Estonteantes

Estonteantes Sara Shepard

Resenhas - Estonteantes

1 | 2 | 3 | 4 | 5

lestatdelioncourt 23/12/2022

pensei que tava andando, mas não saiu do lugar
acho que foi o mais fraquinho da série até agora, a autora resolveu algumas decisões meio estúpidas no final do livro anterior e então tentou arrumar uns empecilhos para esse

eu estava empolgado no começo, finalmente a história ia contar mais sobre a gravidez da emily, tem um novo suspense sobre essa personagem que queria adotar o bebê e finalmente parecia que as garotas iriam se unir, deixar essa bobagem de guardar segredos de lado, mas tava bom demais...

esse arco da emily foi legal, mas também enrolado, o da aria foi bem bobo, acabou que não serviu de nada, o da hanna foi o mais irritante, ela segue fazendo burrada por causa de namoro, quando vai aprender? o da spencer é só a spence sendo fútil, o final teve uma reviravolta, mas nossa, quanta coincidência e conveniência, onde isso tá querendo levar?

assim, o livro não é horrível, mas também não tem como dizer que foi bom, é médio, foda que ainda falta 6 pela frente (respira)
Sthefany126 26/05/2023minha estante
Amo a hanna mas nesse livro n da pra defender mds kkkkkkk se superou na humilhação, mas da pena dela por contas dos traumas q carrega

Mayla 29/11/2022

Maravilhada
Não sei se estou esquecida. Mas esse é o melhor livro até agora devido as reviravoltas ?. Estou maravilhada com todos os plot twist do livro. Espero que os próximos sejam tão bons assim.

Larissarpd 08/10/2022

Sabia que em algum momento essa história causaria a sensação de estar se arrastando mais que o necessário, afinal são 18 livros. Eu amo as histórias da Sara, em PLL foi nítido o crescimento de escrita e da história em si. Acho que não precisava de 18 livros, mas ainda assim os livros estão muito bons. Eu amo as liars e tenho um apego grande demais por elas.

Mari 03/09/2022

Demoreei 7 meses pra ler pq perdi completamente meu ritmo de leitura, mas o livro é incrível. Sara novamente entregando mais uma parte dessa saga cheia de mistérios, reviravoltas, traições e revelações bombásticas

Vitti 15/08/2022

Bom, mas?
Mais uma vez somos apresentados a um dos problemas que assombram as protagonistas, a escolhida desse volume foi Emily. Pessoalmente achei esse volume um pouco arrastado, tem alguns momentos emocionantes mas minha leitura foi mais lenta que o normal, esperava um pouco mais do desfecho, achei muito bobo alguns comportamentos das personagens. Depois de passar por todas as coisas que passaram, já é de se esperar que as meninas usassem um pouco mais da cabeça.

Stephanie 06/08/2022

O que eu tinha mais curiosidade nesses últimos livrod era sobre Emily e sua gravidez e ganhei uma história toda voltada pra isso, eu amei, eu tava tão ansiosa pra saber de tudo que aconteceu no último verão em relação ao bebê, a única parte ruim foi terem feito as meninas pensarem q Gayle era -A, achei bem preguiçoso da autora colocar isso só pra ter um suspeito, o ponto bom foi ter feito as meninas trabalharem juntas pensando no mesmo assunto do bebê, Eu sinto muita falta dessas interações de amigas delas, a Aria coitada com a história mais chatinha como sempre, a pobre hanna e a historia patética de ciúmes com Mike e Collen, se humilhou bastante mas conseguiu o chatinho de volta, Spencer fazendo de tudo pela sua vaga na faculdade ela só não esperava a -A estivesse no maior pico de loucura e desse um overdose nela, por fim nossa Emily que sofre mais q a Juliette, agora vai ter q passar por julgamento da família insuportável dela e a volta de Isaac, mas esse final foi tão fofo dela indo conhecer a Violet ????

Agora teremos o próximo personagem metido a investigador, Pai da Tabitha e marido da Gayle tem muito ainda á descobrir

LiteraBia 13/07/2022

Esperando
Poderia ter um desfecho melhor, aguardando o próximo livro e espero que esse seja verdadeiramente melhor que o atual.

