Enxugando Lágrimas

Enxugando Lágrimas Francisco Cândido Xavier...

Resenhas - Enxugando Lágrimas

Ângela Bittencourt Cardoso 21/04/2024

Ouvimos muito sobre caridade, aí na Terra, e pensamos nela como sendo passaporte para a proteção, quando se resume nela um conjunto enorme de deveres
nossos perante a vida, dos quais não se pode fugir sem grandes esforços de nós mesmos. Quando questionada se acha que há vida depois da morte, Dra Elisabeth Kübler-Ross responde:
R. Sempre senti que algo bastante significativo ocorre minutos depois da morte clínica. Grande parte dos meus pacientes adquirem expressão fantasticamente tranquila,
mesmo aqueles que lutaram desesperadamente contra a morte.

Eduardo 03/01/2013

Este livro sensacional foi o canal de introdução ao Espiritismo. Abriu as portas da Revelação Prometida por Jesus, consolando os nossos corações - meu e de Ana - dilacerados pela dor da perdas de nossos gêmeos. Foi a luz que precisávamos naquele momento! Sempre grato a Chico Xavier, nosso amoroso pai e amigo.

M 24/03/2011

Coletânea de cartas psicografadas por Chico Xavier, e explicações sobre o conteúdo de cada carta.