Dublin Street

Dublin Street Samantha Young




Resenhas - Dublin Street


60 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Aurora48 27/02/2023

Bom
Meio clichê, o mesmo de alguns outros que já li, mas bom. Algumas atitudes da Joss pareciam coisa de adolescente imaturo e mesmo com justificativas, me irritaram. A teimosia dela no final do livro me fez perder a sensação boa de ler aquele romance clichê pra passar o tempo.
comentários(0)comente



Juliana Failli 27/06/2020

Depois de ver tantas resenhas positivas, resolvi me entregar nessa leitura e, devido a grande expectativa que criei na minha cabeça, acabou não sendo o que eu desejava. Apesar de ser um livro bom e falar sobre assuntos importantes, além de ter drama e romance que eu amo, não consegui me conectar totalmente com a leitura, e não senti aquela conexão maravilhosa entre os personagens principais (Joss e Braden).

Poderia não ser o momento certo para essa leitura? Poderia! Mas teimosa como sou, resolvi insistir e essa foi a minha avaliação sobre o livro, apesar de ser uma leitura fluída e rápida.
comentários(0)comente



Claire 16/05/2020

Foi bom livro, soube desenvolver bem a parte dos traumas da personagem, e o romance não deixou a desejar, a algumas partes que davam agonia pelo fuga da mocinha, mas era compreensivo
comentários(0)comente



Sandra 08/03/2015

Uma nova autora para seguir
Eu estou sempre a procurar uma nova autora par seguir e lendo este livro Samantha Young entrou para minha lista de autoras favoritas, ao nado de Judith Macnaugh, Julia Quinn entre outras. Este livro conta a história de Joss que tem a vida marcada por várias tragédias. Ela muda de país e se mantem sempre afastada de todos no intuito de não mais sofrer...Isso até conhecer Ellie e Braden. Eles mudam totalmente a sua vida e a fazem repensar suas atitudes e ações. Um livro que eu não consegui largar.
Sam 09/03/2015minha estante
fofíssima...tbm adorei




Paula Juliana 27/08/2014

Resenha: Dublin Street - Dublin Street - Livro 01 - Samantha Young

''Você está com medo, Eu sei disso. - Ele se inclinou para murmurar de maneira reconfortante na minha orelha. - Eu sei por que você fugiu hoje, e eu sei por que você está fugindo agora. Mas merdas acontecem, Babe... não há proteção contra isso. Você também não pode deixar isso tomar conta de sua vida e dominar os seus relacionamentos. Nós precisamos aproveitar o tempo que temos, não importa o quão longo ele vá ser. Pare de fugir.''

Vocês já sentiram dor? Mas não qualquer dorzinha, não uma dor na garganta, ou nas costas, e sim, uma dor emocional! Já perderam alguém que amavam ao ponto de fechar seus sentimentos em uma caixa imaginária, e viver suas vidas sem laços, sem deixar o outro chegar perto demais? Foi isso que nossa mocinha fez, no livro lindo, emocionante e gostoso de uma das minhas autora preferida de todos os tempos, Samantha Young, o livro Dublin Street, que fala de dor, perda, fala daquelas pessoas que se fecham para a vida e não deixam ninguém entrar, fala de laços, dos laços da amizade, da família e do amor!

Fala do bom e velho, recomeçar, novamente!

Então bem vindo, a história que começa quando uma certa mocinha se muda para um apartamento grande e bonito na Dublin Street...

''Você é uma boa pessoa, o que faz com que o fato de não confiar em ninguém seja difícil para quem se importa com você.''

Joss perdeu a família em um acidente de carro aos 14 anos. Ela não gosta de solidão, mesmo sendo fechada e não gostando de falar de si mesmo precisa estar rodeada de pessoas. Por isso ela não quer morar sozinha. Então nossa mocinha, procura um apartamento e uma colega de quarto, como o destino tarda mais não falha, ela acaba achando a rua Dublin Street!

