O Jogo Perfeito

O Jogo Perfeito J. Sterling

Resenhas - O Jogo Perfeito

Vai Lendo 28/12/2017

Um romance puramente humano
Vale a pena desistir de um sonho por amor? Na vida real, quando se quebra a confiança, parece que nada nunca mais será como antes e, muitas vezes, o coração se fecha para evitar ser despedaçado novamente. É preciso coragem e força de vontade para abri-lo outra vez. Especialmente se for para a mesma pessoa. Será que vale a pena investir nesse amor? É possível viver esse amor sem precisar abrir mão de outras coisas? É isso o que descobrimos em "O Jogo Perfeito", primeiro volume da trilogia "The Game Series", escrita por J. Sterling e publicado pela Faro Editorial.

Neste primeiro livro, conhecemos Cassie e Jack, dois jovens universitários com vidas e prioridades completamente diferentes. Enquanto Jack é um astro do basquete na universidade e tem todas as meninas aos seus pés, Cassie precisa batalhar para realizar o sonho de ser uma fotógrafa. Quando Jack é dispensado por Cassie, algo com o qual não está acostumado, ele faz de tudo para conseguir um encontro com ela. O problema é que ambos têm os seus próprios traumas e feridas para cuidar, incertezas e inseguranças. Mas a conexão entre eles aparenta ser mais forte do que qualquer medo, capaz de recuperar os dois corações feridos.

"O Jogo Perfeito" vai além de uma complicada história de amor. J. Sterling fala sobre um amor real, com situações reais e personagens reais. Tão reais que você chora, sofre e se incomoda com eles. Porque Jack e Cassie são muito humanos e erram tanto quanto eu ou você. E é muito fácil apontar o erro dos outros, em vez de olhar para as coisas que nós mesmos já fizemos. Quem nunca sofreu, errou por amor?

Cassie poderia ser qualquer uma de nós. Insegura, com problemas familiares que a impedem de confiar nos outros, porém, obstinada, forte e cheia de sonhos pela frente. Até que Jack cruza o seu caminho e pode colocar tudo a perder. Ou não. Depende do ponto de vista e do que Cassie realmente quer para a sua vida. A maneira como ela conseguia perdoar e, apesar de tudo, continuar muito ligada a Jack me incomodou profundamente. Mas, talvez, seja justamente pelo fato de que, puxa, todos nós poderíamos agir assim, em algum momento, embora a traição, para mim, seja algo imperdoável. Perceber que, ainda que eu não concordasse com as escolhas de Cassie, eu mesma poderia tomá-las, me perturbou bastante. Cassie é um ser humano. Que ama, erra e perdoa.

Jack, por sua vez, é um pouco daquele já batido clichê de atleta popular que não se liga a ninguém intimamente, mas adora acrescentar nomes de meninas à sua lista de conquistas. Até conhecer Cassie. Sabe aquela coisa do cara que jurava que nunca iria se apaixonar, mas acontece e ele resolve mudar? Então, é e não é o caso do Jack (e mais do que isso eu não posso falar). O interessante em "O Jogo Perfeito" é que é Cassie que detém o controle da situação. É por ela que Jack se esforça para fugir do estereótipo e enfrentar os seus próprios fantasmas do passado, que lhe deixaram marcas profundas. No entanto, são esses mesmos fantasmas que levam Jack a fazer escolhas um tanto quanto questionáveis, porém, compreensíveis, de certo modo. É aquela premissa de todo ser humano de querer fazer sempre a coisa que achamos ser a mais certa, mas que nem sempre é o certo para todo mundo e isso pode acabar piorando a situação.

"O Jogo Perfeito" nos faz conhecer Cassie, Jack, além de outros personagens, como Dean e Melissa e os adoráveis avós de Jack. Nos faz refletir sobre amor verdadeiro, escolhas, erros, confiança e sonhos numa mistura de ficção com realidade.

site: http://www.vailendo.com.br/2017/12/08/o-jogo-perfeito-de-j-sterling-resenha/

Elidiane 28/10/2017

Jack Carter é uma cilada? Hahaha
Comecei a ler O Jogo Perfeito, pois gosto bastante desse estilo de leitura, repleto de universitários, jogos, muito drama, e um romance que sempre mexe com as nossas emoções! Mas quando comecei a ler percebi que aconteceu várias coisas que me deixaram com raiva do casal, mas prossegui a leitura e tentei entendê-los e saber o porquê de tantas decisões tomadas indevidamente que mexeram com os meus nervos de leitora que sempre está disposta a amar um clichê!

