Intenso Demais

Intenso Demais S.C. Stephens

Resenhas - Intenso Demais

Gigi Canha 15/09/2022

Decepcionante
Kiera e Kellan ultrapassam a palavras L-I-M-I-T-E-S eles simplesmente ignoram.
Dando um banho de imaturidade, infidelidade, irresponsabilidade e toxidade!
Uma bomba atómica, muitas paginas para uma historia que poderia sim ser interessante, mas que foi abordada de uma maneira tão inesperada que te chega a fazer sentir ódio da Kiera e do Kellan.

O romance sobre, "meu namorado perfeito e o melhor amigo dele rockeiro e sexy" realmente é algo que te atrai, mas como passar do tempo aquilo se torna tão cansativo, tão desgastante, que só quem leu vai entender.
O livro vira uma bola maçante sobre um relacionamento que aos poucos vai se desfazendo, e do outro lado, outro relacionamento as escondidas vai se criando.

A forma como a autora abordou a traição nesse livro como algo "normal" é assustador!
VitAria 08/10/2022minha estante
Nossa SIM, a partir do momento que o cara volta da viagem a kiera faz as coisas mais ridículas como se alguém lendo aquilo fosse achar ok, a cena dela saindo do quarto do corno pro quarto do Kellan ou quando eles ficam de mãos dadas em baixo da mesa, SÉRIO esse livro ultrapassa o limite do ridículo

Ana 06/01/2023minha estante
Fora as linhas e mais linhas de kiera tentando convencer a gente de como é difícil pra ela abrir mão dos dois.... Kkkkkk ... Meu olho virou 360° na cara. Kkkkkkk

Jéssica 13/11/2023

Amei, amei e amei!
Quando comecei a ler esse livro, li as resenhas relacionadas a ele diziam que era muito vago e que apesar do Kallan ser quente ?, era chato pois a kiera não sabia o que queria, mas decidi seguir lendo msm assim, e não me arrependo pois ele é maravilhoso, havia muito tem que não devorava um livro assim, não conseguia parar de ler.
Para quem diz que a kiera é chata e não decide o que quer, é porque não entende o qual difícil era tomar uma decisão como a dela, como era difícil acreditar que kellan havia mudado afinal ele dormia com todo mundo, sim ele sofreu muito, mas ela também estava sofrendo, existia a culpa por magoar Denny, por magoar kellan, o remorso por ter dormido com kellan, isso a destruía, sem saber o que sentia por kellan, tudo era muito confuso e doloroso a todos. O que tenho a dizer é me arrepiei em cada momento, a vontade era de entrar no livro.

Cris 25/08/2014

Intenso Demais mesmo!
Kiera tem 21 anos e namora o cara perfeito. E em nome desse amor, deixou tudo para trás a fim de viver a vida ao lado de Denny. Eles se conheceram no colégio, e desde então não se separaram. Agora eles terão o que sempre sonharam: Privacidade! Vão morar juntos e enfim construir um futuro; ele no emprego dos sonhos e ela estudando numa faculdade renomada.
Os dois passariam a morar temporariamente na casa de Kellan Kyle, vocalista e guitarrista da banda de rock D’Bags, e melhor amigo de Denny. Para eles, tudo seria mais fácil, afinal, todos os detalhes já foram definidos antes mesmo de eles viajarem. O romance de Kiera e Denny era lindo e puro, eles se amavam e juntos formavam um casal de dar inveja a qualquer um… porém num belo dia, Denny recebe uma proposta de viagem a trabalho, resultando em uma ausência por dois longos meses, sua namorada por vez, ficaria sozinha com o dono da casa. Claro que isso não seria problema se o Kellan não fosse… O Kellan…

Durante a viagem de Denny, Kellan entrou de mansinho na vida de Kiera, e aos poucos eles se tornaram inseparáveis: Kiera tinha sua carona para a faculdade reservada todos os dias; eles assistiam a vários filmes abraçados no surrado sofá da casa, ele até conseguira um emprego para ela no bar que sempre tocava…

Kiera estava sozinha num país desconhecido, e ansiava pela volta do namorado, entretanto seus dias estavam sendo preenchidos de uma forma curiosa e no mínimo perigosa por Kellan. Até que um dia a amizade inocente entre eles se tornou extremamente íntima, sensual e proibida…
As semanas passam, e enquanto Kiera se vê presa num mundo de culpa, Denny a surpreende retornando de viagem antes do tempo. Decidida a não errar mais, ela varre algumas “sujeirinhas” para debaixo do tapete, e tenta tocar sua vida como se nada tivesse acontecido. Em sua cabeça, as coisas começariam a entrar nos eixos novamente, afinal, o grande amor de sua vida acabara de voltar…

O que aconteceu nesse meio-tempo? Será a distância perigosa demais a ponto de mudar a vida de alguém? E Kellan, onde ele entraria na história?

