Just One Night

Just One Night Lauren Layne

Resenhas - Just One Night

marisprm 01/01/2024

Entre os 4 livros de Love, Sex & Stiletto, definitivamente esse foi o que eu menos gostei. O livro não é ruim mas também não é bom, terminei de ler apenas pq gosto muito da autora.

betty 25/01/2023

destoa dos outros
esse com certeza é o mais fraco dos três, ao mesmo tempo que a história enrola, ela parece que passa rápido nas partes importantes, o que não é uma boa combinação. não me apeguei aos personagens como um casal e nem individualmente. eu até tenho criado um amor por childhood friends to lovers mas aqui se torna chato porque essa insistência do sam em não ser suficiente CANSA, mesmo sendo compreensível, só acredito que a autora poderia tratar melhor essa questão dele se sentir insuficiente e de como isso afetou ele, porque no final se resolve facilmente e o livro todo passou com esse drama chato para nada. e na questão da riley eu realmente preferia que ela fosse aquela mulher que transou com 500 mas sempre tinha o soft spot pelo sam, como muitos personagens homens são, mas autora decidiu ir por outro caminho que também seria legal, se não fosse muito recorrente nos livros dela e de outros do gênero. ali o diferente realmente daria mais sabor. finalizando, consegui aproveitar certas partes do livro mas não foi o divertimento bobo e reconfortante que foram os outros livros

ps: ansiosa demais para alex e emma

brekkerheart 13/01/2023

bom
achei o livro bom.

não gosto muito de romance proibido e também não gosto de friends to lovers porém esse livro até que me deixou feliz

gostei bastante do desenvolvimento da história, porém sinto que algumas questões dos personagens poderiam ter sido desenvolvidas de uma forma mais profunda

achei o livro leve e divertido, assim como os anteriores, essa série é uma leitura rápida e fluida

porém não me apeguei tanto ao casal quanto eu achei que me apegaria, não sei o que aconteceu mas eles não me prenderam do mesmo jeito que grace e jake

adorei os momentos em que todos os personagens apareceram juntos e toda essa dinâmica do grupo das meninas e do grupo dos meninos, eu amo essa vibe de found family

enfim, achei o livro bom. apenas isso
ansiosa pra ler o próximo!

duda 19/06/2022

parabéns lauren layne
parabéns lauren layne por fazer o impossivel: me fazer demorar mais de uma semana pra terminar um livro de 200 paginas. que coisa HORRIVEL o sam é PÉSSIMO a riley INSUPORTAVEL. tudo nesse livro é medonho. dando essa nota pq não tem como dar 0

letiza1 19/04/2022

it was time to get her happy ending.
o livro ficou meses abandonado em 70% no meu kindle kkkkkkkkk decidi termina pq quero mt ler o próximo.
O livro terminaria em 70 páginas se o Sam simplesmente conversasse com o Liam, mas naaaooo? ele passa dez anos amando a Riley e achando q nunca vai poder ficar com ela por causa de uma conversa que ele teve na adolescência, me irritei mttt. Riley só errou por ter corrido tanto atrás desse ovo mole ? eu amo esse universo da Stilleto, duas estrelas só pq eu gostei das cenas com o grupo de amigos deles, estilo sex and the city, bem jovens e nova-iorquinos.

Manu 06/03/2022

O que eu mais gostei da série até agora, pq eu amo quando envolve amizade de anos com amor escondido, onde sempre tem um irmão no meio que o garoto fica com medo. Mas o que eu mais gostei foi o fato da Riley depois de anos não ter medo de mostrar seus sentimentos e ir em frente com aquela proposta para o Sam, e consigo entender pq o Sam tinha tanto medo. O que estou gostando mais dessa saga é a amizade das meninas e até a própria Camille, adoro.

aidenesla 27/02/2022

muito lindinhos, riley e sam sao fofos demais, gostei do plot e foi rapidinho de ler e bom pra passar o tempo! no geral, é um livro mais ou menos, não é nada espetacular mas também não é ruim, igual todos os livros da série até o momento.

juliana.aleluia 28/01/2022

RILEY RAINHA
Mais um livro da Lauren que me prendeu até o final, é um livro incrível e se vc quer uma boa e rápida leitura super recomendo

booksmaria 07/09/2021

Mais ou menos
Esse aqui não é ruim igual o primeiro mas tbm não é bom igual o segundo.
A riley é legal só o que me irritou demais foi o Sam
mas o livro não é ruim

Milla 06/07/2021

Ja li melhores
Ao mesmo tempo que fiquei intrigada com a história não me senti envolvida o suficiente com os protagonistas.
A construção da personalidade deles apesar de boa é muito rasa, romance superficial.

Absolutamente todos curtiam com a cara da Ri sobre seu trabalho, a epifania de final de livro nao foi convincente.

Mas ok, tive um bom tempo lendo, mas nao leria novamente nem recomendaria a alguém.

Ludmila 22/06/2021

Clichês funcionam, mas: uma especialista em sexo que não transa? Um homem que nega o seu grande amor por uma promessa feita ao irmão da mulher desejada?
O livro até funciona, mas é preciso ignorar muitaaaaas coisas.

Leila 29/05/2021

Sem criatividade para fazer uma resenha que se preze mas posso dizer que cumpre a proposta desse tipo de livro e lhe deixa ansioso(a) para saber como vai se desenrolar o romance do próximo casal.