A caminho de conhecer sua nova morada, Joss, acaba dividindo o táxi com um ''engravatado'' para lá de charmoso... como a nossa protagonista é osso duro de roer, e não tem relacionamento de qualquer tipo, ela dá uma esnobada básica no bonitão, a atração é instantânea, mas vamos deixar para lá, ele é um desconhecido qualquer! E é isso que ela faz!

Ela recomeça sua vida novamente! Casa nova, começa a conhecer a doce e inocente Ellie, sua nova companheira de apartamento!

Porém, é claro, que o destino irá colocar um certo senhor engravatado novamente em sua vida!
Como? Chutem quem é o irmão de uma certa Ellie? E é ai que nosso romance começa!

''Eu contei tudo a ela.
-Então você se sente atraída por ele?
- Eu me sentia.
Ela assentiu.
- De volta a minha pergunta anterior, então. Por quê? Por que você fugiu?
Moça, se eu soubesse isso, eu estaria aqui?
- Eu não sei.''

Joss é escritora, está sempre observando as pessoas. Trabalha algumas vezes por semana no clube 39, um bar na George Street. Uma mulher, forte e independente, teimosa, geniosa e com uma vida amorosa e sentimental inexistente, acredita que amar as pessoas só leva a sofrimento e dor!

Nossa mocinho é Braden! Guardem esse nome meninas!!!
Ele com seu sotaque escocês arrepiante, irmão de Ellie a quem daria sua vida, engraçado, protetor, cuidadoso, observador, brincalhão, sexy, muito sexy, ele desnuda por completo a alma de Joss. Fofo demais, um dos meus mocinho preferidos, entre todos meus mocinho literários.

''A mão de Braden apertou com mais força a minha nuca, e ele gemeu, a vibração do som agitando-se em mim, deslizando pelo meu corpo feito mãos, provocando meus mamilos, sussurrando através da minha barriga e escorregando por dentro do meio das minhas pernas. O beijo dele ficou mais forte, mais exigente... beijos longos e entorpecentes que roubavam o meu fôlego. Estávamos ofegando e puxando-nos em direção a boca um do outro, como se não conseguíssemos ir fundo o bastante, minhas unhas conquistando espaço dentro do seu suéter a medida que eu tentava faze-lo ficar mais perto. (...)
- Você gosta disso, Babe? - murmurou ele, seus olhos voltando a olhar para a minha boca. - Você gosta das minhas mãos em você?''

O livro aborda o Transtorno de estresse pós traumático, TEPT, a mocinha tem ataques de pânico contante sempre que lembra de sua família. Com um passado trágico, Joss, reprime toda a sua dor e seus arrependimentos.
Os sentimentos dos personagens são fortes e palpáveis, é como se você lendo, sentisse toda a dor deles.
Mas não é um livro pesado, ele é muito ENGRAÇADO. É algum ingrediente na escrita de Samantha que deixa tudo na medida certa.

Gostei tanto desse livro, que essa foi a terceira vez que li ele. Agora em parceria com a editora Leya, no selo Leytoras. As duas primeiras vezes, eu simplesmente não consegui resenhar, ela não saiu, esse é o problema quando se tenta falar de seus livros preferidos, nada que a gente vá escrever, vai ser suficiente para passar tudo que sentimos lendo, todo o amor e carinho que você tem pela história.

''Algumas vezes, palavras não são necessárias para que você saiba que uma mudança aconteceu em você. É possível partilhar com um amigo um olhar que cimenta uma compreensão mais profunda entre vocês e, dessa forma, uma ligação mais forte. Um toque em uma irmã, um irmão ou um dos seus pais que diz Eu estou aqui, não importa o que aconteça e, de repente, alguém que era apenas um familiar, uma pessoa a quem você amava, torna-se também um dos seus melhores amigos.''

Dublin Street para mim foi um livro marcante todas as vezes que li. É um romance sexy, sensual, engraçado, intenso, envolvente, com personagens incríveis e viciante. Se você ler um livro da autora Samantha Young, vai querer ler todos.

