Uma Última Noite

Uma Última Noite Nora Roberts

Resenhas - Uma Última Noite

Dé (@livroturista - insta) 28/09/2022

Uma Última Noite - Nora Roberts
Em Uma Última Noite, Nora Roberts traz Kasey, uma antropóloga super renomada que foi contratada por alguns meses para trabalhar com um escritor famoso a fim de contribuir com informações para seu novo livro. O detalhe é que ele não sai de casa, então ela passará esses meses morando na mesma casa dele.
Kasey é alegre, cheia de ideias incríveis para passar o tempo, enquanto Taylor é fechado e seu cotidiano parece não ter um pingo de cor. Esse contraste e a convivência despertam ambos e cada um reage de um jeito. Enquanto Kasey coloca as cartas na mesa e se entrega, Taylor se mantém junto, porém, distante tentando entender a mudança que ela ocasiona em sua vida.

O livro apresenta diferentes contextos como perdas, dor, superação, traumas, recomeço, intrigas, riqueza, caráter, com o fundo de romance.

Andrea 03/05/2022

Chatinho...
Para os padrões da Nora é um livro curtinho, mas mesmo assim consegue ser ..... Kasey oscila muito e tem algumas atitudes que apesar de serem "justificáveis" não condiz com seu temperamento... e o final tudo se atropela para acabar ainda mais rápido.

Pretenses 24/04/2017

Ebook Gratuito para download, na página da editora Portuguesa
Este é o segundo romance desta editora que estamos resenhando e esperamos que gostem. Garanto-lhes que a leitura, apesar de conter umas palavras diferentes do nosso contexto gramatical, é de fácil interpretação. E é uma leitura tão gostosa, que vocês não terão dificuldades em interpretar o texto. Vão até se divertir bastante com a maneira portuguesa de se falar. Quero muito que esta história seja publicada no Brasil.

Uma Última Noite é uma história pequena, mas um romance lindo. Esta edição em pdf contém apenas 147 páginas, e a Nora mais uma vez me surpreende ao mostrar como o amor tem poder, como ele molda nosso jeito de ser e como todos precisam dele. Nos mostra mais uma vez também como ele é versátil e como não há amor melhor que o recebido de uma criança.
Quer saber mais? Leia no blog Pretenses!

site: https://blogpretenses.blogspot.com.br/2017/04/uma-ultima-noite-resenha.html

Mih Del Debbio 08/04/2010

Vapt-Vupt
O livro é legal, mas as coisas acontecem rápido demais nele.

Conta a história de Kasey, uma antropóloga que foi contratada para colaborar na escrita de um livro juntamente com o autor Jordan. Rapidamente eles se envolvem, aí vem as complicações familiares e sentimentais para atrapalhar tudo... e por fim as resoluções. É tudo muito rápido e prático, totalmente diferente dos outros livro da Nora... que cozinham em banho-maria, mas no todo é um livro legal!
Vi 08/02/2016minha estante
Nossa, pensei que só eu tinha esse pensamento! Foi um livro bem rápido pra um romance da Nora! Poderia ter mais ação né? Ao todo, muito bom.