Cassie está na faculdade, e pretende se especializar em fotografia, ela divide apartamento com a melhor amiga, Melissa, as duas se conhecem desde a escola secundária, e juntas dividem as alegrias e tristezas da vida pessoal e acadêmica. Os pais de Melis sempre ajudaram Cassie tanto financeiramente como emocionalmente, já que os pais de Cassie não possuem dinheiro para gastos extras além da faculdade, e também por serem bastante problemáticos principalmente o pai, que nunca cumpre as promessas feitas para a filha.

É em uma das festas do grêmio, que Cassie conhece Jack Carter, astro do beisebol em ascensão da faculdade e o cara mais cobiçado por todas as estudantes existentes, sério, tirando Melissa que sabe muito bem a fama de mulherengo de Jack, e o seu costume de não sair duas vezes com a mesma garota, e ela faz questão de avisar a Cassie sobre esse garoto que com certeza é encrenca, porém os dois acabam se conhecendo nessa festa, e apesar de cortar de todas as maneiras as suas investidas subsequentes, Cassie percebe que fica cada vez mais difícil se livrar do charmoso e irritante Jack Carter.

Entretanto Cassie acaba aceitando sair com Jack, já que o mesmo informou que se os dois saíssem juntos ao menos uma vez ele a deixaria em paz para sempre, mas vocês nem imaginam o drama e o inferno que vai ser a vida desses dois para ficarem juntos. Foram acontecimentos dignos de uma novela mexicana, pois eles me irritaram, me deixaram feliz, e me irritaram novamente com suas atitudes absurdas tanto por parte dele como dela. E o que achei mais legal no livro foi que autora, em uma certa cena me pegou de surpresa, pois ultimamente estou acostumada com mocinhos como posso dizer ''certinhos'' demais, e aqui ela me mostrou que o Jack não é assim, ele possui fraquezas, e isso mexeu bastante comigo, pois no lugar da Cassie não sei como agiria depois do erro que ele cometeu. Como esses dois conseguirão ser felizes com tantas desavenças e traumas terríveis?

A narrativa da J. Sterling é envolvente, conseguiu me prender, mas preciso confessar que os acontecimentos nesse livro passaram rápidos demais, gostaria que o casal se conhecessem melhor, que tivessem mais histórias um com o outro, pra depois começarem a ter um relacionamento, é errado pedir isso? Os capítulos são intercalados entre os personagens, e isso é bom para nos dar uma noção das suas emoções, gostei também de conhecer o irmão de Jack, o Dean, que pareceu ser muito mais maduro que o Jack, talvez essa falta de amadurecimento e consciência do Jack seja devido aos seus traumas do passado relacionado a família, e que eu não vou contar.

O Jogo Perfeito é o primeiro livro da trilogia The Game Series, então com certeza tem muita coisa pra acontecer ainda, apesar que para mim poderia ser muito bem um livro único. Mas estou curiosa para saber o que me aguarda em Em Virando o Jogo pois a história desse casal complicado é difícil de largar, visto que ela é dramática, romântica e divertida na dose certa. Então aguardem as resenhas dos próximos livros, para saber o que a Cassie e o Jack andaram aprontando!

site: + resenhas: http://www.leituraentreamigas.com.br/

Brina.nm 20/10/2017

Um clichê gostoso e que dá vontade de bater nos personagens :D
O Jogo perfeito foi um livro que eu queria ler desde o lançamento, quando via o pessoal recebendo o livro com a camiseta do Jack Carter, até porque naquela época não tinha lido nada de Jogadores de Beisebol, mas acabei esquecendo de tal leitura e quando voltava a ela sempre via alguém falando que eu ia passar raiva. Mas esse mês Ana me chamou para lê-lo com ela, e mesmo sabendo que eu ia passar um pouquinho de raiva nessa leitura me arrisquei rsrsrs

Mesmo a sinopse já contando muito do livro vou falar rapidinho dele aqui pra vocês...

