Anjos Na Escuridão

Anjos Na Escuridão Lauren Kate

Resenhas - Anjos na Escuridão

Suuh 19/06/2022

Um livro de muitos segredos desvendados
Um livro perfeito e necessário. Para quem gosta da série, é um livro que complementa muito a história, preenchendo os buracos abertos da saga. Deu saudades de Daniel e luce agora ?

TraumadaAyA 14/06/2022

Contos
Muitos contos e mais uma vez, zero conteúdo!
São uns 7 contos sobre a história, tem um explicando sobre o Trevor e no final a gente ainda não sabe com 100*% se certeza o que aconteceu com o garoto!

Poderiam ser contos que amarrassem pontas soltas ou que nos davam um vislumbre do que tá acontecendo no futuro.. enfim, não gostei muito
gabi.s03 23/06/2022minha estante
Acabei de ler o do trevor e tô assim kkkkkk como que pegou fogo gente??

TraumadaAyA 23/06/2022minha estante
Não fala né??? Tipo foi muito besta esse conto ??

gabi.s03 23/06/2022minha estante
Simm, li agora o do sonho da luce que o Daniel fala que alguém fez de propósito pra impedir que mais tarde ela se aproximasse do Daniel, mas agora to triste porque nunca vou saber quem KKKKKKK

TraumadaAyA 23/06/2022minha estante
Simm.. a série ficou com bastante coisa em aberto.. queria que tivesse finalizado certinho, é uma pena ?

Andréa Almendros 12/06/2022

Nenhuma maldição é maior do que o amor
Nenhuma maldição pode ser maior do que qualquer forma de amor.
Sem saber, somos sempre protegidos por nossos anjos, que tentam sempre nos conduzir pelo bom caminho.
Há mais verdade dentro das ficções do que imaginamos...

Paula1735 29/05/2022

Algumas histórias envolvendo os personagens da saga do fallen. Neste livro descobriremos mais detalhes sobre a cada personagem secundário com histórias a possuir um bom ou um final nem tão feliz.

Rosália Salvatore 14/04/2022

Gostei de ter matado a saudade de alguns personagens, o livro em si acaba não acrescentando muita coisa mas é bom pra poder passar um tempo a mais com os personagens.
Cam e Ariane continuam sendo pra mim os melhores personagens

Ciaa_p 13/04/2022

Livro pequeno e rápido de ler.
São apenas cenas que não foi colocado nos livros da série.
Gostei porque tirou umas duvidas e alguns porquês.
A morte de Trevor é o culpado, por exemplo foi ótimo
Penúltimo livro da série, que deixa com gosto de quero mais
gabi.s03 23/06/2022minha estante
Você entendeu como o trevor morreu?? Acabei de ler e não entendi kkkkk

Ciaa_p 27/06/2022minha estante
Olha, me pareceu que com trevor acontecia a mesma coisa que acontecia com Daniel. Só que ao invés de Lucy queimar, foi trevor que queimou. Só não entendo o que

Cissa 21/03/2022

Mais um mini livro extra da série Fallen. Devo adimitir que tenho uma queda por livros extras,kkkkk, eles aquecem meu coração e matam a soudade dos personagens que tanto amamos. Adorei saber de como a Shelby conheceu o Daniel, e sobre como foi antes da chegada da Luce na Sword and Cross, foram meus dois contos favoritos.

Nick 06/03/2022

Divertido. Mata a saudade do primeiro livro (que, convenhamos, é o melhor) com pequenas histórias que nos dão resposta a algumas questões anteriores, como por exemplo a morte do Trevor. É legal, rápido e da algum acréscimo à história.

pink 27/02/2022

Dentro da proposta da saga, foi um bom livro. Trouxe as respostas para alguns questionamentos que apareceram durante a leitora dos livros "oficiais".

Assim como Apaixonados, não é uma leitura essencial, então não faz diferença lê-lo ou não. Ele entrega apenas algumas respostas :)

Amanda3321 27/02/2022

gostosinho
esse livro é bem rápido de ler e bem gostosinho também. ele mostra um pouquinho do passado de alguns personagens e até sobre o que aconteceu na noite da morte do Trevor. muito bom!

Maiara.Francielly 27/01/2022

Gostosinho e rápido de ler
Li em algumas horas..
São 7 contos trazendo um pouquinho mais dos personagens e mostrando mais um pouquinho sobre personagens secundários.
Bem gostosinho e rápido de ler. Para os fãs da série são contos que matam um pouquinho a saudade.
São contos curtos e bem rapidinhos.

carinegubert 25/01/2022

bom
contos super curtinhos, rápido pra ler, e um tanto curiosos, contam algumas histórias que tinham ficado em aberto nos outros livros

gabi.leonor 08/01/2022

Amei
Ameei, resumiu algumas lacunas da serie em certas partes!!

A leitura nos prende da mesma forma que a saga completa!