New York Café Michael Dean

Resenhas - New York Café

niycatts 08/07/2023

New York Café
Muito bom para estudos de inglês, não é atoa q foi feito pra isso. Recomendo para iniciantes, é bem levinho, da de ler em menos de uma hora!

Matheus 12/05/2022

Chato
Tenta flertar com o estilo de espionagem e invasão hacker, mas acaba sendo chato. Serviu apenas para ajudar no estudo de inglês.

Daia 31/01/2022

New York Café
É um livro curto de fácil leitura, a história em si, é um pouco confusa, porém para quem está iniciando no inglês ele é muito interessante, ele é de fácil tradução e tem palavras fáceis.

mateus 08/04/2011

new york cafe
o livro e muito entereçante ele encina muitas
coisas eu gostei muito dele e gostaria de reeler
ele o livro foi muito legal e eu aprendir que
ler livro e muito legau mas depende do livro
tem uns livros que e muito chato mais esse livro
e diferente dos outros ele encina mais do que os
outros.

Kléo 08/04/2011minha estante
ok!

FERNANDO E KEVI 29/03/2011

new york cafe
eu achei o livro muito interessante e ele fala que e no ano 2030 uma mensagem de correio eletronico chega na sala de nova iorque cafe: eu quero ajudar as pessoas e faze-los todos feizes mas! mas nÃo esta feliz com o e-mail e logo a policia e o presidente estavam muito interessados na sala de nova iorque cafe.

FERNANDO E KEVI 06/04/2011minha estante
EU ACHEI O LIVRO MUITO BOM E APRENDI QUE COM UMA MENSAGEM PODE SE COMPLICAR MUITO. FERNANDO E KEVIN 9ANO C

stephanyluani e 23/03/2011

Bom,achei o livro muito interessante, mais muito confuso.
O livro conta a história do Sr. Fuller e do computerhead, eles queriam uma América melhor, queriam que os ricos dessem dinheiro aos pobres, ajudassem os pobres. Eles ameaçavam as pessoas,por exemplo: eles mandaram um e-mail para o prefeito e falaram que se ele não desse dinheiro aos pobres, e fizessem sanduíches para os pobres, eles deichariam cair mísseis na América. Com isso tudo o que eles quisessem (ou seja dar dinheiro aos pobres) eles conseguriam. Porem o Sr. Fuller foi preso para alívio dos ricos.
Achei o livro legal, porém como já disse anteriormente muito confuso. Indico este para lerem e peço para que quem ler e entender de outra maneira me avisar através de recado ou resenha ok?
Obrigada a todos, stephany luani, joão gabrirl 9 ano C.PALAVRAS QUE APRENDEMOS' changing= mudança
everything= tudo
Boss= chefe
first= primeiro
e diversas outras palavras.

Kléo 06/04/2011minha estante
ok!

stephanyluani e 07/04/2011minha estante
ta bom professora

keila 9°c 23/03/2011

o que achei do livro:é Bom, interessante, mas dificil de compriender, o livro conta que no ano de 2030 dois homens queriam uma America melhor então eles Resolverao pedir para os ricos dar dinheiro para os pobres. S.Fuller um homem que entende muito de computação manda um e-mail para o prefeito pedindo para ele ajudar os pobres se não iria deixar cair misseis no país.
Leia este livro para saber o grande FINAL!

Recomendo você a ler esse livro pois como disse anteriormente é INTERESSANTE..
Obrigada Pela Atenção By:KeiLa 9°C

Taah S. 23/03/2011

O segredo de New York Café !
New York Café, um livro com 30 páginas que conta a historia da família Fuller – Simon Fuller: pai, Srª Fuller: mãe, Sam: filho e Sheila: filha – e de um homem que se passa por Computerhead. A história se passa em Agosto de 2030.
No início S. Fuller descobriu que era gênio em computação e que podia fazer varias coisas com o computador, inclusive tirar dinheiro dos outros e colocar na conta de seu pai usando certo e-mail. Só fez isso uma vez, porque percebeu que não era certo nem favorecia às outras pessoas.
Começou uma nova espécie de projeto: tirar dos ricos e dar aos pobres, como Robin Hood fazia, mas usando e-mails e fazendo exigências para o computador central. S. Fuller não atuava sozinho (a); Quem estava por trás de tudo dando as instruções era Computerhead, um homem velho que já havia feito muita coisa errada – Como, por exemplo: matar pessoas junto com o Sr. Smith, homem que estava atrás do sinal de S. Fuller -, mas Computerhead queria mudar de vida. Juntos Computerhead e S. Fuller exigiram dinheiro, boas ações e até sanduíches para os pobres, para isso envolviam desde astronautas até o próprio presidente.
S. Fuller passou a ser muito procurado (a), não podia de jeito algum se descuidar e deixar o sinal de seu computador. Mas Computerhead não teve esse mesmo cuidado e foi encontrado no New York Café (lugar de onde eram enviados os e-mails para S. Fuller), foi preso e interrogado. Apartir dele as autoridades chegaram a Sam Fuller, que era até então o principal suspeito e que junto com Computerhead foi preso. Daí a surpresa... S. Fuller era na verdade Sheila a irmã de Sam, que ainda não sabia que Computerhead tinha sido preso, por isso tentava comunicar-se com ele para pedir instruções de como controlar os mísseis que colocou nos céus de Nova Iorque para fazer as exigências; Não obtendo respostas Sheila perdeu totalmente o controle dos mísseis que se espalharam por vários lugares: Londres, Tóquio, Paris, Moscou e Roma.
Opiniões: Este livro é surpreendente, de fácil leitura e fácil compreensão, mas a historia ao todo não emociona muito. Quando pensamos que o livro esta só começando, ele já acabou!
Gostamos de le-lo,mas podia ser melhor!
O que aprendemos? Aprendemos algumas palavras... as que foram mais repetidas ao decorrer do livro: says= diz, can= poder, take= tirar e muitas outras também !

denise&ketila9C 23/03/2011

O que eu entendi do livro : New York Café.
Bom,achei o livro muito interessante, mais muito confuso.
Obrigada a todos, Denise e Keytila, 9 ano C.

karol e stefane 23/03/2011

new york café
nós achamos muito legal e eu aprendi que Ele é o ano de 2030 e uma mensagem de e-mail chega à Sala de Nova Iorque "quero ajudar as pessoas e tornar o feliz", mas nem todo mundo está feliz com o e - mail, e logo a polícia eo presidente estão muito interessados ​​na nova Sala de york assinado : karol e stefane do 9 ano B

karol e stefane 01/04/2011minha estante
gosteii

Patrick & Paulo 23/03/2011

New York Café
O que nós achamos do livro:é muito legal, interessante mas dificil de traduzir, o livro com 30 páginas conta que no ano de 2030 dois homens queriam uma America melhor então eles pedem para os ricos dar dinheiro para os pobres. S.Fuller um homem que entende muito de computação manda um e-mail para o prefeito pedindo para ele ajudar os pobres se não iria deixar cair misseis no país.
" Leiam para saber o que acontece-rá no final"
RECOMENDAMOS PARA VOCÊS LEREM ESTE LIVRO.

O que aprendemos com este livro: Que mesmo você querendo ajudar os outros nem sempre dá certo, então viva sua vida sem se intrometer na dos outros porque você pode se dar mal.
Agradecemos a todos que leram nossa resenha
Patrick
E 9°C