O Jogo perfeito vai trazer a história de Carter e Cassie. Ele é a estrela da faculdade, o jogador de beisebol que está sendo estudado para vários times importantes e toda sua fama acaba atraindo todas as mulheres, e ele aproveita tais oportunidades. Já Cass é a garota que tem muitas mágoas e dificuldade de confiar por causa de traumas com seu pai, ela não quer um garoto encrenca como Jack Carter, mas ao aceitar sair com ele apenas uma vez ela percebe quem realmente ele é, e de acordo com suas regras para relacionamento os dois começam a se envolver.

O livro é um típico clichê NA, mas que é extremamente gostoso de ler por ter uma narrativa bem rápida e que não peca em excessos de dramas, sexo ou mimimi's dos personagens.

"Eu amo você, Cassie. Tenho certeza de que vou fazer algumas besteiras, pois não tenho experiência. Prometa que será paciente comigo."

Não nego que no começo do livro quis dar uns tapas em Cassie por ser tão insegura e também tão teimosa, sabe aquele tipo de pessoa que desconfia que errou mas não quer dar o braço a torcer? É ela no começo, ainda bem que ela evolui muito durante a história e termina com uma personagem encantadora e decidida. Jack Carter não foi nada do que eu esperava, estava preparada para odia-lo por ser um babaca possessivo, mas que personagem mais cativante! Eu adorei seu humor, sua preocupação e principalmente seu amor ao beisebol, que é seu sonho e um trabalho pelo qual ele tem muita dedicação.

Os personagens secundários também ganharam meu coração, Melissa e Dean são uns fofos, tem papeis super importantes na história e provavelmente são o próximo casal da série (shipando eternamente). Eles são sinceros, engraçados, apoiam os personagens quando precisam e também dão aquele puxão de orelha que a gente morre de vontade de dar nas atitudes bestas do casal principal.

A única coisa que eu não gostei da história com certeza foi a reviravolta, achei que ficou meio boba demais, a atitude de Carter por mais que seja justificada pela sua personalidade ficou meio lol, e nesse momento eu passei raiva porque simplesmente não conseguia acreditar que ele estava realmente levando a sério aquilo e ia continuar agindo feito um bobo. Mas com certeza não é algo que estraga o livro, só faz você dar um tapa na testa e pensar: "Que burro cara!"

Eu gostei muito de como a autora trabalho temas como as marcas que nossos pais deixam na nossa vida, como é difícil confiar em alguém quando você tem traumas com isso e principalmente como é difícil amar uma pessoa e querer ela mesmo quando esta faz uma cagada. Em todos os momentos do livro eu achei as atitudes dos personagens muito reais (tira só o que Carter decide fazer após a burrada dessa frase, isso foi idiota) e sinceramente não faria nada diferente, porque assim como Cassie eu também sou extremamente insegura e tenho problemas para confiar nas pessoas hahahaha (olha o sujo falando do mal lavado nos stories kkkkk).

Mas enfim, para quem quer um romance leve, super fluido e engraçado eu recomendo muito O Jogo Perfeito. Esse é um daqueles livros que você não consegue parar de ler porque quer saber o que vai acontecer na próxima página, e mesmo que seja um pouco clichê as descobertas é ótimo para dar uns gritos com os personagens e também rir da desgraça alheia hahaha. Este é um NA que tem tudo na medida certa, e que com certeza vai agradar todos os leitores.

site: http://www.stalker-literaria.com/2017/09/resenha-o-jogo-perfeito-1-j-sterling.html

Malucas Por Romances 08/09/2017

Jack é aquele personagem que vai ser difícil de esquecer.
O Jogo Perfeito é o primeiro livro da trilogia O Jogo Perfeito, da autora J. Sterling, publicado pela Faro Editorial. Li esse livro em 2014 e depois de três anos resolvi reler, porque queria uma leitura que me despertasse raiva, indignação e ao mesmo tempo me deixasse vidrada na leitura. O Jogo Perfeito é assim, então se preparem para uma leitura que é bomba atrás bomba.

