Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita

saranoferreira 13/05/2024

Perfeição
Extremamente necessário, simplesmente achei perfeita a ideia de trazer outros pontos de vistas e o que se aconteceu antes da seleção, muito necessário para a compreensão do leitor

Marjory.Justino 12/05/2024

Felizes para sempre
Felizes para sempre é um livro de contos de a seleção, que contém a rainha, o príncipe, o guarda, a favorita, e também outros. Eu gostei muito que o livro tem ilustrações, meus contos preferidos foram o da rainha Amberly e o da Marlee. O que falar desse livro? Ele é maravilhoso!

tricy 12/05/2024

Adorei ver a história da seleção em diferentes perspectivas, com o desenvolvimento da história do guarda com a empregada da América, que acabou faltando no livro. entre outras coisas, principalmente a visão do maxon da história.

Ana 11/05/2024

Foi legal saber um pouco mais da história do ponto de vista dos outros personagens. E com certeza o meu preferido foi saber um pouco mais da rainha quando ela era jovem e foi participar da seleção.

Luana1648 07/05/2024

Você sempre quis saber como foi para Maxon ter 35 garotas em sua casa, competindo pelo seu coração? Sempre teve curiosidade para saber, nem que fosse um pouquinho, como foi a Seleção da Rainha Amberly? E a história de amor entre Marlee e Carter, como surgiu? E o que fez Aspen não parar de lutar para recuperar o seu relacionamento com América? Se essas dúvidas surgiram, não se preocupe que Kiera Cass esclareceu tudo para seus leitores em ?Felizes Para Sempre? e ainda adicionou vários bônus para alegrar os corações dos Selectioners.

Adorei mergulhar novamente nesse universo romântico e emocionante, seus livros sempre me envolvem e emocionam, então não poderia ser diferente com Felizes para Sempre. Minhas partes preferidas foram as narradas pela Marlee, pela Celeste e pela Lucy. A perspectiva de cada uma dessas jovens abriu meus olhos para fatores que haviam ficado subentendidos, além de permitir que eu me envolvesse mais com elas. Lucy é tão forte, Celeste tão sonhadora, e Marlee tão mais tão amorosa ? sua história prova o quanto estamos dispostos a nos sacrificamos por quem amamos. Foi, verdadeiramente, apaixonante mergulhar na história dessas jovens. Portanto, só digo que os fãs de A Seleção precisam ler esse livro, e que aqueles que não conhecem a Kiera precisam dar uma chance para sua escrita despretensiosa e eletrizante.

No geral, além de ser um livro surpreendente e apaixonante, a obra também é um colírio aos olhos. A edição conta com ilustrações lindas que deixam a história ainda mais especial. Não tem como resistir, não é mesmo? Na realidade é impossível resistir a tudo o que a Kiera escreve!

Estrelinha_ 07/05/2024

?Aceitar ajuda também é um tipo de força.? ??

?Eu não estava só. Tínhamos um ao outro. A dor era temporária, mas eu teria Carter para sempre. Meu amor, para sempre.Ainda que eu pudesse sentir o corpo tremer de medo, também sentia um orgulho estranho. Não que algum dia fosse me gabar de ser açoitada por amor, mas me dei conta de que algumas pessoas jamais saberiam como é especial ter alguém. Eu sabia. Eu tinha uma alma gêmea. E faria qualquer coisa por ele.?

?É por isso que você não pode desistir. Heróis não desistem.{...}Você me tornou melhor. E eu quero ser melhor por você. Quero ser melhor com você.?

? O crescimento do nosso amor me fascinava. Quando achava que já tinha lhe dado tudo, descobria um novo trejeito, ouvia uma nova história, vivia novas experiências? e meu coração se expandia ainda mais.?

Laura.Carvalho. 07/05/2024

Apaixonada!
Pela segunda vez leio esse livro e posso dizer que leria um milhão de vezes! Ele me fez ter tantas emoções. Ansiedade, alegria, emoção, alguns momentos raiva, enfim... Ele sempre terá um lugar especial em meu coração.

Foi ótimo ler o que se passa na mente dos personagens "secundários" que tem meu coração. A história de tais que me inspiram. O desenvolvimento dessa história é lindo! Confuso algumas vezes? Sim!! Mas é tudo muito emocionante.

