Apolonia

Apolonia Jamie McGuire

Resenhas - Apolonia

Danny 26/10/2023

O livro mais horrivel e sem pé nem cabeça que ja li. Começa com um romance, um triangulo amoroso, quem ela vai escolher e do nada. Órgão do governo, coisas secretas envolvendo alienígenas??? Oi???

GeL 18/01/2016

Apolonia
“Baseado na quantidade de cicatrizes que ela tem,
eu diria que ela já lutou em várias guerras.”

Apolonia é um standalone do gênero New Adult misturado com a Ficção Científica. Aqui conhecemos Rory, que perdeu sua família de um jeito muito cruel e trágico e, por um milagre, conseguiu escapar da morte. Após esses acontecimentos aterrorizantes, Rory resolveu ser uma pessoa anti-social, para impedir que ela se aproximasse das pessoas, se apegasse a elas, e corresse o risco de perde-las novamente. A única pessoa que não está nem aí para as regras dela é Benji, um garoto encantador e lindo que faz de tudo para conquista-la. Nesse meio tempo aparece Cy. Cy é um mistério, e Rory, mesmo sabendo que não deveria, gostaria de desvendá-lo. Sim, temos aqui o clássico triângulo amoroso que sofre algumas complicações durante a história.

O livro narra o envolvimento destes três, mas mostra a descoberta de uma rocha misteriosa, objeto de estudos do Dr. Z, que é muito mais do que qualquer um poderia imaginar. E Cy sabe exatamente o quão perigosa essa rocha pode ser para a terra.

Aliens, organizações secretas, cientistas e triângulos amorosos, prometem uma grande história. Infelizmente, para mim, houve momentos um pouco confusos e um constante sentimento de tédio. Algumas partes pareciam aquele velho “chove não molha” que acabaram resultando nesta classificação tão baixa, já que a maioria das minhas resenhas são de 4 estrelinhas para cima.

Eu sei lá, acho que ela não soube desenvolver bem a história, que tinha tudo para ser fenomenal. Sem contar o final que... ah, deixa pra lá. Acho melhor vocês lerem por si mesmos.

Enfim, não foi uma perda de tempo total. Eu acho que vocês deveriam ler, eu curti a história no final, mas esperava muito mais da Jamie. Mas o livro vale a pena.

~Ra

site: http://livrosentregarotas.blogspot.com.br/

Raquel 13/01/2015

“Baseado na quantidade de cicatrizes que ela tem, eu diria que ela já lutou em várias guerras.”

site: http://livrosentregarotas.blogspot.com.br/2015/01/resenha-73-apolonia.html