O Jogo Perfeito conta a história de dois jovens universitários. Cassie vive com sua amiga Miles no dormitório da universidade e ela deve muito a ela. Cassie tem problemas de confiança por causa do pai dela que sempre promete, mas nunca cumpri nada. Ela vai uma festa com sua amiga Melis e começa a reparar em Jack o bad boy, mulherengo e jogador beisebol. Jack também se sente atraído por Cassie e vai pedir para sair com ela, só que não vai ser tão fácil assim. Cassie a primeiro momento vai achar Jack um machista, idiota e tudo o que há ruim que há na face da terra. Jack vai ter que provar o contrário, mas ele nunca namorou antes, será que ele vai conseguir? Cassie vai pedir que PROVE que merece sair com ela e Jack vai ter que rebolar para provar. Um casal cheio de altos e baixos, a cada página uma surpresa.

Cassie a primeiro momento você pensa: mas que menina chata! Com esse negócio de não confiar ela vai sofrer sem necessidade e você leitor vai querer entrar no livro só pra ser a melhor amiga dela e falar: acorde! Mas o que eu amei, é que ela não fica assim o livro todo, uma hora ela para com a neura e confia enfim em Jack. E aí passei a gostar do personagem e torcer de verdade pelo casal. Entendo também que Jack não tem um passado nada legal com as mulheres e é normal ela ficar com o pé atrás. Então, se você começar a leitura e pensar em largar por achar Cassie chata não largue, pois não vai ser assim para sempre. Ela vai crescendo durante o livro e vai se tornar uma mocinha forte e que vai atrás do que quer.

"Ela também não confiava nas pessoas. Ou melhor, ela não confiava mim. Cassie Andrews não precisava de salvação, mas eu queria salvá-la."

Jack é aquele personagem que vai oscilar a todo momento nos seus sentimentos. Comecei achando ele um idiota, depois amando, depois odiando de novo, pra depois querer matar ele, pra no final ser igual a mulher de malandro, perdoar tudo e amar mais uma vez esse traste. Jack vai ser o responsável por você querer tacar o livro na parede, querer largar a leitura e de querer voltar a leitura. Foram tantos sentimentos por esse personagem que é difícil descrever. É aquele velho ditado: não sei o que falar só sei sentir rsrs. Jack é um astro do beisebol na universidade e já sabe que se dará bem na sua profissão. Pega todas as meninas, mas deixa claro que é só por uma noite, é claro que por trás desse comportamento tem a causa do porque disso, mas aí você só vai descobrir lendo rsrs.

Resenha completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/09/titulo-o-jogo-perfeito-jogo-perfeito-1.html#axzz4s7gCCtec

chayaleluia 27/08/2017

O Jogo Perfeito - J. Sterling, @faroeditorial | #ResenhasChay |

"Querida, Jack Carter como pessoa é nojento e deve ser evitado a todo custo. Jack Carter como jogador de beisebol é incrível e deve ser observado sempre que possível."

Quando Cassie percebe o olhar sedutor e insistente de Jack, o astro do beisebol da universidade, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante. Mas Jack tem outras coisas em mente… Acostumado a ser disputado pelas mulheres, faz tudo para conseguir ao menos um encontro com Cass.

Em O Jogo Perfeito, a autora J. Sterling explora a vida de Cassie e Jack Carter através de uma narrativa fluída e que tem como foco principal a confiança para que ambos tenha um relacionamento verdadeiro, se possível.

Os capítulos são longos, mas a escrita da autora é rápida, também são intercalados entre os dois, assim podemos saber o que cada um sente em relação ao outro e as coisas em que acreditam.

