Uma Última Noite

Uma Última Noite Nora Roberts

Resenhas - Uma Última Noite

Mih Del Debbio 08/04/2010

Vapt-Vupt
O livro é legal, mas as coisas acontecem rápido demais nele.

Conta a história de Kasey, uma antropóloga que foi contratada para colaborar na escrita de um livro juntamente com o autor Jordan. Rapidamente eles se envolvem, aí vem as complicações familiares e sentimentais para atrapalhar tudo... e por fim as resoluções. É tudo muito rápido e prático, totalmente diferente dos outros livro da Nora... que cozinham em banho-maria, mas no todo é um livro legal!
Vi 08/02/2016minha estante
Nossa, pensei que só eu tinha esse pensamento! Foi um livro bem rápido pra um romance da Nora! Poderia ter mais ação né? Ao todo, muito bom.

Andrea 03/05/2022

Chatinho...
Para os padrões da Nora é um livro curtinho, mas mesmo assim consegue ser ..... Kasey oscila muito e tem algumas atitudes que apesar de serem "justificáveis" não condiz com seu temperamento... e o final tudo se atropela para acabar ainda mais rápido.

Dé (@livroturista - insta) 28/09/2022

Uma Última Noite - Nora Roberts
Em Uma Última Noite, Nora Roberts traz Kasey, uma antropóloga super renomada que foi contratada por alguns meses para trabalhar com um escritor famoso a fim de contribuir com informações para seu novo livro. O detalhe é que ele não sai de casa, então ela passará esses meses morando na mesma casa dele.
Kasey é alegre, cheia de ideias incríveis para passar o tempo, enquanto Taylor é fechado e seu cotidiano parece não ter um pingo de cor. Esse contraste e a convivência despertam ambos e cada um reage de um jeito. Enquanto Kasey coloca as cartas na mesa e se entrega, Taylor se mantém junto, porém, distante tentando entender a mudança que ela ocasiona em sua vida.

O livro apresenta diferentes contextos como perdas, dor, superação, traumas, recomeço, intrigas, riqueza, caráter, com o fundo de romance.

Pretenses 24/04/2017

Ebook Gratuito para download, na página da editora Portuguesa
Este é o segundo romance desta editora que estamos resenhando e esperamos que gostem. Garanto-lhes que a leitura, apesar de conter umas palavras diferentes do nosso contexto gramatical, é de fácil interpretação. E é uma leitura tão gostosa, que vocês não terão dificuldades em interpretar o texto. Vão até se divertir bastante com a maneira portuguesa de se falar. Quero muito que esta história seja publicada no Brasil.

Uma Última Noite é uma história pequena, mas um romance lindo. Esta edição em pdf contém apenas 147 páginas, e a Nora mais uma vez me surpreende ao mostrar como o amor tem poder, como ele molda nosso jeito de ser e como todos precisam dele. Nos mostra mais uma vez também como ele é versátil e como não há amor melhor que o recebido de uma criança.
Quer saber mais? Leia no blog Pretenses!

site: https://blogpretenses.blogspot.com.br/2017/04/uma-ultima-noite-resenha.html