Coroa da Meia-Noite

Coroa da Meia-Noite Sarah J. Maas

Resenhas - Coroa da Meia-Noite

Jessi 22/05/2024

Coroa da Meia Noite
Pensei muito no que falar aqui mas acho que a única coisa que quero dizer é: "estou procurando ainda algo no livro que me faça pensar - puuuuts, esse livro é muito bom"
Eu não vou dizer que ele é ruim, jamais! a escrita e as histórias são muito boas mas eu já estou indo pro 4° livro e a história ainda não me pegou de verdade...
Demorou muito para as coisas fluírem mas amei o final e o plot é muito booom!
Darei continuidade na saga de tog pra ve se ela ganha meu coração do meu jeito que acotar! ?

Inaiara3 22/05/2024

Achei que esse demorou mais pra acontecer as coisas, até uma parte ficou meio morno
Maaaaaas quando começou o fervoooo, não consegui parar de ler
Foi eita atrás de eita e plot MEEEEEEU BEM !!!!
Celaena tem meu coração todinho !
e do jeito que acabou , não vejo a hr de pegar o próximo ?

Deise.Evilin 21/05/2024

O melhor
Até agora esse é o melhor livro. O desenrolar da história é intrigante. O romance é legal, mas prefiro ela com o príncipe. Mas como Celaena é forte e inteligente.

Yasfelix 21/05/2024

Esse continua sendo, na minha opinião o mais fraco da série, mas aproveitei bem mais a leitura nessa segunda vez. Eu continuo gostando muito do Chaol e amando o desenvolvimento do Dorian.

Michely.Ribeiro 20/05/2024

EU PEGUEI TANTO SPOILER MAIS MUITO MESMO, eu jurava que não ia sentir emoção com as partes que teria que ser o momento de eu ficar em CHOQUE, MAS EU FIQUEI, EU CHOREI E SURTEI REAL. SURREAL.

heleven 20/05/2024

Quase infartei
Queria começar dizendo que sarah j maas é muito boa velho, que ódio kkkkkk tinha acabado de terminar a lâmina da assassina com um pensamento e terminei esse aqui mudando de ideia umas 2 vezes (em relação aos machos de Celaena). Tipo mds, essa mulher convence a gente de qualquer coisa que ela quiser, ela simplesmente consegue cativar o leitor e cria uma química muito boa entre os personagens na hora q ela bem entende.
Assim como ela tem um controle muito bom dos casais a mulher sabe fazer bons plots viu meeeeudeus, os acontecimentos desse livro aqui tomaram uma proporção tão grande qnd foi chegando perto do final que eu n conseguia parar de ler!! Agora assim, muitos deles vc consegue desconfiar e adivinhar antes dos personagens e isso me irrita um pouco, pq são fatos que eles presenciam e n fazem a associação na hora, mas mesmo assim é muito satisfatório de acompanhar o desenrolar das reviravoltas.
Sinto que a partir desse livro é que algumas coisas maiores vão começar a acontecer, porque a porta que foi aberta no final dessa história (literalmente tb) n dá p ignorar, n dá p voltar atrás. Além disso, oq a autora tb mostrou aqui é que a gata tem uma mente de titânio, pq ela consegue incrementar tantas coisas numa história que parecia tão fechada, que faz vc refletir: meu deus, eu n faço ideia doq vai vir daqui pra frente. É esse o sentimento que fica, pq sinceramente, tem coisas aqui q eu nunca tinha pensado msm depois de ler 2 livros da saga e que foram mind blowing mas q n deixam de fazer sentido, muito pelo contrário: ela pega pequenas migalhas das histórias anteriores e faz uma ponte genial, o que torna esse livro tão bom, instigante e revelador. Só leiam!! Fiquei tão ansiosa q já comecei o próximo 😘

TDthaydias 20/05/2024

Dos 3 livros livros que eu li, esse foi o melhor. Estou achando em geral os livros dessa serie muito lentos, mas a história é boa !

Amandinha134 20/05/2024

Livro essencial
Achei o começo meio chatinho mas da metade pro final simplesmente não consegui parar de ler. Esse livro é essencial para entender bem a história. Poucos entendem a essência da falta de parafuso da celaena e tem umas cenas que da até vergonha alheia. O plot do final é simplesmente perfeito!

ana_ceciliass 19/05/2024

Eu sabia q ela não ia ser uma mera assassina, ela é muito boa pra ser apenas isso. Celaena você é incrível e tá me deixando obcecadaaa por essa saga