''Quando a chuva começa a cair, ela não para só porque você diz para ela parar. Eu acho que ela para em seu próprio tempo. Minhas lágrimas, assim como a chuva, continuaram a cair a medida que segui meu caminho para casa sob uma visão turva. Na verdade, é difícil descrever um coração partido. Tudo o que seu é que uma dor inimaginável - essa dor pulsante e aguda que quase incapacita você - se concentra no meio do seu peito e irradiá-se. Mas existe mais do que a dor. A negação se aloja no sua garganta, esse caroço tem o seu próprio tipo de dor. ''

Eu sofri, chorei, ri muito, de gargalhar. Durante minha primeira leitura dessa obra conheci uma amiga muito querida, e foi com ele - discutindo e comentando esse livro, que criamos uma amizade muito bonita. Ele tem uma mensagem maravilhosa, mas o que mais gosto nele, não é só o drama, as descrições, a escrita linda da autora, ou as cenas quentes e românticas, as tiradas leves e engraçadas, o que mais gosto é que Dublin Street me faz sonhar e acreditar no amor sempre!

'' - Jocelyn, você não está quebrada, querida - sussurrou ele roucamente, os seus olhos implorando para mim. - Você teve umas poucas rachaduras, mas todos nós temos algumas.''

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Jessica A 27/05/2015

Deliciosamente apaixonante! *-*
GZUIS DO CÉU!!! ♥♥♥♥♥♥♥

Estou apaixonada, com raiva e enfurecida!

E pq? Pois sou uma lesma, sim, uma lesma, comecei esse livro no começo de abril, e simplesmente "abandonei" a leitura, mas, irei deixar claro que, não foi pq o livro é ruim ou algo do tipo, mas pq estava com outras leituras e estava num momento que não estava querendo ler algo "New Adult" naquele período. E estou me perguntando até agora: Pq eu fiz isso???!!!

Esse livro simplesmente é maravilhoso. Uma história de superação e de perdas, e que com amor podemos destruir todas as barreiras! Com certeza Dublin Street é uma das melhores leituras desse ano! A história é bem feita, bem contada, com personagens marcantes e maravilhosos.

Joss (ou Jocelyn) é uma jovem que já sofreu muito, com uma grande perda no passado, e que hoje em dia, se "fecha" para o mundo. Sem deixar ninguém entrar e estourar a sua "bolha", ela acha que se as pessoas chegarem perto, ela pode perdê-las, Joss sabe que seu coração vai quebrar em um milhão de pedaços como o fez muitos anos atrás. Quando eu li mais sobre seu passado, eu a compreendido totalmente, e o motivo pelo o qual ela é tão fria às vezes. Você entende também que para alguém tão quebrado, ela tinha uma incrível força.
E já Braden (Oh meu deus... *suspirando*) é o macho alfa quente, sexy, mas ao mesmo tempo doce. Ele se importava. Ele estava lá, ele queria entender Joss (ou Jocelyn). Eu absolutamente, me apaixonei por ele e pelo seu sotaque (gzuis, imaginava ele sussurrando o "babe", controle-se kkkkkkk). Braden é um dos poucos personagens controladores que eu gostei, pois ele não era tão arrogante, que me irritava, ele entende Joss antes mesmo dela se "fechar", e totalmente luta por ela, de forma inteligente e perspicaz. E a forma cativante e protetora que ele trata a família é simplesmente encantadora.

Adorei demais a escrita da Samantha Young, quero muito ler o próximo livro, que conta a estória da Ellie e Adam! ♥

Se recomendo? SIM! Se vc quer um livro romântico, quente e com uma história maravilhosa, com muita emoção, paixão e química, SE JOGA!
Nota: 5 ♡♡♡♡♡

Quotes: "Nós precisamos aproveitar o tempo que temos, não importa o quão longe ele vá ser. Pare de fugir." - Braden ♥
"Assim como Braden e eu, mamãe e papai tinham sido apaixonados um pelo o outro, tinham discutido bastante e tido os seus problemas, mas eles sempre se superavam por causa da profundidade do que sentiam um pelo outro. Eles não seriam o que foram se não fosse pelo outro. Claro que isso poderia ser difícil de vez em quando, mas a vida não era um filme de Hollywood. Merdas aconteciam. Você lutava, você gritava e algumas vezes você trabalhava como um cavalo para chegar ao outro lado ainda intacta." - Joss ♥
CarlaC 27/05/2015minha estante
Tb adorei esse livro e olha que não sou muito fã dessa onda de eróticos todos parecidos.