Vitória Moreira 14/06/2022

Muito difícil de engolir. Cada livro que passa elas estão mais infantis e acontece umas coisas que era so elas conversarem que resolvia. Esse foi péssimo
Sthefany126 26/05/2023minha estante
Exatamente é um negocinho bobo q em 2 mntos de cnvsa resolvia kkkkkkk

estanted4ari 25/05/2022

ESTONTEANTES (COL.PRETTY LITTLE LIARS 11)
A vida dessas Belas Mentirosas são uma novela mexicana, saberemos a profundo sobre a gravidez de Emily, Spencer fará de tudo para entrar nos clubes mais badalados de Princeton, Aria descobrirá um segredo cabeludo do Sr.Kahn e Hanna vai atrás de uma pista valiosa que -A enviou que poderá estragar o namoro de Mike com Colleen. E mais... temos uma viagem marcada para o Caribe. Teremos mais crimes à vista?

C. Aguiar 24/03/2022

Nesse décimo primeiro volume dá série Pretty Little Liars, as coisas não estão nada bem para as belas mentirosas. As garotas ainda estão sendo assombradas pelos acontecimentos da Jamaica, a morte de Tabitha está sendo vista como um acidente, mas e se A desejar desmascarar as meninas e revelar que Tabitha foi assassinada?

Aria conseguiu reatar o namoro com Noel, mas acaba descobrindo um segredo do pai dele que pode colocar tudo a perder. Spencer está tentando se enturmar em alguns clubes que irão ajudá-la futuramente, mas seu problema com drogas parece persegui-la onde quer que ela vá.
Hanna está tentando reatar com um antigo namorado e para isso ela está disposta a fazer tudo. Enquanto isso Emily está tentando viver sua vida da melhor forma possível, ela acabou engravidando no livro anterior e agora está sofrendo as consequências de seus atos ao desfazer o acordo com uma mulher rica que queria adotar sua filha.

Como sempre A está em todos os lugares; em cada esquina ou canto escuro lá estava A para saber o que as meninas estavam fazendo. A perseguição não foi tão intensa quanto nos livros anteriores, mas ainda assim existiu. E como de costume as garotas apostaram que uma pessoa era A, mas no final acabaram quebrando a cara!
Gayle começa a perseguir Emily por causa da quebra de acordo entre elas sobre a adoção, onde quer que uma das amigas de Emily esteja lá está Gayle e por causa de uma má interpretação as garotas não conseguem entender o que Gayle quer de fato.

Com uma trama bem previsível, Estonteantes vem trazendo um pouco mais de crescimento na história da Emily, as outras garotas ficaram bem apagadas durante a leitura e a história em si não evoluiu tanto. Contudo foi bem interessante ver como tudo está conectado, pois no final do livro o leitor acaba descobrindo algumas coisas e talvez as consequências do assassinato do livro anterior estejam prestes a explodir no próximo livro.

No geral foi uma leitura bem parada, mas com pequenos detalhes que fizeram toda a diferença para a trama, inclusive esse foi o primeiro livro da série onde achei a história repetitiva, mas aguardo ansiosa para saber o que acontece na continuação.
A edição física segue o padrão de capa das demais, possui folhas brancas (algo que abomino) e não encontrei nenhum erro enquanto lia.

Ana Gantois 10/03/2022

As coisas tão ficando cada vez mais difíceis
O livro começou devagar mas o final ficou muito bom.

Estou doida pra ver como esse arco vai ser encerrado. Sinceramente, tenho altas expectativas, levando em consideração tudo que aconteceu.

Agora que diabos aconteceu na Islândia e que acidente de carro é esse???????

Elion.Gabriel 25/02/2022

Tudo está - estranhamente - conectado.
Nessa resenha eu vou assumir a vibe fã ou hater. Já esperava que fosse gostar desse volume, pois o título sempre me chamou atenção. Alguns arcos são melhores que outros, claro. Gostei muito do da Aria, em especial. Ela e Meredith se entendendo, a "descoberta" sobre o pai de Noel e tudo que isso desencadeou... Achei tudo muito bem desenvolvido! Os arcos de Emily e Hanna estão conectados por Gayle, que representa muita coisa aqui, estando, inesperadamente, conectada ao que aconteceu na Jamaica e também no verão posterior. Sinistro! Spencer estava meio perdida. Mais problemas com drogas, aquela coisa de não julgar um livro pela capa... Mais do mesmo! Acho que a personagem não avançou nesse livro, continua imersa em erros, buscando a perfeição. Ela precisa mesmo de uma massagem e um pouquinho daquela coisa boa que só o Bagana sabe oferecer. Apesar dos pontos baixos, esse livro foi melhor nesse arco, até agora. Estou ansioso pra saber o que A vai aprontar no próximo volume. Shepard, não me decepcione!

1 | 2 | 3 | 4 | 5