Sakura Card Captors #09

Sakura Card Captors #09 Clamp

Resenhas - Sakura Card Captors #09

Dango Yoshio 02/03/2024

Yuki, eu te...
A cada dois minutos o Mago Clow aparece, eu não aguento mais sahushauhsuaus vai arranjar o que fazer véio chato!

JosePaulo1990 09/01/2024

Vivendo
Nessa edição nenhuma carta é capturada, mas temos a oportunidade de acompanhar uma viagem de Sakura numa casa de férias onde conhece um velho senhor e uma apresentação na sua escola.

Luana 25/12/2023

Gostei de como estão desenvolvendo o relacionamento do yukito e touya, contudo estou achando a história principal um pouco lenta.

Andrea.Garcia 14/07/2023

Presença do Mago Clow
É sempre muito bom ler Sakura para descontrair de leituras com temas mais fortes e pesados.
Não me recordava desses acontecimentos, está sendo muito divertido acompanhar as aventuras de Sakura e seus amigos.

Dan 27/05/2023

Eu tô achando esse arco tão chatinho... Os personagens são muito fofinhos e eu gosto muito deles, mas esse enredo, por deus, a profundidade disso é mais rasa que um prato com água.

LarissaCosta 17/10/2022

Cada mangá a história fica melhor não vejo a hora de finalizar tudo e começar o clear arc?????????..

estantedogabs 19/07/2022

Sakura foi uma parte enorme da minha infância, e eu sempre lia alguns volumes soltos que eram os que eu tinha. Hoje, com a coleção completa, estou lendo tudo e amando revisitar essa história.

madumarreiro 28/06/2022

simplesmente a maior e melhor saga de mahou shoujo existente neste planeta terra.

vou aproveitar meu presentinho de dia dos namorados pra poder reler essa maravilha.

sakura card captors é meu anime e mangá favorito da vida e eu amo reler e rever tudo relacionado a ela, muito obrigada momo por isso

ps.: vou copiar a mesma resenha em todos só pra constar como releitura

Sarah 04/05/2022

Shaoran cada vez mais apaixonado e tão fofinho ver a Tomoyo dando dicas para ele kkkkkkkkk
Eu tinha esquecido como o Yue/Yukito recuperava a força... Aff, shippo muito ele com o Touya.

Yas Boemeke 22/04/2022

Perfeito demais
Como não amar a Sakura? Essa parte da relação dela com as pessoas é muito lindinha, com a Tomoyo, Shaoran e o avô. A arte do mangá desse jeito delicado super combina com a aura fofa da Sakura

Lara.Bia 05/04/2022

Nostalgia total
Amei acompanhar a saga da Sakura pelo mangá. A arte é muito bonita! O enredo é bem parecido com a série. Amo essa sensação de lembrar da minha infância.

Analuz 01/01/2022

A segunda parte desse volume é um deleite!
Dei boas risadas com o Yamazaki interpretando a Malévola com toda a empolgação do universo e também com o Shoran sendo uma Aurora nada delicada!

site: https://youtube.com/c/AnaluzMarinho