50 Tons de Liberdade versão Grey

50 Tons de Liberdade versão Grey Emine Fougner

Resenhas - 50 Tons de Liberdade versão Grey

Dani.SimplAcio 25/02/2021

Razoável
Consegui esse livro em PDF e amei o começo por ter detalhes após o noivado e do começo da Lua de Mel.

Mas comecei a achar estranho e fui conferir a autora e percebi que era uma fanfic.

Não achei o versão oficial do Grey sobre o livro 50 tons de liberdade. Então não sei se foi publicado, se alguém tiver porfavor me avisem.

Essa versão é boa, alimenta nossa curiosidade sobre algumas coisas que não são ditas nos livros.

Não sou leitora de fanfic, mas posso dizer que essa é razoavelmente boa.

Camila 09/08/2020

Esperava um pouco mais de intensidade quando ele fica a mercê dela.. espera muito dessa parte, talvez por isso não tenha me agradado tanto, mas sem dúvidas é maravilhoso.

Risoletta 23/06/2016

Amei
Já li 3x. Recomendo demais
tatiane 24/09/2016minha estante
Como faço pra ler esse!!porque comprei o primeiro livro!!queria ver os outros

Ally 16/11/2015

Ótimo
perfeitoo
Andreia.Flores 05/07/2019minha estante
Nanda, como eu faço pra ler? Vc poderia me mandar o pdf dele? Meu email é andreiathouguia@gmail.com

Nanda 02/06/2014

Christian está completamente apaixonado por Ana e quer dar mais um passo no relacionamento.Entretanto,alguns fantasmas de seu passado voltam para assombra-los.
Será que eles continuaram apaixonados e seguros um com o outro ?

Nota:--------> Perfeito demais
Ana Lúcia 30/01/2015minha estante
Quero muito esse livro, onde posso encontrar?

Jakeline.Almeida 08/06/2015minha estante
Tenho esse pdf , mas abandonei .. achei muito forçado e o Grey do Livro está muito meloso ...

Daniih 22/02/2019minha estante
Como faço pra ler o livro? Não tô conseguindo.

Nanda 06/06/2019minha estante
Daniih,me passa seu e-mail que te mando o pdf,se quiser ainda ;)

Pricabreu 22/08/2019minha estante
oi Nanda tem como me enviar o pdf? priscila.calmon@gmail.com

Fatima.Fraga 04/11/2019minha estante
Oi @nanda boa tarde, estou louca atras desse livro, por favor você enviar para o meu email. Te agradeceria muito.
mfbfraga@hotmail.com

Cami 24/04/2020minha estante
Gente como leio esse livro?????

Grazi 15/10/2020minha estante
Como faço pra ler ??

Bianca.Samara 18/10/2021minha estante
Não to sabendo cm ler o livro