Aku No Hana #7

Aku No Hana #7 Shuzo Oshimi

Resenhas - Aku No Hana #7

miri.miri 05/05/2024

"O som do florescer da flor"
Começa mais um novo arco no mangá, e o livro "as flores do mal" de Baudelaire entra em cena novamente (e dessa vez ele não foi amassado nem pisoteado). Acho interessante o desenho da flor do mal, na verdade não passa de um olho cabeludo. Mas que planta sinistra ela seria! Bom, o foco está no Kasuga, agora graças a uma colega de classe ele voltou a ser traça de livros e ter o hábito da leitura.
A evolução dele é bem estranha, basicamente ele vive de sorrisos falsos.
Dá pra entender todo o negativismo, todos as pessoas ao redor parecem fúteis ao extremo e ele mesmo tentando, só consegue fingir se adaptar a isso.
Realmente esse arco tem o início bem parado, mas sem deixar de ser um pouco interessante.

"Eu morri, um tempo atrás eu perdi tudo. Mas eu continuo vivo, eu ainda respiro. Por nenhum motivo... Haha. Sou como um zumbi."

Jão.Silver 27/12/2022

Aku no Hana #7
*Resenha após conclusão da coleção

Ódio ódio ódio
Essa narrativa, este e próximo volume foram simplesmente os piores na minha opinião, cheio que não consigo absorver essa história de forma produtiva.

mirai0 19/08/2022

agosto/2022
MUITO BOM GOSTEI DEMAIS mas eu queria saber o que aconteceu depois... so isso
porém está muito legal ver que ele ta "reconstruído". E ele apaixonado pela estante de livros é tao eu #meidentifico