Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia Dan Abnett
Andy Lanning

Resenhas - Guardiões da Galáxia

Guilherme Hosken 19/01/2024

Depois da saga Aniquilação, o Senhor das Estrelas resolve reunir uma equipe para ser pró-ativa na defesa da Galáxia.
É uma história de origem da equipe. A história é bem conduzida, e as relações entre os personagens são bem construídas e os desenhos são bem legais. Não li a saga Aniquilação, mas mesmo assim não tive dificuldade para entender a trama.
Em suma, um bom gibi de super-heróis.

Caique.Nascimento 31/05/2023

Quer uma história de origem? Achou
Até que é bacana. Serve como história de origem da equipe apesar de não ser.

A hq foi publicada originalmente em 2008 o que me fez perceber o quanto os personagens do cinema foram fiéis aos quadrinhos.
Por uma lado da uma dorzinha no coração por saber que não veremos mais a equipe que conhecemos no cinema. Felizmente temos boas histórias como essas para curtir.

Confesso que o começo é confuso porquê já começamos a história no meio da porradaria, mas aos poucos o leitor vai entrando em Luganenhum e entendo todo o contexto.

Recomendo, principalmente pra quem já gosta dos filmes.

Pizza Fernandes 30/05/2023

Hq muito divertida que ajudou a moldar o time dos Guardiões da forma como conhecemos hoje. Corri pra ler logo depois de ter visto o terceiro filme do grupo nos cinemas e é incrível perceber como esses personagens foram bem adaptados

Cris Andrade 16/02/2015

Se o filme existe, agradeça a Dan Abnett e Andy Lanning!
Depois de escrever a saga aniquilação e aniquilação: a conquista, Abnett ganha sua própria mensal e traz de de volta Os Guardiões da Galaxia aos holofotes. Com uma escrita bem dinâmica e ótimos personagens, ele cria uma ótima historia espacial.
É uma pena que a Panini não publicou o restante.
Mas vale a pena ler.Diversão garantida.