Estonteantes

Estonteantes Sara Shepard

Resenhas - Estonteantes

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lara 20/02/2022

Cara, eu gostei desse no mesmo nível do que gostei dos outros, mas eu assumo que eu desanimei ksks os outros livros eu li muito rápido e esse eu fui largando, então não vou continuar os próximos agora, mas um dia eu termino.
Só pra comentar, é muito bom ver as meninas amigas se ajudando minimamente, se os outros livros tivessem mais delas juntas seriam muito mais legais.

Saitan 19/02/2022

Nenhum comentário relevante aqui, apenas caracteres o suficiente para preencher o mínimo para uma resenha.

Carol.Silva 13/02/2022

Estou começando a achar repetitivo demais, a única coisa nova foi Emily.
Acho que as meninas acabam atribuindo a "A" coisas que ela não faz, na maioria das vezes se afundam sozinhas com péssimas decisões.

Ana Carol 22/01/2022

Legalzinho
Interessante o desenvolvimento de como elas acham que alguém é A, embora não faça tanto sentido, mas até que deu pra entreter

Amanda.Raithy 27/12/2021

Acho que o mais fraquinho da saga até agora mas ainda assim intrigante, é impossível não ficar ansiosa com o final de cada capítulo.

belovend 07/12/2021

Essa terceira parte da série, na minha opinião, foi pura enrolação da autora. Sim, foi um livro divertido de ler, para passar o tempo, mas longe de ser realmente bom, até pq não faz sentido com o enredo geral da série. Mas mesmo assim não foi nada ruim de ler, a autora sabe fazer um bom enredo que prende o leitor.

Bela 28/11/2021

péssimo, terrível
Normalmente, não faço resenha dos livros dessa saga porque a maioria é tosco, mas me sinto obrigada a fazer desse.

Esse livro é uma enrolação e cheio de problemas idiotas e desnecessários. A trama principal do terceiro arco é deixada de lado para focar em outros problemas e só lembrada no final.

"Estonteantes" passa a mensagem que tu pode fazer um monte de merda e que, no final, tu ainda pode se safar e conseguir o que quer(não é, Hanna?). Por ser um livro focado no público adolescente, essa mensagem é terrível.

As personagens não evoluíram NADA e não aprendem nada com o que passaram. Continuam extremamente ingênuas e é ridículo não ter uma família que acredite que elas não precisam de terapia.

Adoção continua sendo um assunto lidado como tabu e, para um livro publicado pela primeira vez em 2012, já deveria lidar com isso sem ser um problema. Personagens se mudam para "evitar perguntas dos vizinhos". Sério, justificativa mais idiota que já li.

Só não dei meia estrela ou somente uma porque a escritora tentou pelo menos. Não vou nem revisar essa resenha porque não quero ficar com mais ódio.

leferraz 08/11/2021

Acho que eu nunca li uma coleção de livros que, a cada exemplar, te prende ainda mais.

Bora para o próximo!

Thauany 02/10/2021

Fraco e chato
Finalmente descobrimos o que aconteceu com a história do bebê e só, as reviravoltas do final do livro poderia ser encaixado no final do livro anterior ou no início do próximo.

souza263 18/09/2021

Interessante
O livro tem uns capitulos fáceis de serem pulados -mas como sou trouxa não pulei esperando algo relevante acontecer-. Os melhores arcos ainda são o de Emily e Spencer, se a série de livros fosse só sobre elas duas seria 1000× melhor. Hanna continua a mesma insuportavel de sempre e eu fiquei me mordendo de raiva pelo que ela fez com a Colleen só para ficar com o idiota do Mike, e ele ainda achou incrivel o que ela fez... sério!? A Aria não teve nada demais o livro todo. Eu ainda fico chocado em como essas meninas são lerdas a ponto de suspeitar de qualquer pessoa que não tem nada haver com -A, mesmo depois de quase 2 anos passando por esse sufoco. O próximo livro é o último desse arco então espero bastante plot twist e um ritmo frenético

Nina 02/09/2021

A cada livro novos segredos das meninas são revelados, mas quem é A? É homem, é mulher? As coisas saem de controle toda vez que uma mentirosa ignora bilhetes e mensagens com ameças... Esperando ansiosa descobrir o que qualquer Liars já deveria saber!

Carin 07/07/2021

"...different episode, same old show"
Muito drama. Pouca sensatez. Nada muito relevante sobre a procura de A. As meninas novamente seguem as pistas de suas próprias deduções.

Alguns plots são patéticos. Quando elas irão amadurecer e agir com cautela?

1 | 2 | 3 | 4 | 5