Thrive

Thrive Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Thrive

cindyy28 25/05/2024

Poderia ter sido melhor
Sinceramente nem acredito que sobrevivi a leitura desse livro.

Tava achando tão chato e parado que tava quase desistindo da série, o que seria uma pena porque eu realmente gosto desses personagens.

Mas eu odiei ler as mesmas cenas, exatamente idênticas, as que eu tinha lido nos outros livros. De certo que algumas cenas eram importantes ver o que Lily ou Lo estavam pensando sobre aquilo, mas foram muito poucas em relação ao que tinha ali.

Outra coisa, me incomodou que voltou taaanto no tempo. Esse livro começou ser narrado exatamente depois do final de Addicted For Now e eu achei isso um saco, voltou mais de 2 anos na linha cronológica e não precisava.

Poderia ter pulado muita coisa e começado o livro mostrando cenas deles dois descobrindo sobre o reality, ou como o Lo teve uma recaída e tudo ao redor disso, como ele descobriu sobre Raisy, e essas coisas.

Sinto que enrolou demais, encheram muita linguiça, até chegar nas partes realmente importantes, quando na verdade poderiam ter passado APENAS as partes importantes.

Eu fico muito frustrada porque eu AMO DEMAIS Lily e Lo, mas nunca consigo dar 4 ou mais estrelas pra algum livro deles porque a narrativa sempre acaba sendo ruim ou muito enrolada. Eu to com muitas expectativas pra Addicted For Now porque agora a Lily e o Lo serão papais e eu to doida pra ver como eles vão lidar com isso.

E eu tô muito orgulhosa pelo progresso da Lily, dá pra ver claramente a evolução dela e que dias melhores realmente são a rotina dela agora. O Loren também, apesar dele ter recaído, ele está melhor e mais consciente, ele quer lutar e tá aprendendo como pedir ajuda pra isso, percebendo que não ta sozinho.

Fuco muito orgulhosa deles como se fossem alguns parentes meus haha

Enfim, dou 3 estrelas porque apesar de ser narrado pelo meus favs, eu ainda acho que esse livro foi muito chato e só começou a valer a pena depois de 70%. Foi um tormento continuar lendo até chegar nas partes boas.

Poderia ter sido muito melhor do que foi.

slyghtwood 17/03/2024

é um livro necessário? não. mas é bom o suficiente e gostei de ler o pov de lilo nos acontecimentos dos livros anteriores

aelinwht 04/12/2023

One day at a time
Eu amo essa serie de livros. Amo o quanto eles cresceram durante esse livro mesmo com as recaídas. Amo a ""surpresa"". Só não é 5 estrelas porque prefiro os livros Calloway Sisters??

Paiva 19/11/2023

We are on earth-616, love
Eu amo esse universo, adoro tudo sobre esses personagens. Adorei esse livro também. Admito q em algumas partes fiquei com um pouco de preguiça, porque se passa durante o mesmo tempo que os dois livros antes desse, então muitas cenas são iguais mas no pov de outros personagens. Ao mesmo tempo, foi bem legal ver o que estava se passando na cabeça do Lo e da Lily durante o acontecimento dos outros livros. É no último terço do livro que as coisas realmente começar a ser inéditas e a preparar para o próximo livro.

Eu amo esse casal ???? eles são tudoo. Adorei ver o crescimento deles até aqui e não vejo a hora de ver como as coisas vão se desenrolar. Eles merecem paz!! Nunca vi, já sofreram mais do que a Juliette até aqui.

Bre 24/10/2023

Meu tudo
Já disse que Lily e Lo são meus tudo. Meu casal favorito, minhas vidas, meus amores.

Não importa sobre o que o livro seja, se tiver pov da Lily e do Lo, eu vou amar.

halescobalt 18/10/2023

Thrive é ruim!
Não me entendam mal, eu amo a saga. Adoro Lily e Loren. Adoro a família. Adoro os seis. Adoro o universo. Entretanto? esse livro é cansativo, repetitivo e desnecessário. Mais do mesmo. Eu, particularmente, acho que ele deveria ser menor pra ser menos ridículo. Uma série de acontecimentos repetidos na visão problemática e irritante de Lo e na visão infantilizada de Lily.

