Felicidade Roubada

Felicidade Roubada Augusto Cury

Resenhas - Felicidade Roubada

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Raisa.Alves 13/03/2024

Livro sobre um cirurgião muito bem sucedido e que começa a ter crises de pânico e depois de uns anos volta a se recuperar. E fala sobre as técnicas que devemos usar, ter o controle do Eu e tals. Eu acho maçante esses livros mas ha quem goste.

Bea08 17/02/2024

Depois de 15 anos?
O tempo, a determinação e a persistência podem ser a solução de vários problemas. Tentar uma, duas ou milhões de vezes, até conseguir o que você deseja é essencial para aproveitar os prazes da vida.

Jacky 15/02/2024

Penso, que se há uma área que o ser humano mais deixa de lado, além da sua saúde física é a sua saúde mental.
Que possamos aprender a lidar e termos uma mente saudável.
Ela que dita tanta regras, tantas reações e emoções.
"Obrigada, por não ter desistido de si mesmo. Você nos mostrou que vale a pena viver, mesmo quando o mundo desaba sobre nós".

Raí 07/02/2024

Cativante. O personagem principal é um pouco irritante, mas ao desenvolver da narrativa torna-se uma história apaixonante. Para quem tem o costume ou já leu as obras do Augusto Cury, pode sentir que não tem aquela "pegada". Mas é uma grande obra, recomendo. Principalmente para aqueles que passaram por coisas semelhante.

Ana Paula Moreira 09/01/2024

Esperava mais
Pelos outros livros que li do autor, Agusto Cury, talvez eu criei expectativas. Não que esse livro seja ruim, talvez seja por ser um tipo de leitura que não sou acostumada. O personagem principal me irritava por causa de sua cabeça dura e teimosia com sua própria saúde. Encontrei erros gramaticais, coisa que é inaceitável para a divulgação de um livro, erro crasso. Aprensenta coisas importantes em relação ao nosso cérebro, aprendi com o livro e a história dos personagem em si é bonita.

Jennifer47 11/11/2023

EXCELENTE
A história é envolvente, incrivel, nos ensina muito sobre diferente áreas, e inclusive me ajudou a enfrentar meus fantasmas emocionais

Monyque 25/07/2023

Uma história emocionante baseada em fatos reais de um neurocirurgião renomado orgulhoso e prepotente que vê seu mundo desmoronar aos poucos e quando descobre que seu problema é fruto do emocional fica perplexo e relutante a seguir um tratamento.

Jorge Luiz da Silva 10/07/2023

Augusto Cury nós alerta sobre os fantasmas da emoção que estão dentro de nós e que sabotam a nossa felicidade...

Isabella 10/03/2023

Abandonei o livro faltando exatamente 45 páginas.
A escrita é maravilhosa e a história comovente mas infelizmente acabei por abandonar o livro. O motivo principal foi o protagonista extremamente narcisista ao ponto de se achar imune a doenças mentais como ansiedade. O livro teria no máximo 20 páginas se ele aceitasse que é feito de carne e osso e não um deus ( como ele mesmo fala ). O motivo de "a sua felicidade ser roubada" foi sua arrogância, egocentrismo e a síndrome aguda de superioridade.
Nada contra o livro em si e nem o autor mas o livro sinceramente me fez passar raiva.

Wesleydson 19/02/2023

Uma boa leitura
Inicialmente não estava tão interessante, mas no momento em que o doutor começou a ter crises e se isolar, comecei a ter vários gatilhos. Sério, na metade do livro eu já estava começando a ter crises de ansiedade em público, o livro me fez revisitar essa parte ruim da minha vida, porém do mesmo jeito que esse livro de meu gatilhos ele me ajudou; foi muito interessante ler e aprender mais sobre o cérebro e a mente humana a partir de diálogos e acontecimentos no livro, uma forma muito didática e cativante. Me fez ter ainda mais interessante na mente humana e na minha, talvez, futura profissão.

Keila 14/02/2023

A felicidade está em nós?
Particularmente gosto das obras de Augusto Cury e ele sempre supera minhas expectativas. Nesta obra senti a angústia dos personagens e me emocionei a cada novo capítulo?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6