Felizes para Sempre

Felizes para Sempre Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita

Beatriz3345 31/05/2024

Perfeito
Apesar de mostrar pedaços curtos de pessoas importantes da seleção, cada pequena história consegue mostrar tudo que antes não havia sido mostrado detalhadamente. EU AMEI MUITOO

Sophia1769 31/05/2024

Felizes para sempre
Gente gostei muito desse livro porque vc se aprofunda melhor no universo nos personagens e etc. O único pov que eu li meio arrastando foi o do Aspen, me desculpa mas não consegui ir com a cara dele. Enfim se a kiera escrevesse a trilogia inteira de novo pelos olhos do MAXON eu leria com todo prazer, o pov dele foi o MELHOR, ele é simplesmente incrível.

minseo 30/05/2024

Felizes para sempre é um livro de contos
Alguns contos de a seleção que realmente achei bom foi o da Lucy, amei ver em como ela e o aspen se apaixonaram? gostei de a rainha também. Agora sobre os outros eu ja tinha lido e acho do mesmo.

Yasmin1609 28/05/2024

Esse livro conta histórias individuais de alguns personagem que fizeram parte da seleção como: A Rainha, o Guarda, Celeste, Lucy e etc.

Mileee 27/05/2024

Gente esse livro foi uma coisa incrível de ler, ver a seleção pelo ponto de vista de outras pessoas foi muito bom e o epílogo extra foi uma fofura??maxon como sempre um fofucho

Vanúzia 26/05/2024

Apenas na minha terceira reeleitura que li esse livro, não sei porquê ?
gostei muito da ideia de saber o que aconteceu após o casamento de maxon e america, saber das outras selecionadas e da visão das outras pessoas do palácio. os únicos capítulos que não gostei muito foi do maxon e aspen, apesar de mostrar o pensamento dos dois, a conversa era a mesma e tornou a leitura um pouco chata, pois já sabia o que ia acontecer. tantas coisas eles passaram no palácio além de estar com a america, poderia ter mostrado isso. a relação de maxon com o pai, como ele se sentia tendo todo o poder nas mãos, enfim.

Paulinha :) 24/05/2024

Felizes para sempre
O livro é muito bom, a ideia foi genial, só acho que poderia ser um pouco maior e aprofundar ainda mais.

Stephanie215 24/05/2024

Bom.
Um ótimo livro de contos, amei a experiência de ler uma parte do ponto de vista do Maxon e o epílogo extra de a "A Escolha".

Pianca.Bastos 23/05/2024

Não esperava que fosse tão bom
Eu ameei esse livro, não sabia q queria tanto ler até ler tds os contos, amei poder ver o pov de outros personagens de cenas q eu amoo demaiss, mas c ctz a melhor parte foi o epílogo bônus
só foram 4,5 estrelas pq o início do conto do Aspen foi meio irritante kkkk

Elaine 22/05/2024

Abriu os olhos
Muito bom saber o outro lado da história, as motivação de cada uma das selecionadas.
Foi ver o desenrolar de aspen, saber o que cada uma passou, como chegou até lá, o que fizeram depois....
Não tem como não gostar dessa série, eu amei ??

Pequena_Isa 22/05/2024

Um plus de A Seleção
Um verdadeiro plus da saga. Uma antologia de contos e coisas a mais. Uma experiência mais simples e gostosinha. Fui com uma expectativa mais baixa e a experiência é positiva. Em geral, tira o gosto amargo que A Coroa deixou.

Isadorinha 19/05/2024

LIVRO MEIO REPETITIVO? MAS DIVERTIDO!!
Este livro Mostra: A seleção da rainha e ela construindo seu romance com o rei, mostra o ponto de vista do Maxon conhecendo a America, A visão do Aspen tentando reconquistar a America, Como a Marlee lidou com a punição, Cenas da celeste, Ponto de vista da Lucy, um capítulo extra de ?A escolha?, e também fala Como estão a Kriss, Elise e Natalie depois da Seleção, e muito mais!!
(desenhos,Mapas,Cartas,Pontos de vista diferentes,?)

MINHA OPINIÃO!?

Livro é muito legal!!
a leitura é super fluida e fácil, o livro é super interessante!
No ponto de vista da rainha o rei nem parece tão chato quanto na seleção!
o Capítulo extra é muito fofo
Esse livro me tirou boas risadas, Surtos e lágrimas!!
só posso indicar para todos e muito mais pra os fans da saga!
Só achei meio repetitivo porque por exemplo na cena da Marlee sendo punida tem 4 pontos diferentes aí achei meio chato!
mas de resto só tenho a falar: Leiam!!

Lívia 18/05/2024

Felizes para sempre
Achei um pouco desnecessário esse livro, pois era a visão de outros personagens, então acabou sendo um pouco repetitivo. Mas no geral é legalzinho kskksks

MArcia.ColaAo 18/05/2024

Extra A Seleção
Vamos poder acompanhar vários contos que vai contar várias histórias de outras personagens secundárias, desde a rainha, o príncipe, a preferida e o guarda. Para além disso, adorei ver o que aconteceu com as outras meninas que tentaram ter o amor do príncipe, algo que conquistou mais ainda.

*Esqueço-me sempre do significado de "raparigas" no Brasil, mas já corrigi.
Sofia136 18/05/2024minha estante
Ksksksjsis o raparigas foi muito bom man, eu tbm ameii mt esse livro

MArcia.ColaAo 18/05/2024minha estante
Sorry, às vezes esqueço do significado dessa palavra no Brasil. Sou de Portugal, e esse significado tem outro nome. kkkk

Sofia136 18/05/2024minha estante
Aaaa kkkk, mas foi engraçado de qualquer forma kkkkk

saranoferreira 13/05/2024

Perfeição
Extremamente necessário, simplesmente achei perfeita a ideia de trazer outros pontos de vistas e o que se aconteceu antes da seleção, muito necessário para a compreensão do leitor