Quote:

"Você não gosta disso; de estar comigo? Nem que seja… só um pouquinho? Senti um pequeno aperto no coração diante dessa pergunta extremamente complicada. Finalmente, decidi apenas lhe dizer a verdade.- Gosto, sim… mas não posso. Não devo. Não é certo… fazer isso com Denny.”

O que dizer do livro? O título traduz exatamente minha opinião acerca dele: Intenso Demais! Conheço a história há um tempo, antes mesmo dos livros serem cogitados por alguma editora brasileira, acompanhava opiniões e até lia algumas resenhas, mas não tinha a intenção de lê-los, afinal, quem me conhece já sabe: não curto capas sensuais e coisas do tipo… Porém o ganhei de presente e praticamente fui obrigada a ler… E qual a conclusão? A-DO-REI!

S.C. Stephens, tem o poder de prender o leitor em todas as páginas, o triângulo amoroso criado pela autora é de longe um dos mais complexos que li. Impossível não “sentir” a dor de cada um, e se tornar um cúmplice de primeira.
Me julgo meio bipolar no que diz respeito a trama, ora amava, ora odiava. De fato Intenso Demais é um misto de emoções, passeei numa montanha-russa sentimental do início ao fim.

Não vou apontar os pontos altos dos mocinhos, pois a autora resolveu colocar no mesmo livro dois personagens praticamente perfeitos, e esperava que a pobre protagonista conseguisse decidir entre eles. Como isso, meu Deus?!?! Okay, eu confesso: a infinita indecisão da protagonista me irritava às vezes, mas quem nunca quebrou uma regra para ser feliz?

Leitura mais que indicada a todos que gostam de um bom romance contemporâneo. Com uma narrativa fácil, porém tensa, a autora retrata algumas situações que estamos propensos a viver ao longo de nossa vida, e com isso nos surge a dúvida: O que faríamos se estivéssemos no lugar da Kiera? – Responda aí o que você faria? Eu preciso saber rs!

Pamela.Mara 10/03/2021

Romance gostoso, mesmo sendo cliche.. com uma história que podemos muitas vezes ver na realidade!! Kellan e Kiera me conquistaram e irritaram na mesma proporção, Denny me irritou demais, muito sonso quase até fim...

Camila 06/06/2022

desperdício de vida.
Irritante demais. Kiera e Kellan são muito dependentes emocionalmente e manipuladores. Sério. Irritante demais. Dá muita dó do Denny. Ele é um amor e o que fazer com ele é horrível. Não consegui simpatizar com Kiera, nem Kellan. Ele é muito estranho e sempre parece estar manipulando a Kiera. ela diz que ama o namorado, suposto melhor amigo dele, e ele fica bravo. acho que ele nem ama ela de verdade. parece mais um desejo de ter o que o amigo tinha, e, como não se sente merecedor, acha que só ela pode dar, mesmo que tenha que passar por cima do amigo. ele diz que ninguém olhou para ele do jeito que ela olhava pro denny. talvez porque ELE não tenha olhado pra nenhuma mulher de um jeito diferente porque não sabia o que era amor já que nunca tinha visto isto. ele é que nunca quis se ligar de um jeito espiritual com ninguém. ugh. o livro se arrasta demais. muitas páginas desnecessárias. de perfeito ele tem só a aparência e Denny não é o cara certo pra ela, ela não merece ele. Os personagens tem ações muito contraditórias umas das outras. Parece forçado para transformar o namorado, que é só amor, compreensão e lealdade, no vilão e o cara que fez ser egoísta e manipulador para com o "melhor amigo/irmão" dele, no mocinho culpado que não machucaria o amigo... sério. não tenho mais raiva suficiente para ler um livro dois de 700 páginas desses dois. pra quê tudo isso?! os 3 livros com no máximo 300 páginas cada estava ótimo. desperdício de vida.

Nanda 03/01/2016

Intenso Demais
Acho que estou bipolar em relação a esse primeiro livro. A Kiera muitas vezes me irritava muito. E acho errado o romance, mas ao mesmo tempo é instigante, intenso e te deixa curiosa por cada página. Enfim, vamos para o segundo..
Nina 28/02/2016minha estante
senti a mesma coisa! Nem tenho animo pra sequencia!

