Exclusivo

Exclusivo Kieran Scott
Kate Brian




Resenhas - Exclusivo


52 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Cherry_B 24/02/2010

A Reed é muito burra! (E o céu é azul)
Comprei porque disseram que tinha ação e era diferente dos livros do estilo. Sempre quis saber se gostava desse tipo de história, e resolvi comprar para ver. Quebrei a cara. É igual a todos os outros! Se você gosta de riquinhos mimados, intrigas e fofocas, Exclusivo é perfeito para você. Mas se você espera algo mais do que o blábláblá de sempre, na boa, escolha outro livro. (Comentário estraga-prazeres: o namorado dela morre)
Nívia 31/03/2010minha estante
Poxa, contar o final de um livro não é nada legal... :/


Gabi 06/05/2010minha estante
tô no primeiro capítulo do livro, nem sei quem é o namorado dela, mas já sei que ele morre, interessante KKKK :(


Mih Del Debbio 07/05/2010minha estante
POw legal vc ter falado o fim hein... vc realmente é bem legal!!

Quando é assim é melhor nem deixar resenha, tenho certeza que todos dispensam esse tipo de cometário idiota!!!


Ana Carolina Santos 30/03/2014minha estante
Por "comentário estraga-prazeres", vc quer dizer spoiler, né? Brigadão aí.




Thais Valverde 05/04/2012

Exclusivo - Kate Brian
Como podemos resumir? Um G.G. com outros personagens? É, pode-se dizer que sim! Para quem gostou do G.G., vai adorar o "Exclusivo".
Jessica 17/04/2012minha estante
Realmente parece com G.G. Deve ser por isso que eu não gostei. Mas pra que ama gossip girl, leia! E que não gosta (oi!) não perca seu tempo
!




Iris Figueiredo 08/03/2010

Eu amo livros nesse estilo, vide Gossip Girl, It Girl e A Lista Vip. É uma pontinha de um mundo completamente diferente do meu: onde está cheio de dinheiro, mas também de fofocas e etc. O que me faz pensar sempre o lado positivo do ser pobre!
Exclusivo tinha tudo para seguir o estilo de It Girl, a série de Cecily von Ziegesar que se passa em um internato. Quando li a sinopse, pensei que fossem bem parecidas.
De fato, a história lembra. Nós temos as populares (Garotas do Billings) e a garota nova (Reed).
Reed chega querendo mudar sua vida, ser uma nova pessoa. E nada melhor que um internato para começar do zero (isso te lembra algo?). Reed acaba vendo as Meninas do Billings e se encantando com o poder que elas tem. E a partir daí, a história caminha, com Reed correndo atrás delas para conseguir um pouco dos holofotes da Easton.

Então, vem o porém. Apesar de tudo, a história é fraca. Não que eu espere que haja algo atrás dessa história, afinal de contas, o prato principal é futilidade. Porém, a narrativa de Kate não me prendeu como a narrativa de Cecily (Gossip Girl & It Girl) me prende. Os "escândalos" não são fortes e os personagens não deixam a sua marca, como Blair Waldorf ou Tinsley Carmichael. O namorado de Reed, Thomas Pearson, é extremamente ridículo e Reed age como uma boba o livro inteiro.
Noelle, que tem o papel mais forte na história ainda assim é fraca comparada à outros personagens de outras histórias nesse gênero.
O glamour falta no livro, coisa que é um prato cheio nas histórias de Cecily von Ziegesar. Comparando as duas escritoras que escrevem sobre algo tão parecido, não há dúvidas quem vence. E separando a história de qualquer outra, você fica com sensação de que falta algo.
Salomé Fernande 23/06/2010minha estante
eu concordo com a resenha!