Jessica A 27/05/2015minha estante
Nem fala Carla, fica muito enjoativo, mas esse, tem um toque diferente, que te prende, muito bom!


Angela 27/05/2015minha estante
Amoooo!!! Já li 3 vezes e não me canso kkkk. Adoro o Braden. ;)


CarlaC 27/05/2015minha estante
Concordo. :)


Lori 27/05/2015minha estante
Eu sabia que vc ia gostar! Ainda bem que vc não desistiu!!!!


Dani 27/05/2015minha estante
Tb ficava só pensando nesse homem cheio de sotaque falando babe kkkkkk


Jessica A 27/05/2015minha estante
Nem fala Angela! Estou apaixonada por ele *-*


Jessica A 27/05/2015minha estante
Lori, bem que vc falou!!! Eu sabia que esse livro era especial :D

Dani, menina, eu lia e imaginava esse homem sussurrando no meu ouvido kkkkkkkkkkk


Andréia Karoline 29/05/2015minha estante
Amo esse livro Jess! Que bom que você gostou.


Andréia Karoline 29/05/2015minha estante
O da Ellie e Adam tbm é uma fofura, e os próoximos da Jocelyn e Braden


Jessica A 29/05/2015minha estante
Aiii Déia, é muito lindo esse livro! Amei amei e amei!!! Quero muito ler os próximos, mas estou na minha batalha de só ler o Truth, quero terminar as leituras que estavam pendentes pra só depois começar a ler outros!




Suriane.Debarba 21/08/2021

Um dos melhores livros que já li
Classificação +18
Bom o livro com a história da joss, ela se mudou para a Escócia depois da morte dos seus pais e de ter se formado no ensino médio.
Após terminar a faculdade e começar a procurar um local para dividir o apartamento ela acaba esbarrando com o Braden, que acaba oferecendo para dividir o taxi. Nisso os dois trocam olhares e se sentem atraídos um pelo outro, mas ele ja tem namorada. Ela sai do taxi e vai de encontro a casa que ela irá alugar, lá ela conhece Ellie que é a dona do local, elas viram amigas, apesar da joss não conseguir se abrir muito. Após alguns dias ela encontra Braden na sala da casa e ai que começa todo o romance deles. Um livro que prende e te deixa com expectativas. Recomendo super a leitura

OBS: Se tiver algum erro de português me desculpem
comentários(0)comente



Michelle B. 17/06/2022

Romance...
Um romance daqueles de banca com uma protagonista forte e cheia de memórias Joss, que ela esconde, tentando viver uma vida sem perdas até que encontra Braden por quem se apaixona mas nega os sentimentos, realmente um livro para adultos com suas cenas de intimidade.
comentários(0)comente