Em algumas cenas sentir que a autora forçou algo, Cassie sempre foi contra as tentativas do Jack e bastou uma palavra para ela se derreter toda e ir contra todos os seus conceitos e nas coisas a qual ela acreditava e prezava. Jack é machista, estúpido e babaca, ao decorrer da leitura fui confiando nele e acabei sentindo o seu amadurecimento, mas é aquele ditado, uma vez babaca... O cara tem sua vida toda encaminhada e resolve fazer uma burrada nível hard, que leva a outras atitudes irresponsáveis, e faz com o que tudo que acreditei até ali fosse por água abaixo.

E ai você tem a opção:

A) a moça seguir sua vida e se dedicar a carreira ou B) ela continuar apaixonada, ir atrás dele e esquecer do nada tudo que ele fez.

Sim, a segunda opção parece ser mais coerente né Sterling? Por favor, minha querida, me ajude a te ajudar.

O livro tem várias reviravoltas como um new adult deveria ter, a leitura é bem gostosa e tinha tudo para ser épica. A autora tem uma certa dose de drama e sabe muito bem construir personagens secundários - foi o que mais gostei nesse livro.

Esse é o primeiro livro da trilogia The Game Series e por mais que ele não tenha funcionado comigo, ainda assim quero ler os outros!

Instagram Literário: @readinglover

site: https://www.instagram.com/p/BYTwk92gk2B/?taken-by=readinglover

Beta Oliveira 10/07/2017

Às vezes, tudo que você precisa é de um livro que cumpra as expectativas. História de amor, casal que enfrenta as complicações pessoais e externas para ficar junto enquanto tentam descobrir como fazer a vida funcionar em diferentes setores. Afinal de contas, há momento em que tudo vai bem, aqueles em algumas coisas vão bem e outros em que o caos se instala. Era o que eu queria ler e foi isso que eu consegui.

O texto completo - com direito a música do Il Volo que foi meu "tema de leitura" - está no Literatura de Mulherzinha

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2017/07/cap-1369-o-jogo-perfeito-j-sterling.html

Amanda 23/05/2017

A primeira vista O Jogo Perfeito parece mais um romance clichê entre tantos outros, mas não é bem assim. A narração conta com algumas reviravoltas e claro, com cenas fofas e apaixonantes.

No livro somos apresentados a Jack Carter, astro do beisebol em ascensão e o gato popularmente conhecido no campus por estar sempre junto de alguma companhia feminina, mas ele obviamente não é famoso por manter relacionamentos. E do outro lado temos Cassie Andrews, recém chegada na universidade Fullton, apaixonada por fotografia e sem perspectiva em estabelecer qualquer relacionamento amoroso, principalmente com o garanhão da universidade.

Aparentemente os dois são de extremos opostos, só que o que eles não contavam é que tivessem algo muito em comum: o medo de abandono e de serem decepcionados por falsas promessas.

Por essas razões e disposta a evitar sofrimentos futuros, Cassie tenta a todo custo resistir às investidas de Jack, até que ela se vê sem mais saídas e após o primeiro encontro os dois engatam em um relacionamento, possivelmente o mais difícil que ambos já tiveram. Em meio ao crescimento profissional de Jack, que acaba acarretando em viagens e tempo separados, o sentimento de confiança dos dois são postos à prova.

O livro conta com uma escrita de fácil leitura e que fluí muito bem ao longo das páginas, tendo alguns capítulos alternados mostrando o ponto de vista dos personagens principais. Foi uma narrativa que me cativou muito, o que acabou ocasionando uma leitura praticamente ininterrupta. Algumas coisas no enredo me deixaram com um pé atrás sobre o que teria na continuação e se realmente tinha a necessidade de uma. Entretanto o livro como um todo me agradou muito e super recomendo a leitura.

Fabi @FLeituras 09/04/2017

O Jogo Perfeito
O amor entre os protagonistas começa de uma forma “rápida”, porém o livro é muito engraçado e possui cenas apaixonantes.
Jack é a provável próxima estrela do beisebol, por conta disto ele é o típico babaca da faculdade que possui o ego inflado pela fama e sai com várias garotas. Ele se irrita facilmente, porém se mostra pessoa carinhosa.
Cassie gosta de fotografia e é uma personagem engraçada, principalmente quando ela tenta evitar a aproximação de Jack (e falha). Ela tem algumas atitudes irritantes devido ao seu senso de autoproteção.
No começo do relacionamento dos dois Cassie impõe algumas regras e Jack tenta cumpri-las e ser um bom namorado, até muda seu comportamento. A história então segue com o desenvolvimento e os altos e baixos do relacionamento, além do dia a dia dos dois.

