Par Perfeito

Par Perfeito Katie Ashley

Resenhas - Par Perfeito

Mauriceia2 30/03/2024

Par Perfeito
Eu simplesmente adorei a história de amor entre Megan e Pesh. O Pesh é o homem que qualquer mulher queria ter ao seu lado:carinhoso, romântico e muito  família. A forma que ele quer cuidar de Megan e Mason é linda demais. Várias passagens me emocionaram muito, mas que posso destacar foi quando Mason viu o tio falando com filho e vira para Pesh e pergunta: "Esh é o papai de Mace. Mace é o menino do papai." O menino tinha dois anos, mas você percebe a carência dele de ter um pai e o que ele vê mais próximo de um pai é o namorado da mãe. O amor de Pesh pelo menino é notável, tanto que depois ele pede para adotar Mason. No livro também podemos matar a saudade de Emma e Aidan de ?A Proposta? e o ?O Pedido?. Esta série me emocionou bastante a história de Aidan e Emma é extremamente cativante para as mentes românticas: que a história deles foi contada no livro um e no dois já o terceiro conta a história da sobrinha do Aidan e Pesh que é médico. Neste livro, Par perfeito Aidan e Emma se transformam em cupidos para Pesh Nadeen e Megan.
Uma excelente história para se deixar conduzir pelo mundo de nossa imaginação. Eu  recomendo fazer  leituras com a mente aberta sem necessariamente precisar fazer uma crítica, mas apenas para se divertir. Leia super vale a pena!

Nanda 10/07/2022

No início não gostei muito, achei meio rápido, mas com o rolar da história, fui gostando mais dos personagens e do desenvolvimento que seguiu

Aline Marin 01/11/2021

Gostei do livro, conta a história da Megan, sobrinha do Adam, gostei muito da história, bem hot, como eu gosto de ler.

Luana.Bona 08/06/2021

3° Livro da Série A Proposta - Sinopse Amazon
Depois que seu ex-namorado a deixou grávida e sozinha, Megan McKenzie desiste de encontrar um novo homem para sua vida. Ela passou os últimos dezoito meses focada exclusivamente em seu filho, Mason, e em terminar a escola de enfermagem como a primeira da classe. Embora ela não esteja pronta para complicar sua vida com um relacionamento de longo prazo, um sexo sem compromisso é exatamente o que ela precisa.No batismo de seu afilhado, ela encontra o candidato perfeito, o padrinho, Pesh Nadeen. Mas depois de beber muito, a noite não acaba do jeito que ela pensava que seria. Forçada a deixar a casa, morta de vergonha, Megan espera nunca mais vê-lo novamente.Para Pesh Nadeen, o próprio jeito de Megan o deixa em um túnel emocional. Como ela lembra muito a esposa que ele perdeu, ele começa a evitar novos encontros... no primeiro momento. Mas quanto mais ele passa a conhecê-la, percebe que há algo sobre a loira que faz com que o seu lado protetor se exceda, e ele se vê querendo saber mais sobre ela. Quando Megan é designada para trabalhar no mesmo hospital que Pesh para completar o seu estágio de enfermagem, ele vê isso como obra do destino, mas ela não vê nada disso. Ela quer apenas um relacionamento físico, e ele quer muito mais.

Glaucia 06/06/2021

O amor é algo que nem sempre entendemos, as vezes é necessário deixar ele simplesmente acontecer, para perceber o quanto precisamos dele...

Ananda Faria 07/09/2020

Par perfeito
Emma e Aidan aproximam Megan, a sobrinha de Aidan, e Pesh, o médico amigo de Emma, no batizado do filho deles, Noah.

Marcela.Messias 04/05/2020

Gostei
Livro leve e gostoso de ler...

@sandraalmeidaeseuslivros 11/04/2020

Envolvente
Li este livro pois foi o mesmo foi sorteado em uma leitura coletiva de um grupo que faço parte. Quase desisti pois este livro é o terceiro de uma trilogia. Felizmente li e amei. A escrita é envolvente, e descreve um amor tão intenso que não tem como não se apaixonar pelo Dr. Pesh. Um médico indiano que sofre pela morte de sua esposa Jade. Dois anos se passam e o coração dele ainda se encontra despedaçado. Emma uma amiga com a qual ele teve um pequeno envolvimento o convida para ser padrinho de seu filho Noah. Na igreja ele conhece Megan,a madrinha que faria par com ele na igreja e na vida de Noah. Megan com sua segurança e simplicidade encanta Pesh e muitas possibilidades nascem deste encontro.

Kah 09/04/2020

Romance leve
Um romance leve com uma história que te encanta e quando vc percebe já está chegando nos capítulos finais.Casal com uma química maravilhosa e um mocinho apaixonante .

My 25/02/2020

Perfeito
O problema de ler livros como esse é que o protagonista é tão perfeito que quando terminamos a leitura e temos que voltar para a realidade, bate uma deprê!

Sah 18/09/2019

Mais bonitinho que os outros. Mais curto, o que ajudou muito, pq nao teve tempo para enrolação. Sem drama ou mi mi mi. Foi legalzinho....

Os personagens já eram muito carismáticos no livro anterior. Entao o casal Megan (+ bebe maison) e Dr. Nadeen ficou bacana.

Isadora.Santos 12/01/2019

Surpreendei
Confesso que ganhei os 3 livros e fiquei tipo, oi? No começo li por pura curiosidade, mas a partir do segundo gostei da trama.

Esse foi surpreendente, mais adulto e gostei do desfecho. Recomendo sim, e inclusive irei emprestar para meus amigos descobrirem os prazeres dessa leitura!

Aninha de Tróia 28/06/2018

Finalmente um livro com um homem decente, sem frescura e que sabe lidar com os próprios sentimentos. Amei