Janise Martins 19/04/2018

Dublin Street
Narrado na primeira pessoa por Joss, com uma escrita fácil e rápida. Fazia tempo que não lia algo em na primeira pessoa, mas senti falta da narração masculina, do Braden gato.
Joss está a procura de uma companheira de quarto, pois não quer morar sozinha. E no dia em que ela vai conhecer um apartamento ela se vê obrigada a dividir o táxi com um cara de terno que puxa assunto com ela. E o cara de terno mexe com ela como nunca havia acontecido. Também é um baita cara.
E Joss se apaixona pelo apartamento e se simpatiza com a nova colega de quarto, Ellie. Agora, duvido você adivinhar quem é o irmão da Ellie? Pois é, o cara de terno do táxi, Braden. E nem vou contar o que aconteceu quando ele foi conhecer a nova companheira de quarto da irmã. A única coisa que vou falar é: ulalá!
Sério, Joss é chata pra caramba, uma marmanjona infantil, cheia de mimimi porque não quis se tratar dos traumas passados na época certa. Agora que está se sentindo atraída por Braden e se aproximando da família dele está cheia de ataque de pânico. Graças a Deus a autora fez ela tomar consciência e começar a se tratar com uma terapeuta, senão não daria para continuar leitura com uma protagonista tão chata, apesar de a leitura ser bem fluida e leve.
Gente, Braden é um amorzinho de homem das cavernas hehehehe… mas Joss… pelamor! Que menina chata, toda cheia de mimimi, com pena de si mesma. Acha que tudo de ruim que acontece a seu redor é por sua causa, affff! Tem que ter paciência, porque se tiver força Joss leva uns tapas!!
Ela está fazendo meu queridinho Braden sofrer, abandonando ele e amigos. Meu pai, quanto ela está pagando para essa terapeuta fajuta??
Sorte da Joss está rodeada de gente que a ama e Braden não é menino, é inteligente e sabe lidar com ela.
O final é bonitinho, não esperava nada diferente, mas fora a raiva que protagonista me causou, foi gostoso se ler. Distrai direitinho.
E foi isso.
Bjoo Braden!
Bjoo.



site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/10/dublin-street.html
comentários(0)comente



Nayara.Reis 20/05/2020

Pra ler e ficar triste qd acaba!
Livro MARA! Personagens fortes, tem clichê de casal mais é tudo bem REAL!
A Joss é cheia de atitude e bem construída, com um passado difícil e bem dramático, mais que está tentando se resolver. O Braden é muito ?de verdade?, é lindo, mandão e confiante mais tb da umas vaciladas e é livre de um monte de drama!
Achei o livro todo MARAVILHOSO! Um romance bem bonito e bem clichê, leia sem esperar demais grandes lições e a história de um casal realmente BOA de acompanhar!
comentários(0)comente



Jeh 28/07/2019

Eu coloquei uma expectativa bem alta nesse livro, sinto dizer que me decepcionou um pouco. O começo e o final são maravilhosos uma leitura gostosa e leve, mas o restante me deixou em estado de nervos e não de um jeito gostoso que a gente sofre com o personagem. A Joss tem atitudes que me deixaram super chateadas com ela e odeio livros que me deixam contra o personagem principal. Sei que ela tem um passado conturbado mas as atitudes dela, simplesmente não gostei muito.
comentários(0)comente



Gustavo Inútil 02/04/2021

Amei tbm sksk
Um livro muito envolvente, com aquele romance que a gente ama, não sei como eu li um livro tão grande em tão pouco tempo
comentários(0)comente



Danielle 05/08/2020

Um começo difícil mas valeu a pena no final.
Admito que no começo a Jocelyn não me conquistou logo de cara. Tirando o fato dela ter vivenciado um episódio bem ruim no passado, nada mais me fazia ter empatia por ela e entender o jeito que ela agia, teve certos momentos que ela realmente me irritou. O Braden também não era lá um dos personagens mais agradáveis, não que ele fosse chato mas também não tinha nada que nos fizesse cair de amores por ele. No começo/meado da história ambos ainda eram muitos superficiais ao meu ver. Porém, chega certo momento que as coisas começam a desenrolar e vir à tona, onde começamos a conhecer de fato os personagens em si , e saber que ambos têm suas questões pessoais mais profundas e escolheram modos de lidar com isso. É bacana conseguirmos acompanhar como um destrói barreiras do outro e se fazem perceber como pode ser diferente (com mais ênfase para a questão da Joss por ela ter uma carga mais "pesada" digamos assim). É uma leitura que eu achei que valeu a pena dar uma chance,mesmo que tenha tido uma certa demora para me conectar com os personagens.
comentários(0)comente



60 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR