Felizes para sempre Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita

@ ' M . 05/06/2024

SIMPLESMENTE PERFEITO
Cara?não tenho palavras pra descrever esse livro.
não gostei quando vi que tinha uma parte só do Aspen mas enfim?achei super fofo a hora que a América conta ao Maxon(meu marido) que eles teriam um bebê?eu li essa parte na escola então tive um leve surtinho kaka
beijos,Maduh

mundoliterario_isaa 02/06/2024

? A Rainha: Amberly
O conto mostra um pouco da seleção do Clarkson (Pai de Maxon que na época era o Príncipe), mostra como eles se conheceram e como Clarkson decidiu escolher a Amberly. (Mãe de Maxon)
Clarkson enquanto era o Príncipe era uma ótima pessoa, depois que virou Rei se tornou péssimo.

? O Príncipe: Maxon
Gostei muito desse conto!
O conto mostra um pouco sobre o que o Maxon sentiu quando a seleção estava prestes a começar, e o que ele sentiu quando conheceu a America, é nítido que ele se apaixonou por ela desde quando a conheceu.

? O Guarda: Aspen
Achei esse conto tão triste. É por isso que eu odeio triângulo amoroso, pois o lado que não é escolhido sempre sofre. É triste ver o quanto Aspen amava a America e estava disposto a arriscar tudo por ela. Ele lutou por ela até o fim. Mas que bom que de certa forma ele teve um final feliz e encontrou um novo amor.

? A favorita: Marlee
Com certeza meu conto favorito!
Foi incrível ver Marlee e Carter se apaixonando de verdade, ela em nenhum momento ficou entre Maxon e Carter, quando percebeu que realmente amava Carter abriu mão da Coroa e de Maxon e só pensou no amor verdadeiro. Eu consegui sentir o amor deles de verdade. Esse conto é curto mas ao mesmo tempo é tão profundo, o final me emocionou muuuuito, era o final que eu precisava, sempre gostei muito da Marlee.
Gostei muito de ter outra visão do Maxon na cena da punição da Marlee, me mostrou que ele fez o possível e o impossível para tornar a situação menos pior.

? Cenas de Celeste
Em ?A escolha? a redenção da Celeste não me convenceu, e aqui também não.
Mas ainda continuo achando que ela não merecia o final que teve.

? A criada: Lucy
Lucy era uma das criadas de America, que se tornou par romântico do Aspen. Em ?A escolha? isso é relatado muito rápido, a autora joga isso do nada. E aqui temos mais algumas cenas dos dois juntos mas não consegui sentir a química deles, enfim Aspen merecia muito ser feliz mas eu não consegui gostar do casal.

? Depois de A escolha (Epílogo bônus)
Epílogo que passa dois anos depois do epílogo do livro ?A escolha?.
Ainda é estranho ver Maxon e Aspen amigos, mas mesmo assim gostei de ver a interação deles. E gostei também de ver Maxon e America juntinhos apaixonados e construindo sua família.

Beatriz3345 31/05/2024

Perfeito
Apesar de mostrar pedaços curtos de pessoas importantes da seleção, cada pequena história consegue mostrar tudo que antes não havia sido mostrado detalhadamente. EU AMEI MUITOO

Sophia1769 31/05/2024

Felizes para sempre
Gente gostei muito desse livro porque vc se aprofunda melhor no universo nos personagens e etc. O único pov que eu li meio arrastando foi o do Aspen, me desculpa mas não consegui ir com a cara dele. Enfim se a kiera escrevesse a trilogia inteira de novo pelos olhos do MAXON eu leria com todo prazer, o pov dele foi o MELHOR, ele é simplesmente incrível.

minseo 30/05/2024

Felizes para sempre é um livro de contos
Alguns contos de a seleção que realmente achei bom foi o da Lucy, amei ver em como ela e o aspen se apaixonaram? gostei de a rainha também. Agora sobre os outros eu ja tinha lido e acho do mesmo.

Yasmin1609 28/05/2024

Esse livro conta histórias individuais de alguns personagem que fizeram parte da seleção como: A Rainha, o Guarda, Celeste, Lucy e etc.

Mileee 27/05/2024

Gente esse livro foi uma coisa incrível de ler, ver a seleção pelo ponto de vista de outras pessoas foi muito bom e o epílogo extra foi uma fofura??maxon como sempre um fofucho

Vanúzia 26/05/2024

Apenas na minha terceira reeleitura que li esse livro, não sei porquê ?
gostei muito da ideia de saber o que aconteceu após o casamento de maxon e america, saber das outras selecionadas e da visão das outras pessoas do palácio. os únicos capítulos que não gostei muito foi do maxon e aspen, apesar de mostrar o pensamento dos dois, a conversa era a mesma e tornou a leitura um pouco chata, pois já sabia o que ia acontecer. tantas coisas eles passaram no palácio além de estar com a america, poderia ter mostrado isso. a relação de maxon com o pai, como ele se sentia tendo todo o poder nas mãos, enfim.

Paulinha :) 24/05/2024

Felizes para sempre
O livro é muito bom, a ideia foi genial, só acho que poderia ser um pouco maior e aprofundar ainda mais.

Stephanie215 24/05/2024

Bom.
Um ótimo livro de contos, amei a experiência de ler uma parte do ponto de vista do Maxon e o epílogo extra de a "A Escolha".

Pianca.Bastos 23/05/2024

Não esperava que fosse tão bom
Eu ameei esse livro, não sabia q queria tanto ler até ler tds os contos, amei poder ver o pov de outros personagens de cenas q eu amoo demaiss, mas c ctz a melhor parte foi o epílogo bônus
só foram 4,5 estrelas pq o início do conto do Aspen foi meio irritante kkkk

Elaine 22/05/2024

Abriu os olhos
Muito bom saber o outro lado da história, as motivação de cada uma das selecionadas.
Foi ver o desenrolar de aspen, saber o que cada uma passou, como chegou até lá, o que fizeram depois....
Não tem como não gostar dessa série, eu amei ??

Pequena_Isa 22/05/2024

Um plus de A Seleção
Um verdadeiro plus da saga. Uma antologia de contos e coisas a mais. Uma experiência mais simples e gostosinha. Fui com uma expectativa mais baixa e a experiência é positiva. Em geral, tira o gosto amargo que A Coroa deixou.