“-Quando você sonha apenas em fazer uma única coisa em sua vida, é quase impossível pensar em outra qualquer. Você não sabe como. É tudo o que você sempre quis, e não só vai lutar para chegar lá, mas também vai lutar para continuar. ” -pag. 93

Temos elementos que nos permite conhecer um pouco de beisebol e fotografia. O mais legal é como a autora demonstra o assédio por trás do mundo dos esportes. Como as “tietes” podem ser irritantes e invasivas e até que ponto podem chegar. O livro também aborda relacionamento a distância, planos para o futuro, pais ausentes, confiança e mais alguns temas delicados à cerca da adolescência.

“Relacionamento a distância significa inúmeras horas de conversa pelo telefone. Conversa de verdade. Porque é tudo o que vocês têm quando não podem simplesmente pegar o carro e ir até a casa do outro. Vocês têm mesmo de conhecer um ao outro. Durante esse tempo separados, os vínculos que vocês criam podem se tornar tão sólidos como vigas de aço. “ -pag. 94

O final é angustiante, Jack exagera nas suas atitudes e age de forma imprudente por ainda remoer seu passado. É o momento que você quer sacudir o personagem e falar “acorda para a vida cara! ”. Apesar da bomba que aparece nas últimas páginas a autora consegue concluir o livro sem enrolação e a história termina bem, possuindo um epílogo no final.
Não há problema caso você não pretenda ler a continuação da série já que este livro possui um final bem resolvido.

“Todas nós carregamos feridas. É assim que sabemos que levamos uma vida que vale a pena. O amor é um campo de batalha, como já disse Pat Benatar. “ -pag. 202

A leitura é bem fluida e gostosa, composta em sua maior parte por diálogos entre os personagens. O livro é separado por capítulos médios, o que torna a leitura menos cansativa, e a narrativa é alternada entre Cassie e Jack.

Bônus: Leiam os agradecimentos no final do livro, juro que vale a pena. Rs

Íris - @coresliterarias 23/07/2016

Cassie foi transferida para uma Universidade, onde Melissa, sua melhor amiga estuda e vai para cursar fotojornalismo. Logo que chega já escuta falar do famoso Jack Carter, e recebe conselhos de Melissa para manter-se afastada do cara. Uma personagem de personalidade forte e com problemas em confiar em alguém, devido a erros de seu pai no passado.

Jack é um jogador de baseball na universidade, um dos melhores e que rouba a atenção por onde passa, principalmente das garotas. Uma coisa que para ele sempre foi fácil é conquistar uma garota e ter o que quer facilmente, mas Cassie chega para mudar isso.
Não sendo igual as outras garotas, que vivem dando atenção ao astro do baseball, Cassie consegue atrair Jack, e depois de tanto insistir acaba aceitando um encontro com o tal cara.
Mal esperava ela que esse encontro poderia mudar totalmente a sua vida, mas nada que vem, vem fácil. E Carter terá que seguir as regras de Cassie se quiser algo sério com ela.

Regra n°1: O cara não pode mentir.
Regra n°2: Não pode trair.
Regra n°3: Não pode fazer promessas que não é capaz de seguir.
E a n°4: Não pode dizer coisas que não leva a sério.
Podem não significar nada para você, mas significam muito para mim. Tento levar minha vida seguindo essas regras. Caso contrário, você machuca as pessoas.

A história de Jack e Cassie vai ter muita coisa atrapalhando a felicidade do casal. Vários tiros e bombas surgem ao longo de "O Jogo Perfeito", deixando o coração do leitor cada vez mais apertado.
"Você já percebeu como as palavras podem ser bonitas? Como é fácil dizer aquilo que você acha que quer ouvir? Como você pode afetar o dia de uma pessoa apenas com algumas frases? No entanto, quando você não as leva adiante com alguma ação, elas se tornam inúteis. São apenas sons e sílabas. Porém não significam nada."

