Glitter Kate Maryon

Resenhas - Glitter

Sarah587 30/03/2023

Eu AMEI?? esse livro!! Foi um dos melhores livro que eu já li! É o meu livro favorito. Achei a história muito linda, e é um livro muito interessante, quanto mais vc lê, mais você fica apaixonada pelo livro. Super recomendo?

Cibele 18/02/2023

Bonitinho
É um livro infantojuvenil, li porque minha filha leu e pediu que eu o lesse também heeh, é bem gostoso de ler, mostra conflitos de uma adolescente com o pai e seus traumas.

HeloAsa 06/01/2023

Foi um dos livros que me introduziu á leitura, é realmente um livro mais infantil com uma linguagem bem fácil e leve. Aborda alguns assuntos bem interessantes mas sem muita profundidade, eu considero um livro bom porém sou totalmente parcial kkkk.

Uma única rosa branca 26/06/2022

Glliter
O livro é muito bom, conta a história de Libert Parfit uma garota que era rica, mas a empresa de seu pai foi vítima da crise financeira e faliu, então ela e seu pai foram morar em um apartamento novo em um bairro pobre e Libert tem que aprender a lidar com sua nova escola

Lety West 14/10/2021

4,5
A qualidade do livro, é bem ruinzinha. Não tem orelhas e a capa é frágil.

Capítulos curtos é algo que eu gosto bastante, e ?glitter? tem isso, além da escrita ser fácil o que ajuda mais no desenvolvimento.

o livro é bem fluido, então se você quiser terminar em um dia, você consegue.

Achei que o livro seria bem infantil e levinho, mas na verdade trata de alguns assuntos bem importantes, principalmente o fato da protagonista ter apenas 12 anos e já passar por tanta coisa.

Algo que eu aprendi com o livro foi que muitas vezes as pessoas não são tão más quanto parecem, na verdade é apenas o jeito que elas encontraram para lidar com suas mágoas e traumas.

Isoldinha 04/07/2021

Meu livro favorito!
Mesmo tendo lido ele com uma idade maior do que a indicativa amei a história! O li quando tinha 12-13 e me apaixonei pelos personagens, pelas histórias de cada um e tudo mais! É um livro muito fofinho!!!

Bru 30/03/2021

É um livro um pouco voltado para um público mais infantil, mas não deixa de ser uma história muito linda, com personagens que tem histórias reais e identificáveis, que passam por problemas de verdade!
Além disso, é uma leitura bem leve e fácil, consegui terminar o livro em um dia.

Bela 16/03/2021

Uma leitura doce e satisfatória da minha pré adolescência
Glitter me lembra muito o filme de origem da pequena sereia: música está fora do alcance de Liberty, isso por causa da morte da mãe, mas tudo que ela mais anseia é poder tocar um belo violino sem ser retaliada pelo pai.
Faz refletir sobre consciência de classe e privilégios sociais, se aprofunda no relacionamento dela com o pai e sua adaptação no novo ambiente pro qual se mudam depois da falência.

Dassa 09/01/2021

Glitter
Um dos meu primeiros livros q comprei,E tenho grande amor por ele,Mas não sei se gostaria se acharia tão bom se eu fosse ler denovo

Milla 25/11/2020

Primeiro livro que li, tenho muito amo por ele
A garota rica acaba de perder sua mãe, ela adorava tocar violino como a mãe. Mas sua paixão era totalmente proibida pelo pai. tinha uma vida perfeita com sua melhor amiga na escola perfeita até que sua vida muda completamente

anne 28/08/2020

Li esse livro faz tempo, gostei bastante na época mas agora eu não o vejo tão "bom" quanto antes.

Is 31/07/2014

Glitter
Resumindo a história se baseia em uma guria rica na qual é mais preocupada com os estudos e seu pai é viciado em trabalho e seus negócios quebra.
Gostei do livro, ele tem uma linguagem bem fácil e é interessante.