Nudez Poética

Nudez Poética Fábio Brainer

Resenhas - Nudez Poética

Tatiana 10/05/2014

Águas transparentes
O que falar de Nudez Poética?

O título pode soar um tanto estranho, ou até mesmo erótico, mas Nudez Poética trata de todos os assuntos em forma de poesia, desde a educação até o sexo!

É impressionante como o autor consegue abordar temas da nossa realidade de forma tão leve e tão prazerosa. O livro nada mais é que alma do escritor, literalmente, ele se desfaz para os leitores de uma forma tão cativante, tão serena e por que não meiga?

Ele consegue passar para o leitor toda a sua essência, toda a sua verdade com simples e belas palavras, mas tão profundas que nos fazem refletir e desnudar também a nossa alma. Ele compartilha a cada letra, sílaba, palavra, verso o seu interior e enxergamos a mais linda aura do ser humano.

Ele se doa para cada um de nós de forma brilhante a cada palavra podemos sentir de fato a verdade que muitas vezes nos é escondida, ou nós mesmo que a escondemos.

Mas o leitor só poderá entender o que os versos trazem se conseguir se despir de corpo e alma e mergulhar na nudez no escritor, sem censuras, sem medos, apenas exalar as palavras e extrair seu mais doce elixir.
Posso dizer que consegui mergulhar nesse oceano, e que minha alma ficou nua a tão belas e verdadeiras palavras, e acredito que ela chorou ao sentir o quão profundo a verdade pode nos atingir.

Dou 5 estrelas, primeiro pela coragem de se escrever poesia, pois a poesia não é tão bem vista no universo literário.
Segundo, por que não é uma poesia apenas de versos bonitos de amor, mas sim a alma em forma de palavras.
Terceiro, por ser uma obra feita com muito carinho, com um excelente material e um acabamento perfeito.
E quarto, por o autor nos deixar compartilhar com ele a nudez da nossa alma, com o espaço onde podemos se deixar levar de forma verdadeira.

Minha alma aplaude de pé, nua, sem máscaras, ao Fábio Brainer e sua belíssima Nudez Poética.

site: https://www.facebook.com/427730200678850/photos/a.427740650677805.1073741828.427730200678850/576342175817651/?type=1&theater
Fábio 18/12/2014minha estante
OBRIGADO PELO LINDO TEXTO SOBRE O LIVRO! ESTOU EMOCIONADO!