Anjos Na Escuridão

Anjos Na Escuridão Lauren Kate

Resenhas - Anjos na Escuridão

Aline 25/12/2021

Anjos na escuridão
Livro curto, para fãs de Fallen.(No caso eu)
São 7 contos fáceis de ler, gostoso pra relembrar.
Faz muito tempo que li Fallen e deu vontade de ler de novamente. Na verdade, fiquei com vontade de ler novas histórias envolvendo Luce, Daniel e Cam.
Continue Lauren, por favor.

Núbia 10/12/2021

Anjos na escuridão
Gostei deste livro pelo fato de nos mostrar o lado do que aconteceu com o trevor, achei legal a história abordar esse tópico.

Vanderlena.Vasconc 25/10/2021

Simples
Anjos na Escuridão é mais um livro de contos da série Fallen, muito simples. Rápido. Mas que gostei bastante, tem sete contos pequenos, bem rapidinhos.
Para quem ama a série vai gostar.

Olguinha 02/10/2021

É gostoso de ler, em um final de semana. Tem todo um romantismo por trás, mas traz a tona o sofrimentos dos personagens e sua angústia por escolher o amor.

Maria 23/09/2021

Esse livro é perfeito pra quem é fã da saga! Sete histórias inéditas, curtas, divertidas e que explicam alguns mistérios. Faz um tempo que li a saga e esse é o último livro que leio sobre, já que já li todos os outros (incluindo os extras) eu amei muito! Já estou sentindo falta dos personagens ?

Camila.Torques 25/08/2021

Contos
Esse livros são contos de uma visão bem diferente da história, abrange muito alguns personagens secundários e é bem gostoso de ler!

Angelica155 17/08/2021

Anjos na escuridão
Leve e nos motra alguns momentos de alguns personagens.... M julguem,mas não consigo odiar o Cam de maneira nenhuma. ??

Luciana 06/08/2021

Histórias bem curtinhas que mostra a visão dos outros personagens em algumas partes do livro principal. Gostei bastante

Thata.Carter 29/07/2021

Um livro curtinho com 7 contos que nos faz voltar um pouco ao mundo da trilogia Fallen.

O 1o conta um pouco sobre o que aconteceu com Trevor e Luce na noite do acidente. Eu esperava mais deste conto.

Depois temos um conto sobre Ariane se preparando para a chegada de Luce. Muito bacana ver que ela se sentia curiosa sobre se Luce iria gostar dela e tal.

O 3o tem o trecho que conta sobre como Daniel e Sheryl se conheceram e como ele foi parar em Sword & Cross. Interessante mas eu achava que poderia se aprofundar mais em como ele e Sheryl acabaram se envolvendo.
No quarto conto temos como foi a decisão de Sheryl e Miles de ir atrás de Luce. Bem curta sem muito a acrescentar.
O 5° tem a versão da conversa de Francesca, Roland e Steven sobre a aula que mostraram o uso do Anunciador.
Minha narrativa preferida foi a do 6° conto, como sempre com Cam, nela mostra ele protegendo Luce da Pária.
O último tem um conto sobre um sonho de Luce onde ela e Daniel vivem um momento como um casal normal no deserto.
Penso que a autora tinha como ter evoluído um.pouco mais de alguns contos. A leitura é brevíssima mas vale a pena.

Polly 19/07/2021

Anjos da escuridão é bom!??
Os contos são rápidos, mas para um fã são o complemento de tudo o que acompanhou nos quatro livros da série. A autora conseguiu me surpreender com histórias como a de Cam e Daniel, eu não esperava por essas. Indico esse livro aos fãs da série.

Isabela 02/07/2021

Espero que não seja um adeus, e sim um até logo.
Extremamente depressiva ao saber que terminei essa coleção maravilhosa. Os livros são bem escritos, cativantes e posso dizer que foi uma das minhas melhores leituras.
Esse livro é curtinho e contém 7 histórias inéditas.

A Lauren se tornou uma das minhas autoras favoritas, obrigada por ser tão incrível! ?

Kim 16/05/2021

Nada como um livro pequeno, leve e com personagens que você ama para sair de uma ressaca né?
Que saudade eu estava de Luce, Daniel, Ariane e todos os personagens maravilhosos dessa série. Esses contos serviram para relembrar um pouquinho deles.

Nicole.Vieira 10/05/2021

Anjos na Escuridão trás detalhes que faltavam explicação durante a série Fallen, já que, os livros principais ficam na visão da Luce

Cassi 06/04/2021

O fim chegou - felizmente?
Em êxtase, com o término dessa saga linda. Todos os livros são muito bem trabalhados e envolventes. Posso dizer que eles afloraram a minha imaginação(ainda é possível para um leitor, tal feito?).

Anjos na escuridão é tão pequenino mas contém 7 histórias inéditas de personagens que eu queria muito saber algo mais. A Lauren conseguiu preencher o vazio que ficou. ??????????

Adeus ou até logo pra Fallen?