Jessica 26/02/2012

Toda vez que eu vou ler um livro, eu costumo dar uma olhada em algumas resenhas sobre ele, pra ter opnioes ,se é bom ou ruim. Então, em um belo dia eu vi no Sobre livros sobre o Livro Exclusivo e fiquei bastante curiosa e procurei umas resenhas e... a maioria delas era negativa! Mas eu pensei assim: "Ah, esse povo deve estar exagerando, não deve ser tão ruim assim!". Então eu li. E quebrei a cara. Exclusivo é um saco total e a personagem principal, a Reed, tá no meu pódio dos personagens mais insuportáveis que existem, sério. Sabe quando você vê um típico filme dos EUA em que na escola tem uma garota popular e tem sempre aquelas idiiotinhas correndo atrás dela, fazendo de tudo pra participar do grupinho? Pois é, a Reed é uma daquelas tolinhas, e fica atras das populares o tempo todo, venerando elas, servido de escrava e fazendo as coisas mais absurdas só por que mandaram!E isso me tirou do sério. Na minha opinião não tem nada pior do que personagem sem personalidade.
Quando aparesceu o par romântico da Reed, o Person,eu fiquei toda eufórica: "Legal, esse vai pra minha lista piriguetagem literária.". Parecia quase perfeito, o típico garoto gostosinho e popular. Só que depois, as coisas foram acontecendo e eu fui me decepcionando, e no final a Reed descobre uma coisa (que eu não vou contar, é spoiler!) que foi a gota d'água, desencanei geral.
O livro é mais um daquela série: Tinha tudo pra ser bom, mas não é. Super decepcionante! Se você é uma daquelas pessoas que curtem personagem fodonas (Oi Katniss, Rose e Suze!)passe bem longe desse livro, vai jogar seu dinheiro fora.
Thaís 17/03/2015minha estante
Ainda bem que é a primeira vez que estou vendo sobre esse livro kkkk nunca tinha visto ele e graças por isso, pelo visto kkkkk




C , Dalila - @leia.leia.lila 24/09/2009

O livro é muuito boom !Mais o final me deixou com varias perguuntas...dooida pra ler o proximo livro!
comentários(0)comente



Camila 13/11/2009

Exclusivo
No início achei que a proposta era meio manjada, mas conforme fui lendo percebi que a história era muito legal e não consegui parar... mesmo... Li o livro em duas horas e meia... Reed é uma garota nova numa escola de vips... E a única coisa que deseja é ser aceita e não ter que voltar para casa. Mas em quem confiar? Bom... ainda não consegui descobrir a resposta a essa pergunta. Agora é só esperar pela continuação!
comentários(0)comente



Ruth , 26/09/2009

adorei!
curiosidade mode:ON
comentários(0)comente



Mih Del Debbio 11/05/2010

Garota do Billings??
O livro é bem legal!
O começo é um pouco chato, as descrições do mundo luxuoso do Colégio Easton torna tudo bem cansativo, quando eu estava achando que era exatamente como Gossip Girl as coisas começam a melhorar e historia deu uma boa guinada, o fim não é previsível, mas também não achei dos melhores. A questão de deixar algumas coisas no ar não foi legal, ainda mais uma coisa tão importante quanto a que ocorre, enfim... vou ter que ler o proximo! kkkkk
comentários(0)comente



Mi Pieroni 02/06/2011

Primeiro de tudo, tenho que falar a razão pela qual eu comprei o livro.
Sou muito fã de It Girl e amo livros que se passam em internatos, como por exemplo a série The House of Night. Acho que elas deixam os personagens mais livres e que nós conseguimos conhecê-los melhor, pois como eles não tem nenhum pai ou mãe em cima, eles agem com mais liberdade, sendo eles mesmos.

Como eu estava com a expectativa lá em cima com Exclusivo, posso afirmar que a minha nota e a minha resenha saem de uma maneira diferente da qual eu faria se apenas pegasse e lesse o livro, sem expectativa nenhuma. Achei um livro meio clichê, uma "cópia" piorada de It Girl. Mas como sou persistente, continuei lendo o livro. E posso dizer que pelo conjunto total dos livros, não me arrependo. Em breve publicarei a resenha do segundo livro.

Finalizo a minha resenha dizendo o seguinte: leiam esse livro. Mas não pelo primeiro livro e sim pelo segundo, Exclusivo - Só para Convidados. A história muda de rumo completamente e nos comprova que não é apenas mais um livro simples e clichê sobre a vida das garotas que estudam em um internato. E o melhor: prova que não é uma cópia piorada de It Girl, hahaha.