Fiquei impressionada em como acontece tanta coisa no livro que passa tão rápido. Uma leitura rápida e envolvente, que faz com que o leitor devore a obra. Personagens bem construídos, e personagens secundários ganham espaço na trama. Cheio de reviravoltas, Jenn induz o leitor a achar que tudo vai dar certo, entretanto vários elementos brotam para dizer o contrário. No final, a autora nos deixa com umas perguntas que virão ser respondidas em "Virando o Jogo". Se não ficasse com perguntas não respondidas, não me importaria de não ter uma continuação.

site: http://www.coresliterarias.com.br/2016/07/resenha-o-jogo-perfeito-perfect-game-1.html

Maria Gabriela | Um livro ou dois 13/01/2016

Leitura leve e gostosa
O Jogo Perfeito conta a história de Cassie Andrews e Jack Carter. Dois jovens que se conheceram na universidade. Ambos já passaram por momentos difíceis e carregam desgostos e desconfianças.

Cassie é uma pessoa tranquila, apesar de ter personalidade forte. Gosta de ler, fotografar e foi transferida para faculdade Fullton, cursando fotojornalismo. Divide o apartamento com sua melhor amiga Melissa.

Jack é um garanhão, astro da faculdade por ser bonito e a estrela do beisebol. O machista da pior espécie, aquele tipo de cara que você deve manter distância, é isso mesmo (conselhos da Best). Ele é completamente o contrário de seu irmão, Dean.

"Se há algo que conheço são atletas. Todos são iguais. Supersticiosos, convencidos, inseguros, egocêntricos. Sim, reconheço que as palavras são contraditórias. Em sua maioria, são garotos um tanto normais, mas simplesmente se escondem atrás de um muro de tijolos sobre o ego. Além disso, não conseguem se comportar de outra maneira."

Quando menos se espera, eles se encontram. E já bem percebível a química entre os dois.
O mais difícil para Jack foi conseguir um encontro, já que era acostumado com todas as garotas caindo aos seus pés, enquanto Cassie tentava se manter longe. Até que finalmente, ele consegue.

Ele precisou provar muitas coisas durante a história, inclusive que não queria só brincar com Cassie.
Assim, começa a linda história dos dois. Com todos perseguindo por não acreditar que Jack estava em relacionamento sério, eles mostram o que realmente importa.

" - Mas quando eu disse que a amava, quis dizer exatamente isso. Não quis dizer que a amaria só se fosse fácil, ou só se não houvesse drama. Acho que sabemos que a vida não é assim."

O problema é que durante o livro, enquanto está tudo quase que perfeito, Jack vacilou feio em seu jogo perfeito e mudou todo o final que já esperava. Ahhh, Jack, seu idiota! Senti vontade de te bater! Ele fez duas coisas terríveis. Eu realmente não sei como a Cass perdoou ele. Mas o que importa é que no final tudo dá certo, ou quase tudo. Pois ainda tem muita história por aí...

O livro é dividido em capítulos contados por Cassie e Jack, assim sabemos o que se passa pelos dois lados. A capa é linda e encantadora. E esse é só o primeiro livro da trilogia "O Jogo Perfeito". A história deles continua em "Virando o Jogo" e "O Jogo mais Doce". Quero muito ler a continuação e espero que Jack tenha aprendido a lição de verdade.

É um livro bem leve e gostoso de ler, apesar da imaturidade do Jack, ele consegue ser maravilhoso e é uma história diferente dos romances que já li. Me lembra "A Aposta" por fluir bem. Mas as histórias são bem diferentes.

site: www.blogumlivrooudois.blogspot.com

Apaixonadas por 02/01/2016

O Jogo Perfeito - Apaixonadas por Livros
O livro escrito pela autora J.Sterling foi lançado pela Faro Editorial, primeiro livro de uma trilogia que nos apresenta o romance de Cassie e Jack, trama conturbada envolvendo traições, mentiras e desilusões, é contada em primeira pessoa alternando o ponto de vista de cada um dos protagonista.

De uma forma simples e envolvente a autora conta a historia de Cassie, que mora com sua amiga Melissa, frequentam a Faculdade de Fulton, onde cursar Fotojornalismo, e trabalha na Revista da Faculdade como fotógrafa. Pelos corredores ela conhece a fama de Jack,é linda e inteligente,mas não se prevalece de sua aparência.

Jack é a “estrela da Faculdade”, lindo, charmoso, adorado pelas garotas, sempre tem uma menina diferente na sua cama e diversas tietes a sua volta. Ele usa sua beleza para conseguir o que quer,porém não quer compromisso sério com ninguém,até colocar os olhos em Cassie,que logo de cara não cai em suas investidas deixando-o intrigado.

Cassie tem uma personalidade forte, mas não confia nas pessoas devido ao relacionamento com seus pais, focada em seus objetivos, resiste a forte atração que sente por Jack, porém, sua determinação não será suficiente. Jack é a estrela do time,sua fama vem crescendo, que o leva a ter uma chance na liga principal.

Mesmo tentando muito Cassie não consegue resistir à atração que sente pelo jogador e os dois são surpreendidos com a intensidade do amor que vai crescendo entre eles, apesar do que sente, Jack não se mostra um cara maduro suficiente para lidar com os obstáculos que se apresentam no decorrer do livro, tornando o relacionamento frágil e magoando Cassie.

O livro é bom, encontrei alguns aspectos que deixaram a desejar, entre elas, as características dos personagens que poderiam ser mais desenvolvidas.

A escrita é leve e sucinta, com uma linguagem atual, enredo bem desenvolvido apesar de algumas passagens não estarem bem definidas. Para quem gosta do gênero Yong Adult ,O Jogo Perfeito, é recheado de dramas,desilusões e romance.A diagramação está perfeita e a capa combinando com o tema da história.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-o-jogo-perfeito-de-j-sterling/
@viajantedaleitura1 01/07/2016minha estante
Hahaha compartilho de sua dor!

Erika 30/06/2015

O jogo perfeito
Gostei do livro. Li em uma madrugada só. A história da garota que se apaixona por um jogador de beisebol e passa pelas inseguranças que isso pode trazer ficou bem interessante.

SaraFranAa 28/05/2015

Resenha – O Jogo Perfeito.
Sabe quando você anseia tanto por um livro, e quando finalmente você tem a chance de lê-lo você se decepciona totalmente? Qual o sentimento? Que vontade dá de fazer?

Cassie Andrews é uma universitária com sérios problemas de confiança. Ela não sabe confiar facilmente.

Jake Carter é o grande pegador da faculdade. Joga beisebol e está sempre rodeado de tietes.

Cassie é avisada para manter distância de Jake por sua amiga Melissa. Ele não é do tipo constante e não dorme com a mesma garota mais de uma vez. Isso já bastou para Cassie odiar Jake.

Ele respira muito perto dela? Ela o odeia por isso! Ele fala com ela? Ela sempre “acha” que tem uma tiradinha para ele.

Após um espaço de tempo realmente pequeno Jake e Cassie estão namorando. E se amando loucamente. Sim amando!!! Eles já estão completamente, irrevogavelmente apaixonados. O que isso tem de errado?!? Nada, nada mesmo nadica, mas eita que foi rápido demais. Não convence esse amor todo.

Sabendo dos problemas que Cassie tem de confiança, Jake se esforça para cumprir as regras de Cassie. E falha! Miseravelmente ele falha.

Um dramalhão mexicano e o que poderia ter acabado bem teve um final a desejar, em minha opinião. A autora poderia ter encerrado ali. Mas não! Continuou e a minha esperança é que tenha uma grande reviravolta.

Não gostei de Cassie. A achei passiva e depois de tantas regras, de tanto “diz que me diz” aceita as coisas muito facilmente. Esperava mais dessa personagem. Ela é apresentada de uma forma que faz o leitor pensar: Essa é durona. Mas não, ela mostra ser o oposto total.

Enfim está aí um livro que não gostei. Duas estrelas para ele.

site: http://nosleitoras.com/resenha-o-jogo-perfeito/