Thrive

Thrive Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Thrive

lana!¡ 21/07/2022

"você e eu, lily e lo."
confesso que estava meio confusa em relação se lia ou não esse livro justamente por ele não ser um totalmente inédito na série mas agora que eu terminei percebo que minha decisão de ler não foi jogada fora. sim, alguns podem até achar que esse livro é inútil por ser cenas dos dois livros anteriores repetidas sendo agora lidas pelo ponto de vista de Lily e Loren, mas eu não achei isso

eu não considero algo para se descartar quando os pensamentos são de dois viciados em recuperação, é agonizante demais passar por tudo isso porém faz parte. admito que fiquei com medo de ficar entediada mas não ocorreu, pelo contrário sofrir tudo denovo e mais ainda (preciso de paz pelo amor de deus)

e esse final de thrive foi um ponta pé grande para a finalização da história desses dois em addicted after all, espero não me decepcionar pois eu me apeguei e quero ver Lily Calloway e Loren Hale FELIZEEES.
Laissa 22/07/2022minha estante
eu não achei esse livro inútil também pra mim foi muito bom ver pelo ponto de vista deles porém sofrido como sempre ?

lana!¡ 22/07/2022minha estante
sim amg aí... irei começar hoje o último deles deus me der forças

Laissa 22/07/2022minha estante
forças amg apesar dos pesares vc fica feliz por eles no final

aidenesla 05/09/2021

no, love. this is real.
como esse livro se passa no mesmo tempo que kiss the sky e hothouse flower muitas partes foram maçantes pq repetia tudo só que em outra visão, apesar de eu ter gostado de ver o ponto de vista deles ainda assim foi meio chato

no decorrer da série eu me apeguei tanto a lily, tudo que ela passou me faz sentir tão mal, mas ver ela superando seu vício e realmente melhorando me fez explodir de felicidade, me sinto como uma mãe orgulhosa serio.

loren e lily eu amo tanto vcs me adotem pfvr.
Raianny11 09/09/2021minha estante
vi suas resenha de todos o livro da série é sim vc me conversou a ler a série todinha mds!!! eu até comecei o primeiro tava pensando em para mas agr não vou mais eu vou continuar lendo

aidenesla 09/09/2021minha estante
continua amg!! eu tbm pensei em parar no primeiro mas depois viciei na série, tô loca pra continuar mas fiquei com medo de entrar em ressaca e tals, mas eu amo muito!!

nik 29/04/2022minha estante
comecei esse hoje, mas estou pensando em pular para addicted after all porque está muito repetitivo

viciousemilia 26/06/2021

The only future I want is the one that ends with her.
Eu nunca vou cansar de lilo. Eu nunca vou parar de falar como eu amo lilo. Eu nunca vou parar de chorar com lilo.

Kb Ritchie nem escondem o favoritismo delas kkkk elas realmente escreveram um livro lilo só com momentos que aconteceram durante os anos dos livros coballoway e raisy e eu só tenho a agradecer. Eu tava com tantas saudades deles e de sofrer junto com eles.

Eles dois cresceram tanto nesse livro. Mas eu de verdade estou cansada em ver eles lutando por tudo QUASE SEMPRE sozinhos porque ninguém entende eles. Ninguém consegue imaginar o quanto eles sofrem com tudo porque se recusam a querer entender eles e os vícios deles. Preferem julgar e isso destrói tanto lilo que as vezes nem os dois se conseguem ajudar.

Me doeu tanto em ver como a lily se ia deixando ficar sozinha e como ela saía sempre magoada. Mas o momento em que realmente se vê como ninguém faz o mínimo esforço para acreditar nela e para aceitar ela como ela é, é quando a sex tape coballoway é publicada e todo o mundo elogia a rose mas apontam o dedo na lily por ela ser viciada em sexo. Isso foi horrível para mim, eu não conseguia ler sem quase chorar porque realmente isso destruiu a lily.
Ela é muito mais que o vício dela e é constantemente lembrada que tem esse vício e é esgotante.

A mesma coisa com o lo. Ele se acostumou tanto em ter a sua vida divulgada e em ser julgada que, quando a sex tape coballoway é publicada ele no fundo sente um pouco de alívio por não ser ele e a lily. Ainda que ele se sinta culpado por ter esse sentimento de alívio, ele não consegue deixar de pensar que o mundo não está só contra eles dois.

Realmente acho que eles nunca se vão livrar desse julgamento porque no fim do livro já começou os rumores de saber se o pai do bebê da lily é mesmo o lo ou se é o ryke.

Apesar de tudo, só quero mais e mais deles e mal posso esperar por ler eles tendo o bebê, eles se casando e construindo a sua vida.