Entendo que é necessário a não romantização do vício de ambos, que tem recaídas e conflitos e admiro muito as autoras por terem mostrado isso fielmente. Porém, tudo tem limite. Tem partes intragáveis e eu me vi pulando inúmeras delas, apesar da leitura do livro não ser obrigatória ela se faz necessária.

Digo e repito, amo todos e não vou desistir da saga. Falharam nesse livro e tornaram LiLo um casal insustentável em certos momentos. Mas também foi bom ver os seis juntos no final.

Estou ansiosa para addicted for all, Lo e Lil merecem a felicidade, espero que consigam e não passem por coisas tão maçantes ? e repetitivas.

BrunaCeotto 03/10/2023

? eles são reais, eles são reais para mim.
eu amo tanto esses personagens, todos eles, mas em especial lilly e loren. a essa altura, é meu quarto livro dedicado a eles na minha lista de leitura e eu não consigo me cansar, embora eles já estejam juntos desde o livro dois. sou apaixonada pelas personalidades, pelos momentos fofos, e odeio ver como eles sofreram com várias coisas, já que o livro 4 se passa em dois anos muito complicados para os dois. vou guardar essa série no meu coração para sempre. só não levou cinco estrelas porque eu já sabia tudo o que estava para acontecer aqui, já que estou lendo na ordem cronológica.

Duda 09/09/2023

Gosteii
No começo tava meio desanimada de reler umas partes que ja tinha lido na visão dos outros personagens, mas foi bem legal e gostei bastante, to doida pra continuar

Zian 12/08/2023

!!!!!!
Gente, que livro necessário aaaaa, que saudade que eu tava de um pov deles, deu pra vê tudo o que eles passaram nos últimos livros, como realmente estavam as coisas, eu amei todo o momento da leitura, me viciou do começou ao fim, os Lilos seguem sendo um dos meus casais favoritos da vida, vi uma frase que era tipo "ame alguém como Loren Hale ama a Lily" kkaakakak, e desde então só estou mais apaixonada ainda neles, mas obviamente (como todos os outros) esse livro não foi um mar de rosas, definitivamente não foi, me decepcionei com os personagens em alguns momentos, mas também senti orgulho deles em outros, com certeza esse livro foi MUITO necessário para prosseguir com a série.

paolamori 29/07/2023

O melhor até agora!!
Primeiro de tudo: eu li esse livro pulando ?Kiss the sky? e ?Hothouse flower?, eu tinha interesse em ler os livros das Calloway Sisters, mas eu me acostumei com o ponto de vista de Loren e Lily, e como eles são meu casal favorito achei melhor pular para esse livro que conta a mesma história dos 2 livros anteriores mas em pontos de vistas diferentes e com mais cenas.

Eu achei esse livro tão bom, e superior aos outros 3 (contando a novella) principalmente na parte de escrita. Eu acho a escrita do primeiro livro tão estranha, nem sei definir o que é, mas ela ficou muito mais fluída com o passar dos livros o que é uma dádiva.

Como pode 6 personagens serem tão cativantes? Até os que eu não tenho muito afeto me conquistam de uma maneira ou outra. O livro tem muita história até porque cobre 2 pra mais da vida dos personagens, e confia em mim, eu acho que é uma leitura obrigatória sim, pois Loren e Lily passam por poucas e boas nesses anos, e acho que ler apenas os 2 últimos livros não cobre o mostrado nesse.

Devorei o livro, tava com muita saudades desse casal de viciados, lilo pra sempre

belabvieira 19/06/2023

Thrive
Essa série de livros se tornou uma das minhas favoritas, amo todos eles demais, mas esse livro aqui foi super entediante e repetitivo. é, resumidamente, a história de kiss the sky e hothouse flower na visão da lily e do lo, achei super desnecessário.
o loren se tornou um dos personagens mais insuportáveis pra mim, esse ciúmes excessivo do ryke com a daisy já era um saco nos livros anteriores, mas lendo na pov dele agora se tornou 1000x pior, chilllllll!!!!!
uma coisa que também me incomoda bastante é a lily agir como uma criança, o que até é justificável já que todos ali tiveram problemas na infância que refletiram na vida adulta..
enfim, apesar de todos esses pontos negativos, não odiei o livro, só não achei ele necessário :)
Anaaaa6 19/06/2023minha estante
achei 3 estrelas muito ainda