E uma dica para você se for ler Exclusivo: não crie muitas expectativas em cima do livro! Se você já leu It Girl, tente esquecer completamente da série antes de começar a ler Exclusivo. Aposto que você irá aproveitar muito mais do que eu.
comentários(0)comente



rubyjjane 18/12/2023

Meu Deus, gente, sinceramente, que livro chato! É sem graça e com personagens sem sal, a protagonista, Reed, é uma maria-vai-com-as-outras total e só se humilha. O casal é horrível, o cara é um chato, no começo eu até gostei dele, mas terminei odiando. Li as sinopses dos livros seguintes e, sim, os próximos até têm um plot melhor, com mais intrigas e acontecimentos, mas não houve personagens que eu curti o suficiente para enfrentar mais de 10 livros dessa série. Agora alguns pontos positivos ao meu ver: eu curti o cenário, o plot principal do colégio, os segredos, acredito mesmo que fique melhor. A questão das garotas Billings é interessante e a escrita ok. Mas, como eu disse antes, não gostei de personagem nenhum o suficiente pra continuar.
comentários(0)comente



Carol 17/10/2010

Não é bom julgar um livro pela capa...
Adquiri esse livro em dezembro do ano passado, depois de muito ignorá-lo nas prateleiras da livraria. Via um livro fininho, meio sem graça... Mas um dia resolvi lhe dar uma chance e voltei com o livro pra casa. Me surpreendi com o quanto me prendi a estória e a vontade que sentia de ler mais a cada página. Terminei a leitura em poucos dias.

Reed vê a oportunidade de se libertar da vida que leva na casa dos pais – sua mãe alcoólatra, culpando-a de tudo – indo para a Academia Easton, um colégio conceituado cujo lema de ordem é Tradição, Honra e Excelência. Os alunos são ricos e ela como bolsista, sempre tendo estudado em escolas públicas, precisa se esforçar para atingir as exigências do colégio. Já nos primeiros dias na Easton, ela conhece um garoto bonitão e popular chamado Pearson, está com a orientadora Sra. Naylor no seu pé, insinuando diretamente que ela não conseguirá ficar ali por muito tempo e foi pega bisbilhotando as Billings, um grupo de garotas populares e lindas, que possuem as melhores notas de toda Easton. E tudo que Reed quer é entrar para esse grupo, será que ela vai conseguir impressionar as Billings?

Leia outras resenhas em http://openbookpage.blogspot.com
comentários(0)comente



Isa 08/07/2010

Reed, a garota nova de Easton, se vê num círculo de pessoas que são nem um pouco parecidas com ela. Lutando para não voltar a sua vida sem graça na Pensilvânia com sua mãe problemática e seu colégio tão entediante quanto, ela aposta tudo numa amizade salvadora com as meninas do Alojamento Billings. As mais belas, populares de toda Easton, elas sim poderiam dar a Reed tudo. Ela seria assim facilmente aceita por todos, deixando sua antiga vida para trás.

Sinceramente, a Reed é muito, muito fraca e sem amor próprio. Tudo bem que ela queria ser aceita, mas se humilhar para ser uma menina Billings, não desce. Tudo bem, mais uma vez, que as "amigas" que ela havia feito desde que chegara não eram das melhores, porém elas não a humilhavam ao ponto que as do Billings.

A estória do livro é fraca e batida, mas que ao mesmo tempo nos dar certa curiosidade em relação ao verdadeiro objetivo por trás das "boas ações" de Ariane, Noelle, Taylor e Karin (Meninas do Alojamento Billings) e também quais são os segredos por trás daquela aparente perfeição. Não amei, mas também não odiei, dei até quatro estrelas no Skoob.

Se você procura um livro com uma narrativa que flui rapidamente (o li em um dia) e uma leitura sem muito compromisso, "Exclusivo" é ótimo. Posso até dizer que fiquei curiosa para ler a continuação.
comentários(0)comente



Mateus Bandeira 09/04/2010

Incrivel!
Eu pensava q esse livro era q nem "Gossip Girl", ou algo do tipo. Esse livro é muito melhor do q eu pensava! O q mais me atrai nesse livro no inicio, era os mistérios, q todo mundo q leu me dizia. E, tenho q admitir, é muito misterioso mesmo. O livro é um pouco futil sim, mas isso é super compensado com o suspense. As Meninas do Billings muito misteriosas. E o final foi muito bom na minha opnião, justamente como o final de todo livro de Série deve ser. Esse livro me surpreendeu muito.! Eu Super recomendo.! ;D
comentários(0)comente

Mih Del Debbio 07/05/2010minha estante
Gostei da resenha, to começando a ler o livro agora e meu medo era que Exclusivo fosse tipo Gossip Girl (q eu odiei).




52 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4