Bruna Xavier 02/07/2014

Intenso demais
"Intenso demais" é o primeiro livro da Trilogia Rock Star, que foi muito aguardada por aqui. Escrito por S. C Stephens, o livro gira em torno de Kiera e sua dúvida entre um amor antigo e uma nova paixão. Então, sim é um triângulo amoroso. E você pode estar cansado de ler mais um livro onde a garota aparentemente normal ou com pouca autoestima, fica dividida entre dois caras lindos que estão apaixonados por ela. E é exatamente por isso que o livro divide muitas opiniões, principalmente em relação a personagem principal.

O livro é narrado por Kiera, e ela já começa tomando uma decisão importante: deixar família e faculdade para trás e se mudar com seu namorado, o australiano Denny, para Seattle, cidade onde ele conseguiu um novo emprego. Como eles não têm lugar para ficar, Denny tem a grande ideia de ficarem estalados na casa de um antigo amigo, Kellan Kyle, o sexy vocalista de uma famosa banda local cuja a fama com as mulheres é conhecida por toda a cidade. Ideia inteligente, não?

O trio têm uma convivência saudável, e Kiera e Kellan até se tornam amigos. Não são apenas conhecidos que moram na mesma casa, ou ele sendo apenas o amigo do namorado dela. Eles realmente se tornam amigos. E, claro, Kiera conhece os outros membros da banda de Kellan, os D-Bags. Matt, Adam e Griffin são um show a parte, principalmente Griffin com sua boca suja e um jeito pervertido, mas no fundo todo leitor acaba gostando dele.

"Idiota, ele é australiano... Não um pirata."

Enquanto isso, o namoro de Kiera e Danny passa por um grande obstáculo e ele acaba tomando uma decisão que, para alguns leitores, foi egoísta. Porém, ele não é assim, pelo contrário, Denny é um namorado amoroso e fiel, e quando percebe seu erro tenta repará-lo. Mas nesse meio tempo, a amizade entre Kellan e Kiera cresce ainda mais, se tornando em uma atração que os dois tentam evitar.

Já Kellan é muito mais do que aparenta ser, ele foi muito bem construído. Kellan tem um jeito divertido, mulherengo e ama sexo. Ele nunca conheceu o amor, pode soar brega, mas é a verdade. Em toda sua vida ele nunca conheceu qualquer forma de amor, a música e o sexo foram seu escape de um passado triste. Pelo menos até conhecer Kiera.

"— Eu estou apaixonado por você, — Ele sussurrou, procurando meus olhos. Ele parecia muito pálido e muito assustado, e um pouco... esperançoso."

Kiera é um caso sério, alguns entendem suas atitudes, outros querem esganá-la na metade do livro. Ela não é má pessoa, não faz nada por mal, apenas está confusa e atraída, o que a leva a cometer atos sem pensar, e depois se arrepender. Mas como ela é a narradora do livro você começa a se questionar se ela pode estar apenas adorando tanta atenção dos dois homens.

"Eu estou tentando fazer a coisa certa. Por que você não me deixa ir?"

"Intenso demais" é uma estória que trata além do amor e da paixão, mas também de amizade. Entre Kellan e Denny há laços que envolvem um passado onde o músico precisou muito do amigo. E por mais que você não esteja envolvido na eterna dúvida da Kiera, você fica ao menos querendo saber como ficará a amizade de Kellan e Denny.

site: http://nosheartlivros.blogspot.com.br/2014/07/resenha-intenso-demais-s-c-stephens.html

@Livrosdami_ 21/07/2017

Minha humilde opinião

Lembro-me de ter lido o primeiro livro da Série Rock Star da autora S.C. Stephens a um tempo atrás, porém não me recordava do motivo de ter ficado apenas com o primeiro livro. Bom dando uma olhada nos livros antigos que não li, achei a série e pensei "Ah vou ler né? Romance, Rock, BadBoy... Vamos lá."
E agora eu entendi pq eu fui ler outra coisa...
Para quem me acompanha por aqui, nesse pequeno período, já deu para perceber que eu não sou muito de dar minha opinião, embora coloque o que esteja lendo e informe o prazer de ler tal livro.
E infelizmente, o livro "Intenso demais" para MIM a tornou "Chato demais".
Não vou falar da estória em si, pois se for falar um pouco que seja, revelarei muito. Então me resta falar dos personagens...

