Casamento por conveniência

Casamento por conveniência Jennifer Probst

Resenhas - Casamento Por Conveniência

Joelcida 08/10/2020

Você vai devorar o livro
Uma escrita fluida e deliciosa envolve cada capítulo.
Amei conhece Alexia e Nick e sua história.Ele é engenheiro se sucesso se vê obrigado a casar para ter acesso a um herança.Ela uma dona de livraria que precisa de dinheiro para salvar a família.Ambos se conheciam no passado e decidem fazer um contrato que beneficiaria todos.
No caminho alguns mal entendidos,a paixão,uma família amorosa e filhotinhos de cachorros.Impossivel não amar essa história.
Ludy 18/10/2020minha estante
Não estou consegui ler os livros como eu faço? ?

Vitória 23/08/2020

Divertido
Muito divertido e rápido de ler ótimo para sair da ressaca literária

meiaxicaraliteraria 11/08/2020

Amei !
A leitura desse livro foi incrível, vale muito a pena. Gostei muito de tudo que aconteceu e como a autora estruturou o livro.

duda ornelas 26/07/2020

Um clichê nada clichê
Tava em uma grande ressaca e nada melhor para curar uma ressaca literária do que um romance clichê, tive visto indicações desse então fui. No começo do livro já me surpreendi toda. A trama do livro se desenvolve por um casamento arranjado entre uma mulher que estava precisando de dinheiro e um babaca rico que precisa se casar pra ganhar a herança do seu tio, mas logo no começo você percebe que esse cara babaca não tem nada de babaca e a mocinha que precisa de dinheiro não é nem um pouco fraca. Superou todas minhas expectativas ao não apresentar aquele problemão de sempre que é a mocinha toda frágil e o cara pisando nela. A Alexa é uma das personagens de livros de romance mais fortes que eu já vi, em nenhum momento se deixou abalar por qualquer dificuldade ou obstáculos, não deixou em nenhum momento o homem pisar nela e colocou ele no chinelinho muito rápido. A personagem fazia joguinhos e controlava aquele cara com a masculinidade e ego se exaltando tão facilmente que foi prazeroso de ler.
Um casal com grande potencial, extremamente fofo
e eu leria muito mais sobre eles sem achar nem um pouco ruim.

Yasminy 13/07/2020

Um romance clichê. Um casamento de conveniência, brigas e muita atração sexual entre os dois. Todo mundo já sabe como isso termina, mesmo assim, é uma leitura fácil e fluida. Terminei em um dia.

Lin Nascimento 10/07/2020

Um romance honesto.
É aquele clichêzão que a gente ama e quer só relaxar. O que me chama atenção é que a mocinha e o mocinho sempre se amaram e finalmente, ficam juntos, entretanto pelos motivos errados.

Myka 30/06/2020

Resenha
É um livro cliché maravilhoso, com um romance cão e gato , cheio de momentos hot, perfeito para quem quer sair de uma ressaca . Fácil e gostoso de ler . Li em um dia de tão rápido que é .
Você pode até saber como vai acabar , mas você ama mesmo assim! !

Gabriela 30/06/2020

Nick e Alexa
O livro foi bem gostoso de ler, pois a autora não fica enrolando o leitor com páginas e mais páginas de pura encheção de linguiça, o que torna a história leve, rápida e divertida! Foi como ver um filme, uma manhã gostosa de chuva com muito romance!

Narjara 22/06/2020

Gostosinho
Aquela história boa pra passar o tempo e distrair a mente.
Bem clichê e previsível.

Elaine330 20/06/2020

Leitura rapidinha
Clichês são taooooo delicinha.
Adorei Nivk e Alexa, leitura fluida com uma mocinha de personalidade que nao se deixa intimidar por seu amor mandao.
Bem gostosinho

Katia 04/06/2020

Amei o livro! A mocinha é super bem resolvida, intensa e divertida e o mocinho tem traumas e acredita ser extensão do pai. Faz burradas, mas tem uma linda redenção.

Mariana 12/05/2020

Meu xodó
Esse é sem dúvidas um dos meus livros favoritos. Eu sei que muitos leitores estão cansados de romances clichês previsíveis, mas o que eu posso fazer se eles são bons e engraçados? Pelo que eu me lembro dessa leitura, Alexandria e Nicholas não se suportam a muito tempo, mas com a convivência ambos começam a se conhecer melhor e isso faz com que um laço muito forte se forme entre ambos (o que é comum nos clichês). Me diverti bastante lendo esse livro, ri muito numa cena onde nossa Alex simplesmente enche a casa do Nicholas de cachorros sem ele saber e quando as coisas começam a pegar fogo entre os dois a manada de cachorro sai correndo por toda casa. Sendo sincera, a escrita é leve e gostosa, te envolve na leitura ao ponto de terminá-la bem rápido. Tem tudo o que procuramos em um clichê previsível pra acabar com a ressaca literária.