Dublin Street

Dublin Street Samantha Young

Resenhas - Dublin Street

1 | 2 | 3 | 4

Barbara 11/06/2016

Me prendeu e não quis largar
Esse livro mora no meu coração. É tão perfeitinho!
Me apaixonei completamente pelos personagens, por todo o enredo, pelo livro inteiro ok!
A Joss é uma das minhas personagens femininas favoritas.

A única crítica que eu tenho do livro, é sobre esse finalzinho corrido. Eu queria tudo mais detalhado, eu queria páginas e mais páginas desse casal, eu queria o epílogo do epílogo do epílogo, eu queria muito MAIS!

Ana Caroline 06/11/2014

Jocelyn Butler precisa encontrar uma nova colega de quarto e nessa busca acabou conhecendo e se apaixonando pelo apartamento que pertence a Ellie, e essa por sua vez adorou a companhia de Jocelyn e a aceitou como colega de apartamento.

Antes de chegar ao apartamente Joss dividiu o táxi com um homem lindo e depois acabou por descobrir que este homem chama-se Braden e é nada mais nada menos que o irmão mais velho de Ellie, ou seja, o homem lindo do táxi agora também faz parte da sua vida.

E é assim que Braden e Joss acabam entrando um na vida do outro. No começo nada é fácil, pois ambos têm um passado conturbado e Joss tem um muro muito alto que protege e esconde todos os seus sentimentos. E acredito que uma parte bonita desta história é ver o Braden fazer de tudo para derrubar esse muro e conseguir fazer parte da vida da Joss. O livro tem partes eróticas, mas nada fora do lugar e muitas vezes Braden é possessivo, mas nada muito controlador ou dominador, acredito que fica no nível aceitável.

Dublin Street é aquele livro que é fofo, hot e engraçado tudo ao mesmo tempo e eu adoro isso. Esse livro é puro romance, tanto com os personagens principais quanto os personagens secundários.

Eu estou ansiosa para ler as continuações, pois já imagino o quanto as histórias serão lindas.

site: http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

Artigo Literário Blog 25/12/2014

Dublin Street - Resenha
Sexy, instigante e de tirar o fôlego!

Uma americana sem rumo; muda-se para Escócia após perder toda a família em um acidente de carro. A tragédia aconteceu quando Joss tinha apenas dezesseis anos, logo ela nunca mais fora a mesma.

Dentro de sua caixa imaginária, guardava todo o seu passado e sentimentos. As pessoas que ia conhecendo ao longo de sua vida adulta, foram privadas da verdadeira Joss.

Ela achava que quanto menos se aprofundasse em seus relacionamentos, menor seria a chance de sofrimento no futuro, com uma possível perda ou desilusão.

Mas o destino se encarrega mesmo de dar um jeitinho em tudo, não é?!

Quando Joss sai a procura de outra residência para morar, encontra um luxuoso apartamento na Dublin Street.

Assim acabou conhecendo a doce Ellie, que aos poucos foi abrindo a "caixa trancafiada" de Joss, se tornando grandes amigas.

Porém, nossa protagonista tem o "desprazer" de conhecer Branden: o lindo, sexy, milionário e irmão de Ellie. Ele vai fazer de tudo para desvendar a misteriosa Joss, de todas as formas possíveis, se é que vocês me entendem...

Para ambas as partes a química foi inevitável; tesão a flor da pele...é de parar a respiração!

A autora aborda também, da maneira mais afável possível a Síndrome de Pânico, uma patologia que afeta milhares de pessoas.

Relatando como Joss conseguiu sair dessa. Vivendo um dia de cada vez, sem medo do futuro. Libertando totalmente de suas marras emocionais, dando lugar a um possível grande amor.

Leitura rápida e divertida.
Os personagens? Eles são "reais" e cativantes.

site: http://cafecompersonagens.blogspot.com.br/2014/11/dublin-street-resenha.html

Roberto.Proença 26/04/2018

Igual Porém Muito Diferente
Confesso que quando comecei a ler me pareceu um Cinquenta Tons meio disfarçado. Apesar do enredo ser diferente, haviam muitas semelhanças dos protagonistas com Grey e Ana. E ainda tinha o "baby" travestido de "babe". Porém apresentado de uma forma bem divertida, com muitas tiradas hilárias e inteligentes de Joss. Apesar de todos os seus traumas e dramas, ela exerceu um grande e leve poder neste leitor... diria que sedutor mesmo. Alguns livros você literalmente compra pela capa, mas é o seu conteúdo que realmente te surpreende e cativa. Particularmente, achei este surpreendentemente Bom !
Um elogio especial também para a Tradutora que ao incluir expressões como "calçola", "pum" e "buzanfa" tornou o livro mais hilário.

Joana.Leitora 15/10/2016

Braden <3 JESUS QUE HOMEM
SUPER INDICO!

Lumi Tie | @lumi.reads 13/11/2019

Esse livro foi uma surpresa tão boa!
E foi por causa dele que descobri que nem todos os romances hots são intragáveis... hahahaha

No meu blog tem a resenha completa pra quem quiser saber mais das minhas impressões :B

site: https://lumireads.wordpress.com/2019/11/13/resenha-dublin-street-samantha-young/

Gabi 11/04/2020

Mesmo sem as descrições da Escócia linda e encantadora, o livro trás uma narrativa gostosa para quem procura um livro leve e divertido. Além do enredo cão e gato, vemos algo imensamente importante: perdoar-se e seguir em frente!

Amora 17/12/2015

Uau!
O que dizer desse romance?!? Uau! Não conhecia essa autora, peguei por acaso e baseado nas boas referências do skoob resolvi ler e qual foi a minha surpresa ao encontrar um livro hiper mega de bom. Me surpreendi com essa autora! Praticamente 90% do livro é pura tensão sexual. Meu Deus, é muito testosterona! O Braden ... Suspiros e mais suspiros ai ai ...é tudo de bom. Ele realmente me conquistou e fez toda a diferença no livro. A Joss nem tanto, muitas vezes me enervava com suas atitudes mesmo compreendendo seu drama familiar. Só comecei a gostar dela quando procurou ajuda. A Joss cresce no decorrer do livro e o Braden enfim é o Braden. Um amor lindo. Esse livro é mais que um livro hot. Tem todo o clichê de um romance mas a autora escreve de um jeito que me prendeu completamente.

Mavi 16/02/2020

Um romance nada mais que clichê, regado a estereótipos, mas seria hipócrita da minha parte dizer que nao gosto desse tipo de leitura.
Poderia ter sido melhor em alguns momentos, mas nao estava esperando tanto então só aproveitei a leitura.

Diana 23/03/2020

Fofo demais
Joss é tão traumatizada que me deu um pouco de agonia algumas vezes, mas essa era toda a questão. É uma história de auto conhecimento e aceitação, ao mesmo tempo que ela trancafiava tudo que sentia dentro de si, ela esbarrou com alguém disposto a desvendá-la.

Valeu muito a pena!

B 02/03/2016