Marina 19/01/2023

lilo, eu te amo!
demorei um pouco pra engatar nesse daqui na época que comecei (há alguns meses), mas agora esses dias quando decidi retomar a leitura... foi muito certeiro, realmente não consegui parar.
o que esses personagens significam pra mim é absurdo. todo o contexto do romance, relações fraternais, acontecimento e cada um individualmente mesmo me faz sentir como parte deles, parte da família.
eu chorei o livro todinho, são muitas cenas agonizantes do Lo e da Lily. eles sofrem demais e dói! dói muito ler o que eles passam.
ansiosa demais pro último livro deles, ao mesmo tempo que não quero que acabe! :( amo a narração deles e a saudade vai ser infinita.

Ludmilanog 06/07/2022

"Lily e Lo.
Como era antes.
Só que melhores desta vez.
Estamos mais fortes agora."

"Muito suavemente, ele diz:
?Eu não estaria aqui sem você. ? É maior do que eu te amo. É uma declaração que solidifica o que eu sei há tanto tempo.
Não estamos conectados por nossos vícios.
Mas pela nossa infância. As almas se fundiram
desde o início."

lilynloren 14/12/2020

achei bem repetitivo pelo fato de já ter lido a maioria das cenas em coballoway e raisy, mas amei da mesma forma. o amor de lilo é tão intenso e eu só consigo amar esses dois, queria que eles tivessem um momento de paz ?

mari 24/06/2022

esse livro foi uma repetição dos eventos anteriores então teve umas partes cansativas mas ajudou a entender melhor o loren e foi bom ver o ponto de vista dele e da lily sobre certas situações porém não sei se gostei ou não

Sa 15/04/2022

F0didamente fantástico
Mesmo sendo um conto, esse livro não é dispensável.

Eu li como foi indicado pelas autoras. Os três livros de Addicted primeiro, depois os das Irmãs Calloway antes desse. Mas a série ainda não acaba aqui. Tem bem mais.

Tudo que aconteceu nos livros da Dayse e Rose (irmãs calloway) aqui tempos como aconteceu para o Lo e a Lily. Não é nada cansativo, tem momento inéditos também.

Tem até um acontecimento com o Lo que aconteceu entre o livro da Rose e da Dayse que só é mencionado. Então tem que ler pra entender como aconteceu e afins.

Aqui nós entendemos mais ainda a mente deles, mais ainda como eles amam os irmão e como eles são uma família.

Eu quero hankear meus casais preferidos:

#1 Lo e Lily (Ship Lilo)

#2 Ryke e Dayse (Ship Rayse)

#3 Connor e Rose (Ship nao-sei)

Eu amo todos, na verdade.

"Seus olhos âmbar me encaram como se eu fosse a coisa quebrada mais bonita que ele já fez parte. ? Você é perfeita.
É mentira, mas ele faz parecer tão verdadeiro."

bruna1628 26/04/2022

?Um dia de cada vez.?
fiquei meio dividida em relação a esse livro, porque já era tudo o que já leu antes só que no ponto de vista dos outros personagens, ao mesmo tempo que acho meio ?desnecessário? achei interessante, porque podemos ler várias coisas que acontece com lilo do ponto de vista deles, e isso enriquece muito.
amo as declarações de lilo, são todas perfeitas, eu acho tão lindo a evolução que eles tiveram durante os livros, tudo, por mais que haja alguns poréns dentro dessa evolução não deixa de ser algo incrível.
eu amo muito essa série de livros, tô simplesmente apaixonada por tudo, mal vejo a hora de começar o último de addicted.

luh lantsov 10/09/2021

“The perseverance to do anything, to be anything. To thrive.”
•?gatilhos: alcoolismo, abuso mental parental, abandono, hospital, coma alcoólico, vício em sexo, depressão, mentalmente instável, dependência emocional, e gravidez.
esse livro foi os pontos de vista da lily e do lo dos acontecimentos de “?kiss the sky”? e “?hothouse flower”?. eu já tava com saudades do meu lilo, esse livro foi tão? maximoff ou luna já amo você com todo meu coração! e o final mds, vou começar o próximo livro agora!!!

karameloo 06/09/2022

pensei q não i gostar de rever todos esses acontecimentos, mas eu adorei, bem legal ver pelo ponto de vista deles inclusive a cada livro eu gosto mais da lily kkkk

cecilia325 16/04/2022

No pushing friends and family aside.
Apesar da grande maioria do livro ser um novo ponto de vista para acontecimentos já narrados antes não torna a história menos emocional e meio montanha russa.

A escrita e tão envolvente que muitas cenas doem como se realmente estivéssemos dentro da história e eu adoro isso!