas demais. Foi bom relembrar!

Cinara... 13/08/2022

Um milhão de finais felizes...
"Em menos de um dia, tinha sido espancada e rebaixada a Oito, e agora esperava um exílio para sabe-se lá onde. Ainda assim, eu ria."

Ah claro que eu precisava da história da Marlee!!!
Felizes pra sempre dá várias respostas que faltavam e complementa muito mais esse universo que a Kiera criou.

julota 03/03/2022

Felizes para sempre
Amei conhecer um pouco mais de cada história. Ver o ponto de vista do Maxon, a felicidade de Marlee e Carter e Aspen e Lucy. Eles merecem toda a felicidade do mundo. E o Maxon vai ser papai ??????.
- só senti falta de mais cenas da Celeste. Ela faz a falta que eu não imaginei que faria. Ela era a amizade que eu mais queria ver junto da América depois da Seleção acabar.
E também ver um pouco da seleção da Amberly e um lado não ruim do Clarkson foi legal, admiro muito a Amberly

Mily 23/06/2022

Livro maravilhoso! Contos super envolventes, essenciais para a compreensão dos livros anteriores. Além disso o fato do livro ser narrado por diferentes personagens expondo ângulos e opiniões diferentes deixou o livro mais interessante.

Joane 28/05/2020

Incrível
Eu amei cada visão de cada personagem
Fiquei bem intertida na leitura, o tempo que li A Seleção parecia ter voltado e tava fresquinho na minha mente (o sentimento que tive pelo livro em anos atrás), e cada construção achei muito boa.... Facilmente terminei em pouco tempo, gostei bastante de como falam da vida das Selecionadas depois da Seleção. Leitura excelente!