Me senti parte dessa história, como se fosse melhor amiga dos personagens. É isso que sinto em todos os livros dessa sequência. É lindo a persistência de cada personagem, a maioria permanece fiel aos seus princípios. Me emocionei do começo ao fim!

Vitoriane 06/05/2024

Impressionante
Este livro realmente me pegou de surpresa. Apesar de não gostar tanto dessa série, me deixou bastante empolgada, ouso dizer que é o melhor dentre todos. Pena que para lê-lo vc tem que passar pela tortura dos anteriores. O bom dele é que não é narrado todo pela America, tem pontos de vista de outros personagens, então vc não irá sofrer tanto.

Infelizmente até este ponto não me conectei com a protagonista pelo contrário, sempre a odiei. Todos os personagens conseguem ser mais interessantes e inteligentes que ela. E reforço aqui novamente, ela não merece o Maxon. Se no final ele escolhesse a Kriss, eu não seria contra. Mas deu no que deu e só nos resta aceitar.

Não pretendo ler A Herdeira e A Coroa, não me odeio tanto assim. Para mim a história acaba aqui. Não me arrependo de conhecê-la, mas não quero nem saber de releitura dessa bomba.

Umbrelliy 04/05/2024

A única história desse universo que eu gostei de saber foi a história da rainha, de resto eu poderia viver sem saber.

A.Maia 04/05/2024

Contos de A Seleção - Felizes Para Sempre
É um livro que traz contos referentes aos personagens de "A Seleção". Em minha opinião faz mais sentido lê-lo após “A Escolha”, como um spin-off dos personagens. Os contos são:

- A Rainha: História da rainha Amberlly, quando a mesma estava em sua própria seleção. Destaca a personalidade difícil do Rei Clarckson, e o quanto a jovem Amberlly é diferente de América, não expressando suas próprias opiniões e se ocultando de tudo para conseguir o amor de um jovem extremamente difícil. É nítido o quanto ela se deixa de lado, infelizmente. Ainda, revela os motivos de o Rei ter a escolhido.

- O Príncipe: O enredo traz a percepção de Maxon em sua seleção, o nervosismo de tal evento e como é sua relação com o rei e a rainha, tanto antes quanto durante a seleção. É interessante perceber os pensamentos que o jovem príncipe possui assim que conhece América e as selecionadas.

- O Guarda: Aqui há um aprofundamento na vida de Aspen, a partir do episódio ímpar na vida de Marlee no palácio. É interessante conhecer uma visão diference do cenário, meio nos bastidores. Assim como os pensamentos do jovem guarda quando vê América.

- A Favorita: Capítulo que conta com cenas de Marlee, mais especificamente quando ela se apaixona dentro do palácio. Mostra como ela encara o que se segue após descobrirem para quem a jovem entrega seu coração!

Além destes capítulos, também há outros com cenas de Celeste, um trecho curto de Lucy e Aspen (que infelizmente não me convenceu da paixão entre eles, me pareceu um tanto vago) e, ainda, um epílogo bônus de "A Escolha". Por fim, um pequeno trecho de como ficou a vida de Kriss, Natalie e Elise após a seleção.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com

Hilda30 02/05/2024

Felizes para sempre finalmente ?
Esse livro é como se fosse um spin off depois do livro "A escolha" é bom saber oq aconteceu depois desse livro e na visão dos outros personagens também ,vc lê ele bem rápido,é uma leitura ótima além de ter imagens?

karine.ccc 01/05/2024

Pra matar a saudades
Esse livro é perfeito pra matar a saudade da America, do Maxon, de toda a Seleção, de tudo tudo.
Como sempre, a escrita da Kiera é super boa e tu lê o livro rapidinho. Aquele romance levinho que te faz sair da realidade e entrar na ficção que tá ali sendo contada.
Esse é daqueles livros com histórias que tu realmente pensa e quer um "felizes para sempre".

Beatriz 01/05/2024

Achei bem legal poder saber da história pela visão de outros personagens, seus pontos de vistas e opiniões! Além de ter um breve vislumbre do futuro de alguns deles!

luaana 28/04/2024

Vamos combinar que os personagens da seleção são bem chatos, mas a leitura é fluída e leve, o que deixa a experiência melhor.
dando todos os holofotes aqui para "a favorita". marlee claramente é a personagem com mais carisma da saga, e o romance dela com o carter foi a coisa mais divertida e fofa do livro.