Vamos lá???

Apresento a vocês...

Sr Perfeito, bonito, olhos castanhos, cabelo sexy, corpo legal, inteligente, porém um coitado apaixonado. Sr. Denny.
"Ahhh Michele quanto preconceito pq vc fala assim..." vc provavelmente está perguntando... Ora, é assim que ele é descrito, tirando a parte do coitado apaixonado. O Denny é o típico galã perfeito. Queridinho das sogras. Inteligente e romântico.
Bom nós já sabemos que esse tipo já não é o taooooo sonhado não é? Enfim, um bom rapaz, que na estória apenas me deixou com mais raiva. Até quase no fim eu gostei dele....

Como não poderia faltar temos também nisso BadBoy, olhos azuis, cabelos fo...amente maravilhoso, corpo de dar inveja, cafajeste, cantor e compositor, e toca guitarra. Nosso BadBoy se chama Kellan e embora seja aquele cara F.dao para mim foi apenas uma fachada. Como todo badboy o nosso galã 2 teve problemas na infância e desejava ardentemente sentir o amor. Sinceramente, para mim foi mais 1 dentre milhões de cafajestes românticos...

Os bonitões são amigos, quase irmãos...

E no meio dos dois temos nada mais, nada menos que a mocinha mais infantil, pobre, manipuladora e ridícula que eu ja li.
Uma mocinha insegura, e que se menospreza como várias outras que já conhecemos por esse mundo literário. Para quem acha a Anastácia ruim, não conheceu nossa ilustre Kiera.
Sim meus caros amigos, a mocinha é CHATA.

Peço humildemente perdão a quem leu esse livro e gostou da mocinha. Para mim ela é a pior da estória. Não pelo triângulo amoroso e sim por ser tão manipuladora e discarada.

Aí vc deve está pensando "Poxa, Michele se ela é tão ruim assim, pq vc continuou lendo? Vc vai ler os outros?"
Sim, amigos. Hoje mesmo devo começar a ler o segundo livro.
E com a fé que me fez ler o primeiro.
Pq eu ainda acredito que a Sra. S.C. Stephens tenha AMADURECIDO os personagens.

Desculpa o desabafo. Mas esse foi o primeiro livro ruim que li esse ano...
Patricia 08/10/2017minha estante
Kkkkk eu ia ler,mas se ela é pior que a Anastásia,estou fora! Mulherzinha chata,aff

@Livrosdami_ 09/10/2017minha estante
Verdade. ???

Luci Sant'Ana 20/04/2020

Apaixonada
O tanto que eu amo esse livro não tem como descrever.
Há 3 anos eu não conseguia tirar um livro da posição de preferido.
Agora a Trilogia Rockstar me tirou totalmente dessa zona de conforto.
Acabou de ganhar o posto de livro preferido.
A história é envolvente e emocionante.
Apaixonante, perfeito. Não sei nem como elogiar essa obra.
E Kellan. Amor da minha vida todinha. Melhor pessoa do mundo. Amo sem ressalvas mesmo.

Enfim. Que livro. Que trilogia. Que personagens. ?

Danielle 11/04/2020

Livro bom
Gostei da trilogia, porém me incomodou muito o fato da personagem principal só chorar, todo momento !

_bbrcam 02/08/2021

Enrolado, mas envolvente
Logo eu que odeio plot de traição, acabei me envolvendo nesse livro. Ele é extremamente enrolado, parece que a mesma cena acontece em 5 versões diferentes, mas ao mesmo tempo, não consegui parar de ler até a história terminar p saber como termina.

Viagem_noslivros 01/03/2021

Amei e odiei na mesma proporção
Eu já não gosto muito de triângulos amorosos, não é meu cenário preferido, mas quis saber mais sobre essa história. Ao mesmo tempo que me apaixonei por Kellan, simplesmente odiei Kiera! Muito imatura, egoista e cansativa!

O fato de ela ter se apaixonado por outra pessoa, mesmo sendo comprometida, pode ser entendido, afinal... ninguém manda no coração, mas o que ela faz diante disso e que me fez perder todo o respeito por ela.

É um livro intenso, tem alguns gatilhos emocionais e ao passo que detestei todo o desenrolar da história, confesso que estou curiosa pelos próximos livros da série.
Mas por ter me despertado sentimentos tão ruins, Vou dar um tempo pra ler algo leve, antes de dar continuidade!